Comprar guitarra online

    Autor Mensagem
    sfigueras
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal,

    Inicialmente, não encontrei nada relativo ao assunto no fórum, mas caso já exista algo do tipo por favor peço desculpas e me notifiquem.

    Bom, tenho um grande receio de comprar online guitarras por uma coisa simples: na loja eu vou lá e escolho uma que não está empenada, e muitas vezes existem sim guitarras empenadas e desreguladas à venda. E se falando em violões é pior ainda.

    O transporte de guitarras no caso de uma compra online é um fator problemático, certo? Quem aqui já teve problemas com isso? É seguro confiar no transporte?

    Grato!

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    sfigueras

    Se voce compra em lojas de confianças, como a playtech ou a milsons, com certeza vc tem segurança q o produto chega inteiro. Agora site de leilóes como o mercado livre, apesar de achar promoções boas, não é certeza q chegue 100%, ou até mesmo chegue.

    Em lojas grandes, se chegar com defeito, vc pode contactar a loja para ver se ela troca, já no ML vc não tem essa facilidade.

    tomatelol
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É complicado comprar online, só estiver muito em conta. como o Digão disse compre em lojas grandes e de confiança que com certeza o produto chega inteiro.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    Eu comprei pedais,cabos,etc...
    Guita já é foda,né...msm que vc leve a um luthier depois pra dar uma regulada,mas tbém acho complexo comprar uma pela net.
    Em uma loja,vc pode tentar pechinchar um melhor preço,pode pedir uma correia ou um encordoamento como brinde,palhetas,além de estar vendo e experimentando a guitarra,com certeza.Se der alguma zica,é só ir na loja e reclamar.Pela net,esse trâmite já fica cansativo.
    Abraços.


    Edit - pode ser que vc seja um dos ganhadorers da mega sena...aí mande ver!
    ashauhasuashusahuashasuhasuhasuhasuhasuhas

    marcioguita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá comprei uma Clp-2s na barra music e chegou intacta ,embalada com plastico bolha, muito bem protegida. Acho que maior problema nao é nem a guitarra, mas, quem esta vendendo.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eh soh comprar em lojas de confiança e boa =D

    wyrenan
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu acabei de comprar uma pelo MundoMax, é minha primeira guita, estou rezando pra vir tdo certo (yn)

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bem, ja que desenterraram o tópico...

    Queria passar uma dica, é a de passar pelo site ReclameAqui (acho que é esse), no qual você pode reclamar e ver reclamações das pessoas que compraram os itens, além de claro ver se foi resolvido.

    Outra coisa é ver a reputação da loja, procurar no google mesmo, ver se ela é de confiança ou não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra online