qual escala é usada pra tocar trash metal?

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Falar que o Dimebag só fazia barulho é sacanagem ¬¬


Mas po, será que ninguém nunca prestou atenção ? O cara usava muita Penta. Era provavelmente a escala mais característica que ele usava nos seus licks.

Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


Yusuke Urameshi
eu tava vendo os solos dele pelo Guitar Pro, cara, aquilo nao me parece penta. agora se ele chegou naqueles solos baseando-se em penta acho que hoje ele nao pode nos contar mais.

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


huahuahuahua...ri muito com esse tópico!

Acho que esses zomi usam de tudo um pouco. Tipo, menor harmônica, escalas exóticas, etc. Acho que usam até a escala de sí fumol.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


ele usava a escala dimebagiana

e tambem usava a pentadime

e os modos bag

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Desejos para 2011:

Muita paz, saúde e felicidade para todos do FCC!

E que esse tópico queime no inferno do limbo limboso do hell atômico para todo o sempre...

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Des Ros assistindo muito Zé graça...
Mas...E que esse tópico queime no inferno do limbo limboso do hell atômico para todo o sempre...²

celotoledo
Veterano
# dez/10
· votar


Escala??? Acho que ele só fazia voos sem escala mesmo....era tudo direito!!

Doggy
Veterano
# dez/10
· votar


Já que uparam:

Quanta gente sem noção nesse tópico.

Vou começar a ir em tópicos dos bluesmans "sagrados" aqui do fórum e falar que tudo o que eles fazem é tocar 3 notas seguidas de um bend em todas as suas músicas.

Dimebag só faz barulho

Pqp...

FLO7v
Veterano
# dez/10
· votar


cara..

basicamente as escalas mais utilizadas pra trash que eu ja ouvi pelo menos, é o frígio.. devido ao seu 2º grau menor..

abçs

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Dimebag só faz barulho

Pois eh...quero ver a galera q falou isso manda alguma coisa dele entao...bando de muleke que soh pq tiram um solinho de merda de alguma musica de merda acham q tocam pra caralho...

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


Pois eh...quero ver a galera q falou isso manda alguma coisa dele
entao...


prefiro executar perfeitamente um solo do Gilmour , com bends bem feitos e vibratos .

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


pulgadopc

A questao nao eh de preferencia amigao...eh criticar sem nem ao menos saber....ou conhecer...

X.i.X.i.O
Veterano
# jan/11
· votar


Dimebag só faz barulho!

Cada cara que aparece nesse forum!

Se o Dimebag so faz barulho, quero ver quem falo isso, FAZER e CRIAR um barulho melhor que o dele!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


eh..... dimebag só faz barulho, ta bom....

se vc criar 1% do que ele fez ..... ja vão falar q vc é ótimo!!

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


TRASH METAL = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

SevenTool07
Veterano
# jan/11
· votar


hehe, nego é engraçado mesmo. Falar mal do Dime é fácil, mas quero ver alguém aqui compor algo como o solo de Floods ou Cemetery Gates.

Aos haters: Se não gostarem da parada não entrem no tópico, é simples. Eu não gosto de angra, mas nem por isso irei entrar num tópico pra falar que as músicas deles são chatas e que o vocalista tem voz de menininha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual escala é usada pra tocar trash metal?