>>>resultado JAM relampago<<<

Autor Mensagem
balck7
Veterano
# jan/10


By Little__ (ele teve que sair, e pediu pra mim postar o resultado da JAM)


Ta ai o resultado, tem poucas pessoas...

então da pra comentar a vontade!!! =D

Resultado da Jam Relampago!


00:00 - 00:55 -> Musica

00:55 - 1:29 -> Endurance

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria

1:48 - 2:06 -> Little__

2:06 - 2:27 -> Marc Snow

2:28 - 2:46 -> Musica

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas

3:20 - 3:54 -> ricolb

3:54 - 4:13 -> nyurig3

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti

4:47 - Final -> Dinho_Crazy



Obs.: Sempre tem uns atrasados, aki ta o solo do sgteddie


Aproveitem!!!

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Opa, obrigado por me incluir aí hehehe, mas eu fiz tão depressa o solo (descobri a jam faltando 20 minutos pra terminar), e como é minha primeira, saiu essa desgraça aí. Se alguém puder comentar por favor, me dizer onde melhorar, e o que eu fiz de errado, eu agradeceria.

Endurance
Veterano
# jan/10
· votar


Po, gostei do nível dos solos dessa jam! Daqui a pouco comento

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Todos ficaram muito maneiros, gostei muito de todas, parabéns.

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


00:00 - 00:55 -> Musica

00:55 - 1:29 -> Endurance
timbre legal, só um pouco "ardido" saiu-se bem nos paterns rápidos Tb, alguns deslizes, mas ficou maneiro.

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria
Volume baixo, acho que falta grave, talvez médios no timbre, mas solou direitinho e no tom.

1:48 - 2:06 -> Little__
Mandou muito bem! E o timbre ta bacana Tb.

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Timbre bom, solou bem, umas frases meio "outside" não me soaram bem, mas deu pra sentir boa intenção da sua parte. Seu grande "pecado" a meu ver, foi ter deixado a guita soar só em um canal.

Valeu a quem participou e ao organizador e vamos comentar, essa tá mole!!

2:28 - 2:46 -> Musica

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas
Entrou com pegada e bom timbre, mas se perdeu na tonalidade/escala, ouve só! Pelo menos tocou com bastante pegada.

3:20 - 3:54 -> ricolb
O que errei no timbre tentei consertar com equalizador e dei um "pan" pra disfarçar. Não sei se prestou.

3:54 - 4:13 -> nyurig3
Acho que te atrapalhei no começo. Tua guitarra podia estar um pouco mais baixa, faltou um pouco de "drive" pro meu gosto Tb. Os 1º motivos se encaixaram muito bem com a bt, depois deu uma "atravessada", mas todas as tuas idéias foram boas.

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
Gostei do teu timbre e do início com a introdução das pausas, porém, para o final ficou escasso de idéias, precisa Tb melhorar a afinação dos bends.

4:47 - Final -> Dinho_CrazyTimbre quase lá, faltou uma "pitada" de drive pro meu gosto. Não parece estar dentro do tom certo, sei lá. Explore A sonoridade de outras escalas, não só a da "penta".

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Cara, começou sem ânimo teu solo, tem que botar vibração, pegada. Toque "errado", fora do tom, mas pelo amor de DEUS, "MORDE ESSA GUITARRA". Existem técnicas que mesmo você sendo um guitarrista novo, te fazem parecer maduro, confiante e te dão um "ar" de profissinalismo, dentre as quais eu destaco o bend e o vibrato, estude bem elas. Outra coisa, pesquise um timbre maneiro pra você tocar, um que te agrade(não sou bom nisso) o timbre ajuda muito a criar tb, abçs!!

Parabéns a galera que participou e ao organizador tb e vamos comentar, essa tá mole!

Vinicius Capiotti
Veterano
# jan/10 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Ainda bem que é pouca gente pra comentar xDD
Só aviso que posso falar merdas nos meus comentários quando quero ser específico demais e falo sobre o que não sei AUHAHUAHU

00:00 - 00:55 -> Musica
Belíssima voz, Jimi, só faltou ligar a guitarra xDD

00:55 - 1:29 -> Endurance
Cara, a primeira parte do solo ficou muito boa, captou muito bem o groove da música, ficou perfeitinha mesmo; o problema foi mais no meio pro final, meio que um "PRECISO FRITAR!" e não fluiu muito bem. Timbre no ponto XD

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria
Muito baixa a guitarra, mas gostei do brilho do timbre. O solo ficou meio Frusciante, achei que ficou um pouco arrastado em relação à música.

