Autor |
Mensagem |
Formiga Faminta Veterano |
# jan/10
eu queria saber se alguem pode me ajudar a falar + sobre essa guitarra.... eu tenho ela, mais ñ sei nd sobre ela!!! tipo ano, quanto vale usada, compensa melhorar, essas coisas!!
plz vlw
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
forum.cifraclub.com.br/forum/3/163054/
|
# jan/10
· votar
mais nesse topico ai ñ te oq eu quero, tipo eu trampo numa loja de istrumentos musicais, e eu ia colocar na minhauns capitador kart Armstrong super scrimo aqueles lisos sem aquela bolinhas, com bobina dupla sera q compensa??
e alguem sabe o ano de fabricação dessas guitas? elas são japonessas néh??? ou ñ
|
# jan/10
· votar
essas especficações são boas???
Corpo: Alder, Carved Top Braço: Maple, Bolt-On, 14 ゜ Pitched Head Escala: Rosewood Frets: 24F Escala: 648mm (25-1/2 ") Pickups: SO-1 Single Coil × 2, OH-1 × 1 Humbucking Controles: Volume, Tone, 5-posição PU Selector Switch Tailpiece: VFT-1 Tremolo Hardware: Chrome
|
# jan/10
· votar
alguem pode me ajudar???
|
# jan/10
· votar
nussa ninguém me ajudou?? :S vlw!!!
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
tipo eu trampo numa loja de istrumentos musicais, e eu ia colocar na minhauns capitador kart Armstrong super scrimo
err... tenso hem...
é alguma marca nova de captadores essa kart ?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Ressuscitando!!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Hoje foi me oferecida uma dessas Aria Pro II Magna, e eu queria saber se vale a pena ela foi oferecida para mim por 350 reais vale?
|
Casais Veterano |
# mar/10
· votar
Olha, sei poco sobre essa guitarra, mas o que posso dizer é q ela tem mais de 15 anos de existência, pois, em 1995 um amigo tocava numa banda e o guitarrista usava uma dessas aria pro II, o timbre era legal pra época, mas comparando com as guitarras de hoje não sei dizer.
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Bom a uns anos atrás quase comprei uma zerada, mas acabei pegando outra no negócio, pelo oq me lembro era uma ótima guitarra, não gostei muito do braço dela, achei meio largo d+. Mas acredito q valha mais de 350 reais sim.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
valew galera!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo
Saca ae cara, é de um amigo meu aqui da cidade. Ele usa uma Aria Pro II no vídeo =) A qualidade da gravação não é das melhores, mas dá pra ver que por 300 reais tá um bom preço, se a guitarra tiver em bom estado
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Valew
|