Autor |
Mensagem |
thefuckinman Veterano |
# jan/10
Galera, há vários shapes de de pentatônicas, mas também existe aquelas M7, m7 m6, etc. Alguém pode me passar os shapes dessas pentatônicas em G maior? Podem me passar shapes dessas pentatônicas alternativas?
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
thefuckinman
Man, ouvi dizer que o Jimmy Page faz um tipo de cromatismo na penta de A menor para o riff de Black Dog.
|
strateiro feliz Veterano |
# jan/10
· votar
thefuckinman cara...eu tenho um material do kiko loureiro que tem todos os shapes de pentatônica. Me manda seu e-mail, que envio para você.
|
thefuckinman Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz
Mas tem penta M7, essas coisas? Ou só os shapes comuns?
|
Matthew Tuck Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz
opa, você pode mandar esse material pro meu e-mail amigo?
se possível, giovani_ravagnani@hotmail.com
abraço;
|
# jan/10
· votar
thefuckinman sim. vou citá-las aqui.
- m7 + blues note
- m6 + blues note
- M7
e só xD mas tem mta coisas lá. tem modos gregos, escalas menor harmônicas...caso se interesse passe seu e-mail que te mando
|
# jan/10
· votar
Matthew Tuck mando sim. abraços
|
XurruS Veterano |
# jan/10 · Editado por: XurruS
· votar
strateiro feliz opa manda pra mim tbm cara? feliperesende1@hotmail.com faz esse favor ae to precisando estudar abç
|
# jan/10
· votar
XurruS Opáa ;D vou enviar. abraços
|
Nerferus Veterano |
# jan/10
· votar
da pra mandar pra mim tambem cara alysson_oc@hotmail.com vlw
|
# jan/10
· votar
XurruS Matthew Tuck Já mandei para os dois.
Nerferus espera um pouco, vou enviar já já.
|
XurruS Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz vlw cara fazendo a felicidade da nação rock
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz Envia pra mim também? email: mhsouza1997@gmail.com
|
# jan/10
· votar
XurruS Pronto. já enviei ;D
abraços ^^
|
Nerferus Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz vlw cara
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon ok. espere um pouco
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Pronto ;D
|
Winning Eleven Veterano |
# jan/10 · Editado por: Winning Eleven
· votar
strateiro feliz Manda pra mim também? xxxxxxxxxEDITxxxxxxxxxxx
|
# jan/10
· votar
strateiro feliz obrigado cara!
|
# jan/10
· votar
strateiro feliz Ah cara, eu já tinha visto esse material, realmente bom. Esse material foi feito pra uma video aula, eu tenho essa video-aula.
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Legal cara ^^ eu não tenho a video-aula, mas só esse material já ajuda demais.
abraços.
|
# jan/10
· votar
Winning Eleven desculpa cara =/ estou saindo da internet, e já fechei o e-mail quando me ver on-line novamente, me peça ok ;D abraços
|
# jan/10
· votar
strateiro feliz Tudo bem, cara. depois tu me manda
valeu
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
eu tambem não recusaria. marcos.kh@hotmail.com :]
|
# jan/10
· votar
Winning Eleven marcos. Vocês dois, eu sei onde vocês podem encontrar esse material que ele vai enviar pra vocês. Cliquem aqui e baixem o arquivo de nome Manual do Kiko Loureiro.pdf
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Valeu cara, muita coisa boa nesse disco virtual to baixando ja.
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Boa cara !!! valeu pela ajuda. Abraços
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Claro cara te passo todos agora(apesar de não saber o nome de cada um) Tá em Am / C, se quiser outro tom, é só transpor
e------------------------------------5----8-------------- B-----------------------------5----8--------------------- G-----------------------5---7--------------------------- D-----------------5---7---------------------------------- A----------5----7---------------------------------------- E-5------8-----------------------------------------------
e-------------------------------------8-----10------------ B----------------------------8----10---------------------- G--------------------7-----9----------------------------- D-------------7----10------------------------------------- A-------7---10-------------------------------------------- E 8---10---------------------------------------------------
e----------------------------------------10---12----------- B--------------------------------10---13------------------- G-------------------------9----12------------------------- D------------------10---12--------------------------------- A----------10---12----------------------------------------- E--10---12----------------------------------------------
e----------------------------------------12----15---------- B---------------------------------13---15------------------ G-------------------------12----14------------------------- D------------------12---14--------------------------------- A----------12----15---------------------------------------- E--12----15------------------------------------------------
e-------------------------------------------15---17-------- B----------------------------------15----17---------------- G-------------------------14----17------------------------- D----------------14----17---------------------------------- A--------15---17------------------------------------------- E--15--17--------------------------------------------------
|
bpv Veterano |
# jan/10 · Editado por: bpv
· votar
Presta atenção nessa imagem:
http://www.jguitar.com/scale?root=E&scale=Minor+Pentatonic&fret=7&labe ls=none¬es=sharps
Onde tem escrito fret, escolha 0, 3, 5, 7.. etc. Esse número decide a casa onde você quer o shape. Nessa imagem específica, eu escolhi o shape da casa 7 pra você, pode ver que ela foi destacada em azul escuro.
Essa é a Penta menor de Mi (E). Você pode mudar também o tom (ROOT) ou a escala (SCALE). Para destacar o shape vá em FRET (ou seja, a casa).
PS: Salva nos favoritos, porque esse site é uma mão na roda. Eu tenho essas escalas pregadas por toda a parede do meu quarto, haha.
|
tomatelol Veterano |
# jan/10
· votar
strateiro feliz Opa, se nao for incomodo, manda pra mim? =) matt_zanlorenzi@hotmail.com
valeu!
|