1:48 - 2:06 -> Little__
Achei alto demais o volume, mas nada de mais. Fritação ficou bem medida e bem executada, muito legal com o wha-wha.

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Não curti muito os harmônicos, mas esse toque pessoal é importante. Quanto a técnica, timbre e fluidez do solo, nem tem o que comentar, solo "hard" e dos bons xD

2:28 - 2:46 -> Musica

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas
Timbre muito looonge, muito reverb. A característica rítmica do solo ficou muito interessante, mas acabou não escolhendo as notas certas e ficou meio redundante.

3:20 - 3:54 -> ricolb
Guitarra um pouco alta xD Gostei do solo, deu um caminho diferente, ritmicamente e melodicamente ficou bem característico e casou bem na maior parte.

3:54 - 4:13 -> nyurig3
Timbre magro, e a entrada do solo ficou totalmente outside, bem desagradável. Depois o solo ficou bem mais fluído e muito bom.

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
Strato da Austin (AHUHUA) > Guitar Rig e REAPER

4:47 - Final -> Dinho_Crazy
Achei o timbre meio magro e estalado demais, mas as frases do solo casaram bem e foi bem fluído do começo ao fim, gostei.

Sgt. Eddie
Cara, acho que primeiro teu solo ficou alto demais. Segundo, tu tem que se concentrar mais em encaixar o solo no ritmo e na harmonia da música. Outra coisa, pratica algumas licks e tu vai conseguir aos poucos pensar mais na melodia que tu quer criar do que nos movimentos dos dedos.

ogaitnas
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


00:00 - 00:55 -> Musica - boa por sinal

00:55 - 1:29 -> Endurance
timbre legal, um pouco rasgado demais, mas solo interessante, umas engasgadas nas fritadas e só.

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria
solo ficou legal, pena que vc gravou com um timbre estranho, muito baixinho...

1:48 - 2:06 -> Little__
wah bem legal, casou bem com a bt, acho que o timbre podia ser um pouco mais aberto.

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Timbre bom, solo legal, tem umas emboladinhas leves, só estranho a guita mono.

2:28 - 2:46 -> Musica - bem montadinha na jam.

2:47 - 3:20 -> ogaitnas
gdi21 em 12v e uns efeitos do gr4, pena que realmente exagerei no reverb...

3:20 - 3:54 -> ricolb
timbre ficou meio magro, gravou com algum pedal direto em linha ?
mas o solo ficou bem interessante, umas fritadas com um wah bem colocado.

3:54 - 4:13 -> nyurig3
começo bem estranho... acho que vc quis tirar um som meio vintage mas deixou meio comprimido demais...

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
curti as paradinhas no começo, mas o timbre precisava de um drive a mais, e vc deu umas emboladas estranhas no meio do solo.

4:47 - Final -> Dinho_Crazy
solo bem colocado, uns errinhos e só, mas nmho faltou um drive ali para dar uma graça.

Valeu ao Little__ por organizar uma jam legal e rápida hehe

E claro valeu por comentarem :D

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Capiotti

ogaitnas
gravou com algum pedal direto em linha ?
É o POD "fio" regulei um timbre magro pra tentar fazer cover dos timbres magros de antigamente que a gente geralmente ouve em vídeos antigos, sabe?

Valeu e parabéns a ambos pela participação!!

Bruno_GF
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb
Vinicius Capiotti
ogaitnas

Fala galera! Me perdoem o volume/timbre estranho, estou viajando e acabei gravando me ouvindo por uns fones ear-bud baratinhos q tenho. Uma pena q nem salvei o arquivo do Audacity pra poder corrigir o erro, mas enfim, valeu pelos comentários!

Bruno_GF
Veterano
# jan/10
· votar


00:55 - 1:29 -> Endurance
Timbre do kct e frases excelentes! Os pequenos "deslizes" acabaram por dar mais charme, pois acabaram encaixando bem.

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria

Gravei com uma strato frank q to montando, ligada com o hobbertt simulamp em linha e o revalver no PC. Pode ter soado baixo, pois acabei me monitorando com fones vagabundos q só tem médios.

