Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
Ae moçada, beleza? Então, resolvi pegar essa BT que um amigo meu fez pra mim, que é de um solo que o Slash faz no Live in Tokyo. Tentei evidenciar minhas maiores influências: Zakk e Slash. Michael Angelo é minha 3ª maior influência, mas ainda não tem como evidenciar a dele. Aquela peste frita demais. IUEHIUE :D - Então, confesso que fiquei com medo de postar isso. Teve várias notas fantasmas, mas o _Dio me convenceu a postar. Lá vai a rebombobada:
Não me xinguem :D - Equipo: • Strinberg CLP-79 • Guitar Rig 4 -> Primeira parte! • Revalver MKIII -> Segunda parte! • Reaper! • Placa de som Onboard da Realtek
Abraço à todos e Feliz Ano Novo!
|
_Dio Veterano |
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar
Frankie
Por que não postar? POR QUÊ!?
O timbre tá show de bola, execução melhorando sempre.
Aquele warmth faz milagres, não?
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie eai cara beleza ? :D
bom achei que conseguiu evidenciar bem suas influencias... o zakk é um ogro, então faltou um pouco de violencia ae em! mas voce ta tocando muito bem , parabens; o solo encaixou legal na bt.. quanto ao timbre, achei abafado, poderia ser mais agressivo mas é questão de gosto..
quanto a sua 3° influencia, pff... é foda em hahah o cara corre demaaais ... continue estudando! é legal ver vc evoluindo
abraçoos e feliz ano novo
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
_Dio
Sei lá! Fiquei com medo! iuHEIUE! Valeu meu velho. Ouve erros bôbos, sim! Mas enfim, vlw. - Warmth caiu do céu cara. Dá um upzão no som. Enfim, valeu por comentar. Abç.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
Sobre o timbre, eu quiz deixar um pouco mais de graves pra dá uma encorpada a mais no som, mas enfim, valeu ae o comentario. Sobre o Michael, é foda mesmo. IEHIEHIUEHIUE! Daqui 1 ano, dá pra tocar algo dele, quem sabe. ^^ - Valeu por comentar velho, abç.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/09
· votar
ouvindo e comentando!! É só mandar patrao!! hehehe curti muito ambos os timbres, a tecnica esta cada vez mais em dia. A unica critica negativa foi na ligacao dos sons da BT com os solos, ficaram meio que separados. eu experimetaria juntar um Ozone 4 na mix para igualar os dois.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
overlappingcircles
Hehee! Não uso fones, não consigo perceber se saiu só do lado esquerdo ou do direito, ou se ficou meio separado! ;s Vou procurar esse programa ae :D - Enfim, valeu por comentar meu velho. Tô focando agora na palhetada :D Valeu mesmo! Abç.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/09
· votar
ozone saindo: da uma olhada nos teus recados;)
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
overlappingcircles
Valeu, cozinheiro. IUEHIUE!
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
cara gostei pra caramba, fico show memo..
e essa bt, aonde tu pego? se puder me passa ae :)
ta de parabens!
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Carregando
Valeu velho. Essa BT foi um amigo meu que fez. Mais tarde upo no 4shared e posto aqui pra quem quizer baixar ^^ abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
Execução foda, timbre mais foda anida... Tu tá melhorando mais a cada dia! Continua tocando mesmo, porquando a VGA chegar tu tá ferrado! =p
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Insomniac_
Valeu meu velho. Nem me lembre! Quando eu pegar a VGA, vou virar as noites jogando jogos que sempre quiz jogar! Crysis vai ser o primeiro, iuehiuehui! Abç.
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie eai futuro zakk, dá uma passada no meu topico la ^^
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224198/
eu comentei no seu topico po! haha
abraço
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
Relaxe! Eu ia comentar, mas resolvi deixar pra hoje. :D Abç.
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Seu timbre é bem agradável e a pegada tem bastante identidade.
Gostei de alguns licks , mas acho que faltou um pouco mais de coesão nos solos, acho que Às vezes perdia o tempo da música.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Irenicus
Valeu meu cara! Desculpa a falta de coesão e os erros grotescos! O lance é que a empolgação toma conta! uiHEIUE! - Enfim, valeu por comentar. Abç.
|