Set de Captadores

    Autor Mensagem
    Tulho
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Tulho


    Galera, eu mais ou menos já escolhí o que eu quero graças ao fórum de vocês de onde eu roubei várias dicas ;)
    Só queria tirar o peso da consciência e perguntar se vocês acham uma boa idéia, ok?
    No braço um Little 59er Pickup (aquele que tem tamanho de single-coil) e na ponte um SH-13 Dimebucker Pickup. A idéia é um captador mais versátil no braço e um bem pesado na ponte. É besteira? Eu deveria ir de SH-4 JB?
    Aliás, mais uma dúvida. Minha guitarra tem Floyd Rose, teria que ser um TB-4 JB ao invés de um SH-4 JB?
    Aqui tá uma foto da minha guitarra
    Fiquei sabendo que o corpo dela é de mogno. Confere a informação? Alguém conhece esse modelo?

    Abraços a todos e valeu pela ajuda!

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sua guita é loka mano!
    rsrsrsrs

    Não dá pra falar mto bem oq é melhor pq agente não sabe oq vc pretende tocar.....

    Qual vai ser o som???

    Abraço!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tulho
    Raridade hein mano?! Procura no Google "Dolphin Vintage Era", lá tem várias informações sobre a época de ouro da Dolphin (de 85 a +- 92). Provavelmente sua guitarra deve ser desta época.

    Tulho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu queria uma guitarra que tivesse um som agressivo pra tocar uns lances mais pesados, porque eu tenho uma Les Paul Standard e ela já me dá um timbre pra blues e hard rock.
    Mas eu queria que ela tivesse também uma opção pra fazer um som limpo bacana, que não embolasse, fosse bem claro.

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    AAAhh então coloca um cap agressivo na ponte e o mais eclético no braço.. aí quando vc quiser algo mais clean.. usa o do braço junto com o do meio.. ou só o do braço...

    Acho que é isso...

    abraço

    Tulho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    AAAhh então coloca um cap agressivo na ponte e o mais eclético no braço..
    Realmente é isso que eu quero, mas o que eu queria saber é se o dimebucker SH-13 e o 59er vai me dar esse som.

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BOA pergunta...

    agora vou deixar com os caras que tocam guitarra de verdade!
    hehehehe

    Abração!

    Tulho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nada? Nenhuma opinião sobre os caps? Ninguém que tenha um set parecido? Nem que conheça o modelo da guitarra?

    Tulho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A galera me deixou na mão! :'(

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tulho
    cara, no braço. usa o dimarzio humbucker from hell. ele te da um som clean, digno de som de strato.. e se voce tiver um amp que tenha um bom clean, e umas outras coisinhas pra ajudar.. dizem que o som sai quase acustico..

    puts.
    agora que me liguei.
    a sua é hss... cara, poe um custom alcanico blues que é vitoria certa.

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tulho

    na minha eu uso o JB (q no seu caso seria o trembucker) e dois hot rails tb da seymour duncan. eu acho q pro seu som esse set ficaria bom, ate pq da pra por push/pull em todos eles, tendo um som de single msm.

    Tulho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Morva
    Cara, não sei o que é push/pull xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de Captadores