1:48 - 2:06 -> Little__

Solo legal, mesmo eu não gostando de wha ficou legal, combinou bem com a música (apesar de ter uma nota de parada q eu não tenha gostado no começo do solo).

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Frases legais e timbre tbm, gostei principalmente dos vibratos no final!

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas
Reverb exagerado mas no quesito timbre acho q ficou hi-gain demais pra música...e o tom me soou estranho ;/

3:20 - 3:54 -> ricolb
Outra wha! Uma pena as frases de metal no começo do solo não combinarem tanto com a BT, mas o jogo de pan q vc fez ficou animal!

3:54 - 4:13 -> nyurig3

Uma pena o teu solo ser o mais "calmo" em relação aos outros, pois acabou destoando um pouco do conjunto, mas ele está mto bom. Falta - ao meu ver - um pouco mais de "certeza" nas frases.

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
Solo bom, faltou criatividade no final, mas o começo valeu!

4:47 - Final -> Dinho_Crazy
Frases criativas! Ficariam demais com uma pegada e um timbre um pouco mais pesados. Mas ficou bom do mesmo jeito!

Valeu td mundo!

Little__
Veterano
# jan/10 · Editado por: Little__
· votar


00:00 - 00:55 -> Musica

00:55 - 1:29 -> Endurance

Entrou mto bem no solo, esse timbre ardido me lembra marshall ligado em strato... MTO MASSA O TIMBRE... e o seu fraseado eh bem criativo!

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria

Ta bem baixo o solo, e o timbre nao ajudou, mas vc ja se explicou xD
Se bem que fez um solo bem de acordo com a bt e legal!

1:48 - 2:06 -> Little__

Pra falar a verdade não gostei mto do meu solo, achei um poko abafado mas gostei do Wha... viajei na fritação xD

Ibanez RG 320 -> Boss ME 50 -> Guitar Rig4 (somente a simulação de caixa)

2:06 - 2:27 -> Marc Snow

Steve vai tocando hendrix? xD fico bem legal, alavancadas legais... eu gosto delas! fritei tanto que eskeci disso no meu solo!

2:28 - 2:46 -> Musica

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas

Solo baixo... um timbre um tanto abafado e algumas notas fora do tom... mas tem frases legais...

3:20 - 3:54 -> ricolb

Esse timbre foi um dos melhores!!! Nao tenhu o que comentar, wha legal, solo mto fera..

3:54 - 4:13 -> nyurig3

Não gostei mto do seu tema, pq a musica ja tem um... seu timbre deu uma quebrada, mto legal, mas teve uns esbarros, faltou um pokinho de feeling

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti

Timbre parecido com o anterior, faltou um poko de criatividade...

4:47 - Final -> Dinho_Crazy

Hm... Nao gostei do timbre carinha, vc teve umas ideias legais, mas se desprende um poko da escala...

Sgt. Eddie
Ta mto alto, ta faltando um pokinho de feeling...

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Fiquem ligados que no sabado eu estarei colokando mais uma jam relampago, soh que vai ser sabado e domingo!! =D

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


00:55 - 1:29 -> Endurance
Cara ficou muito bom, conseguiu um timbre bom demais, execução excelente.

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria
Mesmo o solo ter ficado baixo, combinou muito com BT, e o timbre muito bom.

1:48 - 2:06 -> Little__
A cara, eu gostei desse wah, combinou muito com a BT, execução excelente.

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Timbre e solo muito bons, mesmo só ficando em um canal.

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas
Timbre um pouco abafado, solo ficou muito bom.

3:20 - 3:54 -> ricolb
Mandou muito bem cara, solo muito bem executado e timbre muito bom.

3:54 - 4:13 -> nyurig3
O começo não me agradou muito, depois se soltou e melhorou muito, ta bacana.

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
O começo foi bem legal, no final se perdeu um pouco, mas ficou bem legal.

4:47 - Final -> Dinho_Crazy
Memphis mg32, Amplitube 2, meu solo ficou muito ruim, mas foi pra não deixar de participar da Jam.

