Autor |
Mensagem |
koveiro_guitar Veterano |
# jan/10
minha guitarra ta dando apito quando eu coloco distorçao... mais é so quando eu para de tocar alguem sabe oque é isso?? sera q é aterramento??
minha guitarra é uma ibanez gio 170 dx
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
minha guitarra ta dando apito mas assim, de graça? pô, se for de graça, tem como ela me mandar uns via correio, pra usar no carnaval?
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
koveiro_guitar haha, tava brincando.
bom, nao sei o que é esse "apito"... mas, se for o que eu to pensando (chiado), pode ser várias coisas: uso de captador single-coil com distorção, interferencia por estar na frente do monitor/tv, jack de saída ruim/com mal contato, problemas na parte elétrica, cabo ruim/com mal contato, amp ruim/com mal entrada no jack, pedais (se usados) ruins/com mal contato e etc...
vai resolvendo todas possibilidades, até achar a causadora do problema!
|
koveiro_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
eu acho q é meu amp ele é pessimo
|
marcioguita Veterano |
# jan/10
· votar
Realimentacao nao é chiado, é apito mesmo. afaste-se do ampli, diminue o vol e nao use virado p´ruma parede mt próxima , se equalizar pode tbm ajudar.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
koveiro_guitar
Fica longe do amp e reduz o ganho da distorção.
Abs
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
koveiro_guitar
fala o equipo que vc tem.
mas de cara já acho que são captadores de baixa qualidade. com qualquer distorção eles te dão apito... de grátis!
|
gian.s Veterano |
# jan/10
· votar
Regula aí.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10
· votar
Manda no luthier pra uma blindagem, vai resolver 80% pelo menos. Agora, se o problema for os caps, aí a blindagem não vai resolver taaanto assim.
|