Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
vlw então. qdo eu tiver no pc de minha maninha eu procuro musicas deles e ouço =) agora eles são musicais ou técnicos, ou os dois, como o dream theater? [edit] eles prezam a musicalidade ou a técnica?
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
L.A.M_Hard_Rock cara quem eh voce pra julgar se o post de alguem eh certo ou errado? cada um no seu quadrado meu bother, voce se julga o reizao dos topicos, fica ditando o que cada um tem que fazer, e eu sou o absoluto??????? hahahhaha menino nao vou discutir com vc, deixa o topico rolar fui!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
Velho, eu odeio essas discussões. Não leva a lugar nenhum. Sempre que acontece isso e não há um mínimo de entendimento entre as duas partes, eu me contenho e peço desculpas.
Então, me desculpa aí se eu fui chato. Mesmo não achando que fui.
cara quem eh voce pra julgar se o post de alguem eh certo ou errado?
Brother, são regras. REGRAS =)
Abraço, cya.
|
# ago/09
· votar
Tonanteador Os dois, é uma banda completa, como disse. Mas tem mais musicalidade que virtuosismo, apesar do guitarrista e batera serem muito bons técnicamente também.
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Flw cara =)
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/09
· votar
Narnia é muito bom ..
L.A.M_Hard_Rock já ouviu o cd novo ?? com vocalista novo .. Course Of A Generation
|
# ago/09
· votar
diogenes_g3
Opa, não ouvi não. Tô curioso pra conhecer o novo vocal. *-* Vou baixar, com certeza! Brigadão, man.
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/09
· votar
hehe pode baixar que tah muito loko .. no começo acho q todo mundo estranha pelo vocal novo .. mais o som tah muito bom
|
# set/09
· votar
diogenes_g3
Yeah! Só ouvi o novo album agora! Pô, tá foda demais! Novo vocal matador. Muito bom!
|
# out/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Caraleo, hoje fui ouvir de novo! Pow, o novo album tá foda demais, galera! Demais!
→ Track 1: Sail Around The World → Track 2: When The Stars Are Falling
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
__/ , , /
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/09
· votar
yeah, não sai do meu mp3 esse album
|
# out/09
· votar
Amanhã (se possível), faço um tópico sobre o novo álbum. Mesmo já tendo falado muito dele aqui, merece (e muito) um tópico. Está excelente, do nível dos melhores do Metal. Parabéns a banda!
|
longlivetheking Veterano |
# out/09
· votar
Realmente a banda é muito boa gosto de todos os álbuns deles, mas ainda não ouvi o novo O dvd deles me decepcionou um pouco, o som da guitarra tava muito alto, ou com muito ganho sei la
|
# out/09
· votar
longlivetheking Pelo seu nick, dá pra notar. haha Baixa o último álbum aí (Course of a Generation). E em relação ao DVD, tá falando do Live at Germany ?
|
longlivetheking Veterano |
# out/09
· votar
tá falando do Live at Germany ?
Esse mesmo, vc ja ouviu??? A guitarra ta com muito ganho ou é meu ouvido? KKKK ouvi essas duas faixas ae de cima, parece ser bom esse album, vou baixar!!!
|