Autor |
Mensagem |
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/10
· votar
Falar que o Dimebag só fazia barulho é sacanagem ¬¬
Mas po, será que ninguém nunca prestou atenção ? O cara usava muita Penta. Era provavelmente a escala mais característica que ele usava nos seus licks.
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
Yusuke Urameshi eu tava vendo os solos dele pelo Guitar Pro, cara, aquilo nao me parece penta. agora se ele chegou naqueles solos baseando-se em penta acho que hoje ele nao pode nos contar mais.
|
Bereta Veterano |
# jan/10
· votar
huahuahuahua...ri muito com esse tópico!
Acho que esses zomi usam de tudo um pouco. Tipo, menor harmônica, escalas exóticas, etc. Acho que usam até a escala de sí fumol.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
· votar
ele usava a escala dimebagiana
e tambem usava a pentadime
e os modos bag
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Desejos para 2011:
Muita paz, saúde e felicidade para todos do FCC!
E que esse tópico queime no inferno do limbo limboso do hell atômico para todo o sempre...
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Des Ros assistindo muito Zé graça... Mas...E que esse tópico queime no inferno do limbo limboso do hell atômico para todo o sempre...²
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Escala??? Acho que ele só fazia voos sem escala mesmo....era tudo direito!!
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Já que uparam:
Quanta gente sem noção nesse tópico.
Vou começar a ir em tópicos dos bluesmans "sagrados" aqui do fórum e falar que tudo o que eles fazem é tocar 3 notas seguidas de um bend em todas as suas músicas.
Dimebag só faz barulho
Pqp...
|
FLO7v Veterano |
# dez/10
· votar
cara..
basicamente as escalas mais utilizadas pra trash que eu ja ouvi pelo menos, é o frígio.. devido ao seu 2º grau menor..
abçs
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Dimebag só faz barulho
Pois eh...quero ver a galera q falou isso manda alguma coisa dele entao...bando de muleke que soh pq tiram um solinho de merda de alguma musica de merda acham q tocam pra caralho...
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Pois eh...quero ver a galera q falou isso manda alguma coisa dele entao...
prefiro executar perfeitamente um solo do Gilmour , com bends bem feitos e vibratos .
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc
A questao nao eh de preferencia amigao...eh criticar sem nem ao menos saber....ou conhecer...
|
X.i.X.i.O Veterano |
# jan/11
· votar
Dimebag só faz barulho!
Cada cara que aparece nesse forum!
Se o Dimebag so faz barulho, quero ver quem falo isso, FAZER e CRIAR um barulho melhor que o dele!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
eh..... dimebag só faz barulho, ta bom....
se vc criar 1% do que ele fez ..... ja vão falar q vc é ótimo!!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
TRASH METAL = FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
hehe, nego é engraçado mesmo. Falar mal do Dime é fácil, mas quero ver alguém aqui compor algo como o solo de Floods ou Cemetery Gates.
Aos haters: Se não gostarem da parada não entrem no tópico, é simples. Eu não gosto de angra, mas nem por isso irei entrar num tópico pra falar que as músicas deles são chatas e que o vocalista tem voz de menininha.
|