Autor |
Mensagem |
A.Duarte Veterano |
# jan/10
Tenho o Distortion e o Overdriver da boss, e tow afim de comprar mais 4 pedais, sendo da Digitech ou da Boss. Quais vocês indicam?
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Delay, equalizador e...não sei.
|
White G3 Veterano |
# jan/10
· votar
Sei lá... Um Whammy,Booster,...
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte
compre um delay,um superchorus,um wah-wah e um compressor.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
cara, na boa. Quem tem q saber que tipo de pedal comprar é vc. Ai, qndo vc souber Q TIPO DE PEDAL vc PRECISA, a gente pode te ajudar a escolher a marca
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF So quero obter informaçoes de pessoas mais experientes do que eu, que saibam do assunto.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte
Depende do tipo de som que você quer. Mas pode ter certeza, pode comprar um Delay que é essencial. Os outros 3 vão à gosto. Eu pegaria um Wah-Wah, Equalize e um Chorus!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte
eu sei cara, mas eh q tua duvida eh mto vaga. vc pergunta "q pedal posso usar pra solo"?
bom
1 - Wah wah 2 - equalizer pra reforçar alguma frequencia e aumentar o volume 3 - overdrive pra dar boost d ganho 4 - Booster 5 - whammy 6 - delay 7 - chorus
sabe, eh mta coisa...! por isso vc sabendo o q vc quer e precisa, fica mais facil ajudar. nao quis soar chato. peço desculpas se dei essa impressao
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Vlw cara.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Copos De Agua White G3 paulinho pc Frankie Vlw vcs tambem.
|
Stargazer Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte ACho que o Delay é unanimidade. Se vc está falando especificamente de solos, um Booster pode ser muito útil (especialmente ao vivo). Há outros aí como falaram, Wah, EQ, noise gate e etc. É questão de gosto.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte Sugiro que você diga que tipos de solos vc vai tocar. É importante saber reconhecer os efeitos usados nas músicas que você gosta pra poder saber utiliza-los corretamente. Acredito que o principal é o delay e wah wah, mas tem muita coisa que dá pra usar em solos... Diga alguns solos que você pretende tocar e a gente pode te ajudar melhor.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Oque eu toco muito é Pink Floyd, Pop rock, nada tão pesado e sujo.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho uma Ibanez Rg 370dx e um amp. Meteoro Absolut.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte Pink Floyd usa muito delay. É o principal. Se tem uma boa grana pode investir no wah wah também. Depois desses 2 prioriza o Chorus, mas não tanto pra solos... depois que a gente começa a usar delay e chorus em som limpo acaba viciando heheh
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Tou com 700 dolares, pretendo comprar nos eua os pedais em agosto.
|
HTN Veterano |
# jan/10
· votar
Esse negócio de delay eu não sei não.
Só uso wah e distortion quando eu solo (tenho um crybaby modificado e um nux hg5) ,uma vez eu usei o delay do meu amigo por cima do distortion e ficou uma bosta .
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
HTN O delay tem que ser usado depois da distorção, só antes do amp ou reverb Não pode colocar volume ou feedback demais senão embola o som Mas eu não dispenso delay nos meus solos!
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Sou viciado em tocar essa musica de cima. Quando eu toco o segundo solo eu se arrepio tdo :)
2 solo apartir de 4:34
|
HTN Veterano |
# jan/10
· votar
Thyagw
Eu testei antes e depois do drive, o problema é que eu toco estilos que requerem muita velocidade e mto drive,ae fica embolado master³²¹³²¹ o som
|
Jandira Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte Quem que ouve essa música e não se arrepia no segundo solo? Gilmour é sinistro demais!
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
concerteza
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
A.Duarte Oque eu toco muito é Pink Floyd, Pop rock, nada tão pesado e sujo.
Sim...é bem o que o pessoal disse.Gilmour usa muito delay. Mas tem um detalhezinho pequeno...ele usa uma fender stratocaster.Não esqueça disso. Ah,e ótimos amps tbém.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Vlw as pessoas que min ajudaram.
Tópico fechado.
|