Vale a pena a Fender Highway 2004?

    Autor Mensagem
    Guitarrante
    Veterano
    # jan/10


    Fala galera!!!!!!

    Depois de MUITO tempo sem postar aqui (já fui frequentador assiduo desse fórum hehehe) venho postar novamente.

    Seguinte, depois de cerca de tres anos sem tocar pretendo voltar agora, e quero voltar com uma guitarra nova. Umamigo está me oferecendo a sua fender Highway 2004. Ele diz que ela está muito bem conservada e pretende vende-la por um preço entre 1500 e 2000 reais. Será que vale a pena pegar essa guita??? Ela oferece um bom som pelo preço??? O custo beneficio é bacana???

    Fiquei muito interessado na oferta dele e gostaria de pedir as suas opniões a respeito. O que acham???

    Obrigado pela ajuda pessoal!!!!

    Abraços!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Por este preço se não comprar, me passa o telefone do cara.

    DaniloReis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitarrante

    Mesmo levando em conta que as 2004 não são as 'update', por esse preço vale sim!!

    Guitarrante
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mas e quanto a guitarra em si???? É bacana???

    Fico em duvida por que na época não ouvi falar muito bem delas, inclusive na comu da fender do orkut o pessoal desce o pau nessa guitarra!

    DaniloReis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitarrante

    Cara, como ele é seu amigo, pede pra ele pra ficar um tempo com a guitarra, aí vc avalia melhor, mas com certeza, é uma puta guitarra, não vai pela cabeça dos outros, tire suas conclusões.

    Guitarrante
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hum, estou considerando seriamente pegar essa guita.

    Alguem mais ai com opniões????

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Ian Anderson
    · votar


    Guitarrante

    eh Americana ou Mexicana

    mas independente e preço ta bom

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    as highway, se não me engano, sao todas americanas

    Lord Sigis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já tive uma. Me arrependi de te-la comprado. Comprei nova.
    Não é ruim, mas está bem abaixo das americanas standard.
    O acabamento é muito ruim.
    Acabei vendendo e comprando uma American series, que não é top, mas é bem melhor que as highway.
    Por esse preço vale sim. Tá até barato. VEja até se ela não tem algum defeito.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitarrante
    é um lixo, me passa o telefone desse cara pra eu comprar essa guitarra e jogar no lixo aqui em casa!!!

    XD

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitarrante
    Cara, a real é a seguinte...

    Ela não é uma American Standard, e nunca teve a pretensão de ser, era simplesmente para ser uma Fender americana mais barata.

    O que mais me chama atenção é a pintura de nitrocelulose, diferente das american que vem com o polialguma coisa, que é aquela tinta que não descasca. O problema é que ela fica relic muito rápido, pois é só uma mão de nitrocelulose, ou seja, rapidinho, sai a tinta da guitarra.

    É uma guitarra bem melhor que as Highway, e aparentemente que as MIM, só que seria uma guitarra com captadores de saida mais alta que uma American Standard, logo, só testando para ver.

    No geral, é uma ótima guitarra, mas quem tem que gostar é vc, se num quiser compra-la, passa o telefone para mim, to loko por uma Fender.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manubio
    O problema é que ela fica relic muito rápido, pois é só uma mão de nitrocelulose, ou seja, rapidinho, sai a tinta da guitarra.

    Esse não é bem um problema depende da pessoa, tem gente que não gosta disso, tem gente que gosta e tem gente que tanto faz importa e o som e a pegada

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manubio
    Pelo fato de a pintura ser mais simples, a madeira vibra melhor? O som melhor em algum aspecto devido a esse tipo de acabamento???

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Will Bejar
    O que é dito é que guitarras com este tipo de pintura secam melhor com o tempo, enquanto que com pintura de poliuretano (lembrei a palavra) ficam meio que impedidas de secar.

    Saca aquele lance de dizer que as Fenders boas de antigamente a madeira vibra mais pq ela secou? isto não acontece com guitarras com pintura de poliuretano, pelo menos foi o que li.

    Abraço

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Will Bejar
    Não. É só um acabamento mais barato. Essa guitarra é feita pra ser uma Fender americana mais barata que a American Series. Por esse motivo a pintura dela é diferente e ela não vem com case. Só isso.

    Obs: tenho uma tele highway, mas é das upgrade. Super confortável e tem um sonzão.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manubio
    Minow
    mmm...então deve ser questão econômica mesmo...

    Eu tava xeretando uma dessas...mas como não tenho tocado muito, não adianta eu ter mais uma guitarra (já tenho 3)...e se um dia eu comprar, será pq eu tenho grana sobrando ou pq tô tocando muito mesmo...rs...

    Ah, nessa minha pesquisa, eu tava considerando tb a Classic 60's que é mexicana mas dizem que dão pau nessas linhas mais baratas das estadounidenses. Será???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena a Fender Highway 2004?