Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# dez/09
Comprei uma tagima ja s
algm sab me dizer q caps q vm nela??
sao da tagima mesmo??? N a opiniao de vcs os caps sao bons?
eu achei o da ponte bompra rock mas o do braco e muito forte no medio, dai o som sai tudo parecendo aquelas cordas de 1 ano.
mas o da ponte achei bonzinho,
a minha duvida eh saber quais captdores q ela possui, e se puder me dar com especificacoes melhor.
vlw desde ja
desculpa pelos problemas de ortografia, teclado nao ta funkando certo.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
e se quiser pode dar uma opiniao de cap pro braco e meio. que o custo seja barato.
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
são captadores chineses, não há muitas informações sobre ele.. recomendo esse de baixo custo:
malagoli e gfs
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
nossa tagima signature usa captador chines bem que podia ter um captador customizado né haha
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
paato ai nao ia ser tao barata haha
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
quanto que tá a Tagima JA?
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09
· votar
paato essa é uma serie special ffeita na china q naum tem nada a ver com a feita no brasil a começar pelas madeiras e ate a pintura que na special naum é craquelada quimicamente
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
renanguitar777 ah tá, foi engano meu então IAJEHIAEHAE
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
ah minha eh craquelada = a ja2
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
e ta, na opniao de vcs esses cap sao bons?
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
cara JA tem 3 modelos JA1 JA2 ambas fabricadas no brasil e JA S que acredito que seja a sua e essa é importada, feita na china mas eu nunca toquei nessa guitarra e nem sei que captadores são então não posso te dar uma opinião
|
athmar Veterano |
# dez/09
· votar
quanto custou sua JA2s? vejo na internet uma diferença de preço de R$ 500 entre a JA2 e a JA2s. eu não conheço, mas dizem que a JA2 dá de dez na special, principalmente pelo braço escalopado, e captadores tagima.
|
renanguitar777 Veterano |
# dez/09
· votar
athmar a minha foi 1200 nova na teodoro sampaio e é muito superior a serie s
|