Autor |
Mensagem |
FiReFhOx Veterano |
# jan/10
Fala Aew! Toco guitarra a 7 meses e esse é meu primeiro vídeo no youtube, tocando o primeiro e segundo solo da Knocking on Heavens Door, do Guns N Roses... Desculpem a baixa qualidade, foi gravado numa webcam péssima. Por favor, tolerem erros, e eu estou totalmente aberto a sugestões...
VLW!
Equipamentos Usados:
Pedaleira Zoom G1X Guitarra Tagima Zero Pc para reprodução da base e gravação Base do guitar pro...
http://www.youtube.com/watch?v=YtNr2QwSTLc
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/10
· votar
FiReFhOx E ae cara! Ficou legal o som! toco no tempo certinho, quase não teve notas erradas, o timbre ta legalzinho tbm! acho que vc pode dar uma treinada mais nos vibrados. A pegada ta meio fraca ainda, mas vai ficando mais legal com o tempo mesmo.
É isso ae, ta no caminho! Abraço
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
Tem umas frases que tu tocou fora do tempo, repara nisso.
E o timbre achei digital ;S [gravou em linha né?] Ambiencia estranha também.
A pegada e a execução em geral ainda estão inseguras, mas 7 meses dá pra relevar :)
Continue tocando e postando aqui, man \o
|
FiReFhOx Veterano |
# jan/10
· votar
Gravei em linha, saindo da pedaleira direto na entrada de linha do pc... e minha placa de som é on board, não tem qualidade profissional...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
FiReFhOx Aí sim =\
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Pois eh cara fico legal...
mas vc cometeu um erro q atrapalhou bastante ...... vc deixou o playback mto ALTO....quase nas da pra ouvir a guitarra em alguns momentos......tome cuidado com isso da proxima vez ....
vc esta com uma boa contagem de tempo....so axei q vc deve treinar os vibratos e bends, ...no geral ta bom
UMA DICA: Treine a afinaçao dos bends e vibratos com bastante atençao....Depois aumente a velocidade da musica E tenta fazer tudo no tempo e afinaçao certinhos.....Assim vc treina percepçao de tempo,afinaçao de bends e vibratos e coordenaçao motora ...
faça isso e regrave daki a alguns dias e vc msm notará o resultado...
|
FiReFhOx Veterano |
# jan/10
· votar
Ok, vou fazer, e obrigado pelas dicas!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
FiReFhOx Cara tenta regular o timbre, eu também tenho placa onboard e consigo bons resultados ligando em linha. Agora to sem som, amanhã eu escuto.
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
ta bem fraco mesmo. seria melhor gravar só som, porque pela camera não deu pra ver nada.
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
E essa BT foda? baixou da onde? hahahaha guitar pro né.. abraço !
|