Autor |
Mensagem |
power rangers Veterano |
# jan/10
Sou iniciante e vou comprar uma guitarra Eu tava pensando na Washburn x10 Eu queria saber se dá pra fazer um som um pouco mais pesado com ela, nao digo pesado, mais pro pós-hc, ou cpm/dead fish (no maximo) Será que dá pra fazer um som em torno disso com ela? Já que ela tem um humbucker, acho que dá pra fazer algo com um timbre um pouco mais encorpado, pra fazer um som moderno. Ela está bem acessivel no momento pra mim. Gostei muito da guitarra, e tenho uma certa preferencia nela. Entao, sera que rola? Desde já, muito obrigado!
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
up
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers
Cara, dá pra vc tocar qualquer coisa em qualquer guitarra. Se vc gostou, compre-a!!!
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster
vlw responder cara! então, eu gostei do que eu pude ver dela, achei bonita e tal Mas testar, eu nunca testei não.
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
o timbre dela é mais encorpado do que de uma strato? vlw galera
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers concerteza, por ela ter humbucker.. ja fica MUITO mais encorpado do que de strato..
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
certeza? é isso mesmoque eu quero, um timbre mais encorpado acho que vou comprar, até segunda. mas por enquanto, qualquer informaçao é bem vinda obrigado galera!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers
Cara, o corpo é em basswood, usado por muitos virtuoses. O braço é de maple, muito usado em várias guitarras. A escala é rosewood, comum. Muitas guitarras a tem. Ela foi feita praticamente para se tocar rápido. Mas não que não possa ser usada em outros estilos.
Na minha opinião, eu iria fundo, comprava e (não sei a qualidade dos caps dessa guita) metia uns Malagoli nele!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers é mto boa cara, pelo preço...
eu tenho a x18 q só tem de diferente um capatador humbucker no braço e a ausencia do escudo, acho mto foda, paguei 480 nela e nao esperava tanto de uma guita desse preço, o braço é excelente e o som é bem legal tbm, recomendo sim
|
power rangers Veterano |
# jan/10 · Editado por: power rangers
· votar
thegreen-eyedmonster isso mesmo velho, acho que vou fazer isso mais pra frente tambem! obrigado!
Ch4p0L1N exatamente cara. acho que nao tem porque eu nao compra-la, ja que nao exijo a melhor guitarra de todas, (só nao quero a pior siohsaioash), tava preocupado com o timbre mesmo, queria um timbre nao muito estalado, mais encorpado e tal. a x18 é bem bonita tambem, me parece ser ótima!
obrigado pela ajuda, se der vo comprar amanha, acho que ate o quinta chega. repito que ate lá, qualquer informaçao é bem vinda. obrigado galera!
|
Feliphph Veterano |
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar
Kara a Washburn é uma das únicas marcas que tem um preço ótimo e qualidade melhor ainda, visto q elas valem BEM mais do que seu preço... Kra ja testei uma so esqeci de reparar nun detalhe os caps. Gente ajuda esse rapaz dao uma descriçao dos caps pra ele. Abç
|
CaMiLaH Veterano |
# nov/11
· votar
Boa Tarde! Bom, estou reciclando (talvez o lugar do assunto não seja aqui, se não for me avise que eu mudo!). Estou interessada nessa guitarra Washburn x10 e achei na internet um kit que já vem com:
-Guitarra X10,
-Amplificador 15W rms,
-Digital Tuner,
-Cabo,
-Palheta e Correia.
-Guitarra 6 cordas, com Corpo em Basswood, Braço em Maple, Cor: Preto.
A dúvida é a seguinte: Embora toque teclado há quase 3 anos e já esteja familiarizada com música (toco um pouco de violão e flauta doce também), sou leiga quando se trata de guitarra e seus acessórios. Procurei no youtube e o som da x10 me agradou: Review no Youtube Porém estou preocupada com a qualidade do amplificador incluso no kit e também com o Digital Tuner (podem rir! O que é isso? Não tenho a mínima ideia!) É uma boa compra? se o amplificador for ruim, qual vocês me indicam (com um bom preço)? Obrigada.
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11 · Editado por: Cristhyano
· votar
Tenho uma Washburn X16 que é praticamente a mesma coisa. Estou me desfazendo dela porque vou estou fazendo uma com um luthier. Posso te dizer que é uma boa guitarra pra iniciantes e até intermediários.
|
CaMiLaH Veterano |
# nov/11
· votar
Obrigada Cristhyano. Mas será que esse amplificador de 15 w, ñ vai deixar o som da guitarra ruim? Tipo, com aquee ruídos terriveis ou parecendo brinquedo? Qual amplificador você costuma usar?
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
Eu ligo direto no computador e uso o Guitar Rig. Meu pc fica ligado no aparelho de som. Prometi pra mim mesmo que não compraria amplificador pra esperar até poder pegar um valvulado ótimo. Pelo menos tenho todos os efeitos na palma da mão.
|
CaMiLaH Veterano |
# nov/11 · Editado por: CaMiLaH
· votar
Ah bom saber. Eu já utilizava o FL Studio pra criar e editar musicas e plugava meu teclado nele pra trabalhar com as musicas. Fica mt bom pena que o VST de guitarra (FL Slayer) dele é meio artificial. esse Guitar Rig é mais natural?
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
É um programa que simula amplificadores e efeitos de guitarra. É ótimo sim, você tem todo tipo de efeito e amp na mão e não gasta dinheiro com um amplificador meia boca. Mas lógico só se você for treinar em casa e tal, se for tocar em ensaios e shows aí ja aconselho comprar um amp.
|
CaMiLaH Veterano |
# nov/11
· votar
Ótimo. vou baixar esse programa então e vou alternando entre ele e o amplificador q vem no kit, em caso de urgencia eu uso o amplificador do kit mesmo.
|