Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# dez/09
Pessoal, alguem tem ideia do porque o som pode estar saindo assim:
http://www.4shared.com/file/185593090/dce96724/Track_1_014.html
eu ja realizei algumas gravações com meu equip, dai depois de alguns meses fui tentar gravar algo e saiu bixado assim.. tentei reinstalar softwares e etc.. tentei varias configs diferentes..
levei o mic e o cabo pro concerto..
voltei, e o problema continua.. tenho um Shure Sm57, Ub802, M-audiophile 2496..
tentei (usava) o mixcraft 4 e agora estou com o adobe audition 3
toda ajuda será bem vinda
abç e feliz ano novo ai
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
markolino Tem que ver um teste maior.
1- Na mesa você tá entrando como mic ou linha? Vê se tá o certo. 2- Tenta usar outro canal da mesa. 3- Reinicia o pc. 4- Pluga o mic numa caixa qualquer e vê se o problema não é dele, não deve ser.
Diz aí como você tá fazendo a ligação. Se alguma coisa tiver realmente com problema, eu aposto no mixer. Ele é bem menos confiável do que a Shure ou a M-Audio.
|
markolino Veterano |
# dez/09
· votar
Minow entao minow... eu ligo o mic num dos pre-amps do mixer..
no caso é com aqueles cabos balanceados(nao sei o nome do plug) mas é um macho com 3 pinos sabe.. no caso não é a entrada line pois ela é p10
ja tentei o outro canal e tbem nao funcionou.. ja tentei reniciar o pc.. ja tentei outro mic tbem
;/
vlw pela ajuda
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
markolino ja tentei outro mic tbem
E aí? Dá a mesma coisa? Então já pode descartar o mic. Tem alguma outra coisa que você possa usar como pré?
O problema deve ser no mixer mesmo.
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
Quanto maior a qualidade que estiver fazendo a gravação, maior será a sensação de som digital. Isso ocorre pois a quantidade de informação fica cada vez maior. Isso ocorre muitas vezes com a gravação em linha pois não existe nenhum tipo de interferência externa ao som.
Quando você faz a gravação microfonando, verifique a posição do microfone e a qualidade da gravação, diminua ela se for o caso.
|
markolino Veterano |
# dez/09
· votar
Raizen entao.. é 24 bits 96 hz , nao entendo mto .. mas é por ai..
mas assim cara.. eu ja fiz gravações com este equip
olha como ficou:
http://www.4shared.com/file/136335649/c1167fd4/Solo-Bt-blues-Stb.html
o primeiro link que postei , a gravação fica TODA zuada...
Minow putz, nao tenho mais nada que poderia usar como pré,...
|
markolino Veterano |
# dez/09
· votar
engraçado que o mixer nem saiu do lugar..
|
markolino Veterano |
# jan/10
· votar
help
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
markolino help
I need somebody, help!
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
markolino Tenta refazer a instalação e ordenação de tudo, software, hardware e organização dos cabos. As vezes você está deixando alguma coisa passar em branco. Uma chave ligada/desligada, cabo no lugar errado, etc.
|
markolino Veterano |
# jan/10
· votar
Raizen opa, entao desisntalei o driver da m-audio.. retirei tudo da tomada, verifiquei cabos e etc..
baixei o driver mais atual no site reinstalei tudo e o mesmo problema continuou..
eu tbem estou achando que é o mixer ub802..
sei la como pode ter dado problema..
|