Animação Rock n' Roll em Stop-Motion << (por bpv)

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# jan/10 · Editado por: Moderador


Galera,

Fiz essa animação em cima dessa música que é uma composição minha (inclusive postei o áudio aqui ontem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224519/). Acabei empolgando e resolvi fazer isso aí:





Hahaha, curtam os mega-hiper-vibratos em 0:20. O batera batendo na caixa, bumbo e prato também ficaram da hora! Tentei sincronizar ao máximo.

Espero que gostem, porque deu muito trabalho pra fazer esse 50 segundos aí!

O equipo usado na gravação da música tá lá no tópico onde postei só o áudio, já pra animação foi movie maker mesmo. As fotos eu já tinha de uma tentativa frustrada de fazer uma animação dessas.

Por favor, comentem!

Abçs

Fillmore East
Veterano
# jan/10
· votar


pô mando muito bem, tá de parabéns tanto pela animação que ficou bem bolada quanto pela música. Parabéns

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

hahahahaha bem trash! Mas ficou muito bom! Bem sincronizado os vibratos e o riff. Bem feito (: Vc trabalha com algo nessa área de criação?

sfigueras
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

Porra cara, vá ***** ** **!!!

Muito maneiro!!! Deve ter dado um trabalho desgraçado mesmo. E o mais difícil: onde diabos tu conseguiu os bonequinhos? :P :P

abração! :D

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


bpv
hahahahaha

ficou muito bacana!
a produção ficou foda. os bonequinhos, os amplis, os instrumentos. voce tinha os instrumentos, ou teve que fazer algum?

pra ganhar espaço na internet essa é uma boa tática. musicos bons tem aos montes. mas fazer um clipe caprichado e divertido "ganha mais pontos".

só acho que não chega a ser uma musica, nem um clipe. é tipo uma vinheta.
tanto a musica quanto o clipe ficam num loop, não desenvolvem alguma coisa.
o proximo passo é fazer uma musica mesmo, uma canção, e um clipe que evolua junto. ou com uma historia, ou com um desenvolvimento mesmo. sei lá.

ROo
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, dei muita risada!
Ficou excelente, cara!
Parabéns HEIUOHAIUOEHUIAHE

Vc trabalha com algo nessa área de criação?(2)

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


HAUHAUHAUHAUAHU que demais

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Mano!! fico muito chapado!

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Fillmore East

Valeu cara! Me amarrei na música também! Vai virar uma música completa em breve! Obrigado!

DaniloReis

Valeu Danilão! Nem trabalho ó. Mas sou formado análise de sistemas, o que nos obriga a ter mais contato com esse ramo da computação (animação/hardware/software/etc). Além do que sempre curti todas as formas de arte. Música e fotografia são 2 que eu gosto bastante. Fico feliz que tenho gostado!

sfigueras

huAuhauh, ficou comédia né? Eu bonecos são meus, tenho quase todos até hoje guardados :D Valeu aí por comentar cara!

kiki

Hauhuhaa, valeu d+ kiki! Eu fiz as guitarras com papel e papelão (usei umas correntes para fazer a correia). Minha namorada falou a mesma coisa, que ia ficar legal como uma vinheta de um programa de Rock n' Roll. Ela gostou tanto que queria até que eu enviasse pra Mtv! hUauhuha!

E realmente, essa mistura de música com um bom clipe é matadora! Se a música for boa então, nem se fala! Tu já ouviu os goianos do Black Drawing Chalks? Procura por My Favorite Way pra vc ver o que é uma animação de qualidade! E a música muito louca também! Não é a toa que agora estão rolando na Mtv.

Isso daí foi mais uma brincadeira mesmo, quando for pra ser sério vou gravar a música inteira e fazer uma coisa com mais qualidade. Esse daí tá meio tosqueira, tem umas desincronizações e a música tá mal gravada também. Quem sabe um dia, hehe.. Valeu d+ aí pela presença e comentário!

ROo

Po, não trabalho não. Hehe, mas tenho bastante contato com essa área, e como gosto bastante.. acabo brincando de vez em quando, hehe. Valeu aí cara! Sério mesmo.

Naat
Niandra Lades


HUAuhauha! Valeu aí por comentar Naat e Niandra! Também achei muito comédia, hehehe. Principalmente o batera batendo no prato (com um palito de fósforos) sempre me faz rir. Obrigadão, sério mesmo =]

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
hááá do caralho velhoo
parabéns

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar


Maneiro.
O guitarrista com uma Bullseye e a roupa de astronauta tipo Paul Gilbert.
Ja o vocalista parece o Lemmy !
Bacana!

toty
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
Cara ficou da hora, muito bacana mesmo, parabens pela paciencia em fazer esse video.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


bpv
hauhauah, muito massa!
Vc leva jeito pra isso hein!
Da hora! Parabéns! :-)

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


cara, ficou foderastico, só uma coisa pra melhorar no proximo(vai ter né?) da pra ter menos passagens de cameras, pq dae cansa menos skas, assim não da pra prestar atenção nos bixinho

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


bpv um dos tópicos mais criativos de todos os tempos. Não menospreze seu próprio trabalho, isso deve dar um trabalho de cão :/

Uma idéia que me passou pela cabeça é fazer uma jam especial ou um tributo muito bem feito e fazer um clipe destes e jogar lá no youtube. Ia ficar muito legal \o/

Parabéns, eu não consigo nem tirar fotos de uns negócios aqui pra vender no Mercado Livre, imagina ficar tirando de cada detalhezinho... enfim, MUITO BOM!

