Problemas Com Amplitube Metal Sem Som

    Autor Mensagem
    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10


    Olá Galera, desculpem se estou criando topico repetido mais procurei antes e não encontrei topico que resolvesse meu problema.
    Eu uso Amplitube Metal e Revalver MK II, estava usando ele e estava tudo bem.
    Mais quando instalei o Guitar Rig 4, nenhum deles funcionou mais e quando tento sai um som limpo e muito baixo, se alguem souber como resouver,fico muito grato.
    abraço a todos e muito obrigado a quem tentar me ajudar.

    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Up :(

    Tassoni
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desinstala o Guitar Rig!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Eu tentaria verificar o mixer do Windows para saber se está tudo ok e se não for algo desabilitado/habilitado no mixer, reinstalaria o driver ASIO.

    Abs

    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Leo_Henrique
    · votar


    eu acredito tbm que seja configuração tambem mais eu ja desinstalei o ansio e instalei de novo, o amplitube tbm instalei meus drivers de som todos de novo e nada quando escuto a quando abro o amplitube cria muito, escuto as vezes a guitarra limpa e so do lado esquerdo. poxa muito trista tava mó feliz com amplitube metal.
    =(

    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desinstala o Guitar Rig!
    ja desistalei e nada :(

    joy_ride
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ja instalo o asio? tente usar uma placa usb externa..

    joy_ride
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu uso , os varios tipos de amplitube , gtr , e o guitar rig.. e nunca tive problemas...

    Leo_Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    problema resolvido, tive que mecher em muita coisa.
    obrigado a todos que ajudaram valeu.
    abço.

    maclopes2
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: maclopes2
    · votar


    Como nosso amigo resolveu seu problema e não compartilhou a solução conosco, eu, que passei pela mesma situação, resolvi me cadastrar no fórum e passar a solução para quem interessar:

    Galera, o problema de conflito entre Guitar Rig x Amplitube está no Asio4All. Pesquisando em um fórum americano, vi que uma pessoa estava passando pela mesma situação e um dos membros falou para ele desinstalar o Asio4All e baixar e instalar o Fender Asio, já que no Windows 7 estava ocorrendo este tipo de conflito. Fiz o que ele falou e consegui configurar e utilizar os dois. Só não dá pra usar junto, é claro.

    Link Fender Asio: http://www.fender.com/en-BR/support/articles/fender-universal-asio-dri ver

    Espero ter ajudado e peço aos membros que postem as soluções encontradas e não somente abandonem o post dizendo que já resolveram e dane-se o resto. Fóruns existem para debater e compartilhar idéias e dúvidas. Não sejamos egoístas!!

    Abraços a todos e vida eterna ao Rock'n'Roll!!!!

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Dav_Ness
    · votar


    edit:não vi que ja tinha resolvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Com Amplitube Metal Sem Som