Autor |
Mensagem |
power rangers Veterano |
# jan/10
Sou iniciante e vou comprar uma guitarra Eu tava pensando na Washburn x10 Eu queria saber se dá pra fazer um som um pouco mais pesado com ela, nao digo pesado, mais pro pós-hc, ou cpm/dead fish (no maximo) Será que dá pra fazer um som em torno disso com ela? Já que ela tem um humbucker, acho que dá pra fazer algo com um timbre um pouco mais encorpado, pra fazer um som moderno. Ela está bem acessivel no momento pra mim. Gostei muito da guitarra, e tenho uma certa preferencia nela. Entao, sera que rola? Desde já, muito obrigado!
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
up
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers
Cara, dá pra vc tocar qualquer coisa em qualquer guitarra. Se vc gostou, compre-a!!!
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster
vlw responder cara! então, eu gostei do que eu pude ver dela, achei bonita e tal Mas testar, eu nunca testei não.
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
o timbre dela é mais encorpado do que de uma strato? vlw galera
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers concerteza, por ela ter humbucker.. ja fica MUITO mais encorpado do que de strato..
|
power rangers Veterano |
# jan/10
· votar
certeza? é isso mesmoque eu quero, um timbre mais encorpado acho que vou comprar, até segunda. mas por enquanto, qualquer informaçao é bem vinda obrigado galera!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers
Cara, o corpo é em basswood, usado por muitos virtuoses. O braço é de maple, muito usado em várias guitarras. A escala é rosewood, comum. Muitas guitarras a tem. Ela foi feita praticamente para se tocar rápido. Mas não que não possa ser usada em outros estilos.
Na minha opinião, eu iria fundo, comprava e (não sei a qualidade dos caps dessa guita) metia uns Malagoli nele!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
power rangers é mto boa cara, pelo preço...