Autor |
Mensagem |
Formiga Faminta Veterano |
# jan/10
Galera, por favor me ajudem nessa, eu sou técnico em guitas, baixo e etc, numa loja em bauru, [url=www.musicalleinstrumentos.com.br]Musicalle[/url], e to com uma guitarra que um cliente quer por uns captadores kent Armstrong - Super Screamer, com bobina dupla, 2 single no braço e meio, e um humbucker na ponte(como a guita dele é), e ele quer que eu ponha o bendito potenciometro push pull, e eu não faço a menos idéia como por esses captadores para ele, alguem, disisperadamente pode me ajudar, estou presisando muito.
Obrigado Galera!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Formiga Faminta
Sabe aqueles dois fios do humbuckers que normalmente são soldados juntos?!
Então, esses dois fios vão pra um terminal do push-pull, de modo que numa posição do potenciômetro ele está apenas ligando os dois fios, e na outra está mandando os fios pro aterramento, matando uma bobina.
Esquemático Seymour Duncan com 1 humbucker, 2 singles, 1 volume push-pull e 2 tones [imagem jpg]
|
# jan/10
· votar
LeandroP
tah, mais tipo, o single tem 4 contutores(kent Armstrong - Super Screamer), e o humbucker tbm, e apenas tem volume e tone, com uma chave de 5 pos. sako?
vlw jáh pela ajuda colega!! xD se puder continuar xD
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
Formiga Faminta
Man, tenho um tópico com esquemas em stick. Dá uma olhada lá.
|
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster Man, tenho um tópico com esquemas em stick. Dá uma olhada lá.
mais tah como ou aond???
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Formiga Faminta ta ai velho
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/
abraços
|
# jan/10
· votar
vlw, mais aind ñ consegui oq eu quero... mais brigadão, foram de muita ajuda
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Formiga Faminta
Cara, usa o tone ou o volume como push/pull para o captador da ponte. Como ambos controlam os 3 captadores, pode ser em qualquer um.
Dá pra usar esse esquema aí que o LeandroP postou!
|
# jan/10
· votar
Excelion sóooh q o cara quer no Tone o push-pull para mudar o timbre... sakas.... éssa q é a jogada...
vlw galera!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Formiga Faminta o push pull de oito terminais splita dois captadores simultaneos
|
fudencio_mimi Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.seymourduncan.com/images/support/schematics/1h_2s_1v_2t_5w_ pp.jpg esse esquema aqui vai Splita ou Defasa?
|