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


huahuahauhauahua....muito legal cara!!! Parabéns!!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

Parabéns!!! Ficou sensacional.

Pode mandar pra MTV que passa tranqüilo de vinheta lá.

Abraço...

rsf
Veterano
# jan/10 · Editado por: rsf
· votar


bpv

surpreendente, cara...excelente tua composição...dá vontade de tocá=la....quando tiver tempo vou tentar tirá-la...
quanto à animação...profissa...parabens, criatividade e qualidade acima (muito) da média... admiro quem vai além do lugar comum, principalmente quando faz isso com talento e criatividade..
.....de causar inveja.
parabens.
..editei para incluir: discordo de vc quanto à "tosqueira" da animação..as "imperfeições" ficaram perfeitas......hehehehe

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Powerslave158

Valeu d+ velho! Pelo comentário no outro tópico também!


PipaAvuada

Hahah! É mesmo! Nem tinha associado o PG e a roupa! Foi coincidência mesmo. Esse boneco usando a bullseyes é o Johnny Quest! =] Huauaha. Valeu aí!

toty

Grande toty, valeu cara! Sou um cara muito paciente mesmo, quase um buda. Mas que deu trabalho, nossa senhora... Obrigadão por comentar! Fico feliz q tenha gostado cara!


Juh_Cruz

Hahuha, te falei que vc ia curtir! Obrigadão ae! Nem levo jeito nada, é paciência mesmo o nome disso, hehe! Valeu d+! Beijos!


Tivertimailaif

Cara, o baixista quer que a gente faça um clipe desse música em stop-motion desse jeito ae, quem sabe talvez role, mas se for, será no futuro, porque essa parada cansa demais!
Quanto a passagem das imagens, Meu irmão me falou a mesma coisa enquanto eu estava fazendo. Mas eu queria uma coisa confusa e rápida mesmo (em consequência também da velocidade de música). Eu até dei uma ajeitada, tipo estender um pouco mais algumas cenas e talz, mas mesmo assim ainda ficou meio rápido mesmo, hehe. Agradeço a presença e comment!

Diogo_AS

Valeu!!! Nossa cara =] Obrigadão! O baixista deu a idéia de fazer clipe da música assim mesmo, então se for rolar, vou guardar minhas energias pro clipe, porque isso aí cansa demasiadamente! Hahaha! Não to querendo saber de fazer com stop-motion por um bom tempo agora! Mas você deu ótima idéia! Só tem que achar o doido pra fazer isso ae! Mas digo de antemão que nem é difícil de fazer, mas te dá um trabalho do cão!

Bereta

Valeu cara :D Hehuehue. abçs!

Kyuss_Age

Wow! Obrigado cara! Será mesmo? Hehe. Valeu mesmo! :D

rsf

Obrigadão ae cara. Fiquei feliz com suas palavras. Sério mesmo, obrigadão de verdade =]

ps: O tom da música é G (tocando na corda G e A mesmo).


Valeu galera!!!
abçs!

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


entre 0:07 e 0:08 a semiótica diria que é masturbação
(eh, já sei, preciso parar de ler Peirce...)

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, muito massa !

O mais engraçado é o baterista com o palito de fósforos mesmo huahuaha

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Faca na Caveira

Vc precisa é de tratamento psicológico, uahuahuauha. Zuera. Abçs

viniciusra

Valeu aí velhão :D Essa é minha parte preferida! hAhaha.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


cara, voce que tirou as fotos? porque as fotos ficaram do caralho

Ricardo Costa2
Veterano
# jan/10
· votar


Muito maneiro mesmo , deve ter dado trabalho....

Essa sua musica me lembra Stormy may day do AC/DC :



bpv
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster

Fui eu sim cara. Tirei usando o macro, aproveitando o tamanho dos bonecos. Obrigadão ai. Abçs

Ricardo Costa2

Uma pessoa comentou isso também no outro tópico. Depois que falaram que eu percebi que é basicamente a mesma progressão, mas com o tempo é diferente. Acaba que soa semelhante, mas diferente. Hehe.

Valeu aí por comentarem,

Abçs

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Up!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


bpv

Cara, simplesmente genial ! ! !
Trilha sonora, clima do clip, os personagens, absolutamente legal. Parabéns.

felipervilha
Veterano
# jan/10
· votar


bpv

Po, Realmente muito criativo, Parabens trabalho exelente...muito bom mesmo...

Vai ter outro??? xD

pedroes
Veterano
# jan/10 · Editado por: pedroes
· votar


kkkkkkkkkkkkkk putz muito maneiro mesmo

Vai ter outro ? (2)

Super Hero
Veterano
# jan/10
· votar


bpv


Cara, faz tempo que eu não vejo algo tão bacana feito pelo pessoal do forum!

excelente hein, do jeito que está ficou com cara de vinheta mesmo

te aconselho desenvolver o riff certinho torná-lo uma musica de fato

se precisar de ajuda com teoria, campo harmonico etc é só pedir que eu, e quem quiser aqui do fórum pode te ajudar cara :D

(não que eu saiba muita coisa, claro!)
ehausehuiAHEUhae

você está numa onde de criatividade, cara, não deixa passar hein ;)
to torcendo pra que a musica dê certo, eu sei bem como é ter uma idéia musical e ficar empolgado, é maravilhoso!

abração

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animação Rock n' Roll em Stop-Motion << (por bpv)