Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
Eai pessoal, cá estou eu pra estragar esse clássico de uma das melhores bandas na minha opinião; ^^
Gravei em um take, não sei mixar e editar direito, por isso já aproveito pra pedir que dêem algumas dicas sobre edição ;
Link - Comfortably Numb
Equipamento usado: Sonar 4 Pod xt Esp Horizon 1996
Eu nem ia postar, mas vamos lá! Perdão pelos erros ^^
abraços!
|
# dez/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Esqueci de avisar que é um cover do primeiro solo; :P
E que toco a menos de um ano, em janeiro fará um ano *-*
|
douglas_agostinho Veterano |
# dez/09
· votar
e ae cara!
o solo ficou bom, bem executado. mas você gravou por cima da musica original?!
Grava denovo usando um backing track q da pra avalia melhor!
abraçoss
|
· votar
douglas_agostinho é gravei encima da musica original mesmo , não achei nenhuma back legal :S
valeu pelo comentario!
|
douglas_agostinho Veterano |
# dez/09
· votar
hehehehe.. mas ta valendo!
deu pra ve que a execução ficou bem legal e o timbre ta mto bom tbm!
parabens ae
|
# dez/09
· votar
douglas_agostinho valeu cara ^^ na próxima gravo com uma bt :D
|
# dez/09
· votar
up basico! ^^
|
Rizzo Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield eae JavaMan \0/
Cara, ficou mtoo massa, eu curto esse solo pra caramba, e como vc mesmo citou, é um Clássico. Não sei como não tentei tirar ele até hoje, vou ver se faço isso nessas férias agora!
Eu acho que vc deveria regravar usando uma BT, e coloca todo o seu potencial e personalidade na execução do mesmo. Tá muito bom, se eu conseguir ficar assim até o final das férias, ta ótimo hehehe
BANDA CINE PRA TU CARA AHAHAHA
Abraçoss
|
# dez/09
· votar
Rizzo hahaha java man é fogoo; a pedidos logo logo gravo com bt..
valeu pelo comentario ae velho! e tente ficar melhor até o final das férias haha meu nivel ta muito baixo :s
/modo adolescente brzuca on BANDA CINE UHUL É NÓIS MIGO /modo adolescente brazuca off
abrç
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei cara, a execução ficou boa e o timbre muito bom também. Tirei esse solo esses dias, é mto bom de tocar hehe. Mas em relaçao ao timbre fica longe do seu (só tenho um X V-amp e uma Golden Les Paul), ai não tem como ficar igual mesmo, apesar de ficar bom na medida do possivel.
Caramba, você já tem uma pedaleira e uma guitarra bem legais ^^
Continua assim, e mande mais solos.
Abraço
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
Olá Jonas.
Pensei que era o solo final (hehe) mas ta valendo! Gostei da execussão, só não curti o timbre mas isso da para trabalhar em cima.
Acho que você pode melhorar um pouco mais o arredondamento final das notas, mas isso deve ser pq vc acabou de tirar o solo e foi gravar então deve ter tocado ainda meio inseguro. Faz parte.
Parabéns e feliz 2010.
|
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Valeu pelo coment cara! meu primeiro equipo foi uma x vamp e uma tonante, suei muito esse ano pra comprar um novo equipo hehe; é um dos solos mais bonitos, peincipalmente o segundo solo.
abraços!
Sioux Eai velho. veleu pelo comentario! Então eu ,fiquei muito encucado, pq o timbre ficou legal quanto toco sem bt, mas ai depois q gravei nao ficou do mesmo jeito hehe
O que você mudaria no timbre?
abraço e feliz 2010!
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
Você está usando simulação de amplificador ?
Qual modelo usou ?
Achei que o som está meio radiofônico, faltando mais qualidade mesmo no som, talvez nem seja o caso de mudar algo mas sim de salvar o arquivo com mais qualidade....
Tenta salvar em mp3 com 320 bitrates, o 4 shared estraga um pouco a qualidade tb.
Abraço
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou muito bom velho! O timbre tá lindão! Parabéns. Abç.
|
# dez/09
· votar
Sioux Simulação de Plexi, com um pouco de chorus e screamer.. Então, nem editei o som, vou ver se salo em qualidade melhor! valeu pela dica.
Frankie valeu cara :)
abraços e feliz ano novo
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
Ah tá achei o que estava me incomodando rs
Troque o screamer pelo RAT.
Cuidado na qualização que ele é bruto hein hehehe...
Grava com mais calma e posta ai pra gente.
;)
|
# dez/09
· votar
Sioux Beleza.. Estava com o rat mas eu tirei :P tava achando muito bruto como você disse; hehe
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei bastante em termos de timbre, execução. Qual foi o patch do Pod Xt que você usou?
Parabéns.
|
# dez/09
· votar
Irenicus eu que criei essa patch! fiz assim: plexi lead 100 com bastante médios e presença screamer chorus delay
se quiser te passo o patch direitinho depois, é meu patch "principal" pra solar, apenas adicionei o chorus e diminui o ganho pra tocar essa musica
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09
· votar
otimo timbre e execução do meu coleguinha tem vaga na minha banda ainda kra XD no começo do ano estava tentando te ensinar o pouco q sei e ver no ponto q vc chegou é gratificante q vc evolua mais fraindy em 2010 ja vou estar com um equipo descente e ae agnt grava um som junto
|
# dez/09
· votar
renanguitar777 Eai coleguinha, vc me ensinou muito! E se Deus quiser 2010 será uma ano com muitos equipos e técnicas novas :D
vou analisar propostas de outras bandas ';) zuera hahaha
vc lembra a data q começou a me dar umas aulas? é a data que comecei a tocar guitarra efetivamente *--* vai fazer um ano em, parecia mais tempo;
|
# jan/10
· votar
up de 2010 :)
feliz ano novo badernistas do fórum
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/10
· votar
ihdiusahdiusa li jonas achei q fosse jonas brothers tocando confortably numb quase cai da cadeira de susto . ta bacana a gravação cara parabems!
|
# jan/10
· votar
rhoadsvsvai hahaha cara o que eu ouvi esse ano de piadinha por causa desses jonas brothers só eu sei.. alias ano passado!
valeu pelo comentario! hehe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
Hey! mto bom. Os dois solos dessa musica sao belissimos. Mandou bem na execuçao, pegada e o timbre está legal!
parabens!
|
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF veleu velho, é uma musica foda... ainda mais a versão do Pulse
Feliz ano novo!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
a versao do pulse é de gozar nas cueca hauihauhauhauah
abçs! feliz ano novo \o/
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Ficou maneiro jonas.
mto fods mermo é o john petrucci tocando, puts.
|
# jan/10
· votar
A.Duarte esse cover do petrucci é foda em, um cover perfeito;
valeu pelo comentario ^^
abraços
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
O john toca pakas.