Duvidas com o modelo X10 da washburn

    Autor Mensagem
    The Pestilence
    Veterano
    # set/06


    Ela é uma boa guitarra pra iniciantes e quebra um galho pra hard rock e metal?É que to voltando a tocar guitarra e preciso de uma guita barata (vi ela por 450 pila...) e que seja pelo menos descente ja que por essa faixa de preço so vejo Dolphins,Kashimas e similares.
    Outra coisa...vi no site da washburn que o corpo dela é de Solid Wood,sera que isso é a msm coisa que compensado?
    Desde de ja agradeço pela atençao!

    jet
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu acho que solid wood é compensado sim, eu não dava 450 nela não...
    Eu comprei uma Washburn x18 por 390, corpo de basswood e captação H-S-H.
    Uma guitarra pra iniciante que o pessoal sempre recomenda é a condor rx-30 ela ta uns 360 reais eu acho, eu até ia comprar ela.

    The Pestilence
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jet
    Opa vlw pela resposta!
    Tava pensando em trocar minha Dolhpin Flying V veia por ela,mas se é compensado nem vale...é trocar 6 por meia duzia hehehehehe
    Mas ai,tem mais algumas dicas de guitarras boas por até 500 pila (é o que eu tenho,facu é os zoio da cara)
    Vlw!!!

    jet
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bem, não da pra eu ficar falando de guitarras que eu nunca testei e tal, mas até 500 acho que essas novas washburns X-14 e X-18 são boas escolhas. Mas se quiser juntar mais um pouco, na faixa de 600 reais +- tem a Ibanez grg170dx, com um bom custo-benefício e que além de tudo é bem bonita.

    The Pestilence
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jet
    Só não consigo achar esses modelos no site do washburn pra saber mais sobre elas
    Mas msm assim vlw msm pela ajuda cara!

    The Pestilence
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jet
    Essa x14 parece ser boa.Bom vou ver se testo uma pra ver se isso não é só fachada hahahaha
    Vlw msm pela a ajuda cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com o modelo X10 da washburn