Gostei muito do solos da galera ai. Parabéns pessoal.
Valeu Little__ Pela Jam

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb
Vinicius Capiotti
ogaitnas
Bruno Faria
Little__

Muito obrigado a todos pelos comentarios, elogios, e criticas. Só fui perceber depois que eu podia ter colocado um pouco de drive, mas tudo bem.

Abraços

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Dinho_Crazy

O solo do Marc ficou em um soh canal?????

tem certeza:???

Vlw o comentariO!

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Eu só ouvi em um lado do fone aqui.

Mas sei lá, vai ver é defeito do meu fone, que já ta qse dando adeus.

Abç

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Dinho_Crazy

xD

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
O solo do Marc ficou em um soh canal?????

Dinho_Crazy
Eu só ouvi em um lado do fone aqui.

Leiam meu o comentário a respeito! A propósito, valeu o de vocês!!

Bruno Faria Valeu Bro!!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Eu baixei aki, mas já vou dormir, amanhã eu comento :)

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


O solo do Marc ficou em um soh canal?????

Vintage style!

jigo__
Veterano
# jan/10
· votar


mto bacana a Jam acho q o primeiro solo distruiu, essa era uma bt q queria ter participado, mas entrei só agora no FCC

abçs e parabens

Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Ao pessoal que comentou, estou com um pc nás últimas em casa. De qq forma ta pesado o sonar 8 nele e tá dando atraso. Baixei o Cool edit e nem tive tempo de mexer ainda. Alguem aí que usa, é fácil de mexer. Como duplicar a pista pro estéreo? Quando gravei, nem vi que foi mono. Só mesmo quando voces comentaram...

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Grave em mono mesmo, só deixe o "PAN" no centro.

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que é como estava.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Esse do mono depende do programa, o reaper por exemplo, recebe o sinal mono da guitarra e duplica colocando em stereo, o audacity não, ele deixa o sinal mono e só, vc precisa duplicar na mão se quiser stereo, o guitar rig quando vc diz que a entrada é só L ou R ele mexe e deixa stereo, mas por exemplo se vc diz que é stereo e liga mono fica som só de um lado...

nada de mais, só soa meio estranho quando todo mundo grava em stereo... procura pelo reaper que na próxima vc consegue exportar em stereo sem crise...

E aproveitando, valeu por comentarem hehe

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Não participei, mas to comentando a pedidos, hehe :)

00:00 - 00:55 -> Musica

00:55 - 1:29 -> Endurance
Como já comentaram, timbre muito bom e sua execução execelente. Parabéns! :)

1:29 - 1:48 -> Bruno Faria
Só não ficou muito bom pq ficou baixo, fora isso está bom. Parabéns! :)

1:48 - 2:06 -> Little__
Esse já ficou alto, rs.
Mas o timbre ta legal e com o wah-wah ficou muito legal! Parabéns! :)

2:06 - 2:27 -> Marc Snow
Ficou legal teu solo. Parabéns! :)

2:28 - 2:46 -> Musica

2:47 - 3:20 -> Ogaitnas
Solo bom, mas ficou um pouco baixo e parece que deu umas desafinadas. Mas Parabéns! :)

3:20 - 3:54 -> ricolb
Eu gostei bastante do teu solo. Parabéns!!!!! =D

3:54 - 4:13 -> nyurig3
Eu achei que não combinou muito teu solo com a bt.
Se não fosse isso teria ficado melhor, mas teu solo ta legal! Parabéns! :)

4:14 - 4:47 -> Vinicius Capiotti
Como já disseram, o ínicio do teu solo ficou muito legal, mas depois foi perdendo a qualidade.
Mas teu solo ta legal, Parabéns! :)

4:47 - Final -> Dinho_Crazy
Hm... Nao gostei do timbre carinha, vc teve umas ideias legais, [2]
Parabéns! :)

ricolb
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
Grande abraço!! Vlw.

nyurig3
Veterano
# jan/10
· votar


ricolb
Vinicius Capiotti
ogaitnas
Bruno Faria
Little__
Dinho_Crazy
Juh_Cruz

obrigado pelos coments galera, fiz esse solo bem as pressas e evitei hi gain e fritadas, que sao o que faço +... blues nao e meu forte ^^ mas participei ai para ajudar
quando chegar em casa baixo a bt para comentar, vlw

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Vlw a todos que comentaram e um obrigado especial pra

Juh_Cruz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que nao participou mas comentou

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>resultado JAM relampago<<<