whiplash e master of ...

    Autor Mensagem
    richard1987
    Veterano
    # nov/03


    alguen tira esses solos do metallica???
    saum bem fudidoes...
    um dia eu tiro.....um dia.....

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po
    vo toca master of puppets dia 7 com banda!

    toco qualquer solo do metallica

    richard1987
    vc toca a qt tempo? toco a 2anos e ja tiro de boa...
    dps q meu professor começou a me passar satriani e steve vai

    metallica ficou facil hUAhUHA

    richard1987
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    eu tb toco a dois anos, soh q eu bobiei legal na questaum de aulas (nunca vou me perdoar).
    qnd comecei eu fiz um mes de aula, dai eu parei e fiquei um ano e meio "viajando", faz dois meses q estou em um conservatório,e fikei impressionado a maneira q vc evolui com um professor competente...

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    richard1987

    professor eh tudo.... o meu eh mt bom

    mtos amigos meus tem aulas a mt tempo e nao tocam nada por causa do professor!

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o prefessor conta bastante...mas a dedicaçao pessoal tbm equivale a grande parte da evoluçao...

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É verdade, o professor só te direciona, sem dedicação não há professor que faça vc ficar bom.

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guitarra mesmo, comecei a tocar em abril desse ano. Master falta só o solo, eu sei uns pedacinhos, mas tem partes muito fodas. Whiplash nunca tentei. Nunca tive aulas, nunca estudei, nunca fiz exercícios. Sem tab eu não sou nada, eheh. Mas depois de ver o que vcs estão falando sobre as aulas, acho que amanhã mesmo eu vou procurar um professor.

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    faça isso...vc vai ver como vai evoluir bem mais rapido

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dave Murray
    O foda é que aqui na minha cidade tem poucos professores. O mais recomendado cobra 40 contos por 2 aulas por semana... acho que por enquanto farei uma aula por semana, e dpois que comprar uma guita melhor pensarei em 2 aulas.

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    eae cara blz, ae sabe aqueles captadores que comprei, uns novos tava 400reais cada srsrsrsrrs
    mas valeu a pena um captador mais velho e muito , mais muito conservado rsrsrssr

    richard1987
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o prefessor conta bastante...mas a dedicaçao pessoal tbm equivale a grande parte da evoluçao...
    Dave Murray
    falou tudo

    bocao
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: bocao
    · votar


    jimmypagelf
    Aê, vei respondi (ou melhor, perguntei) isso no outro tópico. Sabe aquela Shelter SG de 700 conto que eu tinha falado? Na verdade não tinha conversado com o dono da guita, e sim com o primo dele, que disse que era mais ou menos uns 700 conto que ele queria na guita. Aí o primo dele hoje falou que ele vende por 400 conto. Nossa, não posso perder essa chance. Meu sonho é ter uma Les Paul, mas ir pra Sampa comprar é foda. E a guita dele tá praticamente zerada....

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    toco a 2 anos tb e tiro qlqr solo do metallica.. mas comecei a ter aula somente agora no comeco do semestre.. e nem de guitarra eh.. pq no conservatorio pernambucano de musica aq n tem guitarra.. so violao erudito, popular e classico

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    o cara fassa como eu compre uma les paul da shelter que esta uns 900 reais ai com braco colado e depois troque a captasão, se vc quiser, bem eu troquei a capta;ão da minha pq eu sempre quis uma gibson , ja que não tenho eu compro os acessorios da gibson, se que quiser eu te dou uns telefones e uns site massa que tem essa guitarra meu e-mail e jimmypagelf@hotmail.com

    eu te espero falow

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Aí véio, 900 é uma nova ou usada?

    Nem se vc usa icq, mas o nº do meu é 343768656.

    Se não usa icq fala que eu mando e-mail.

    Falow!!

    crowley666
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tinha aula com um professor, dai, depois q eu parei, eu comecei a evoluir mais rapido, de tão bost@ que o cara era, mas agora eu to tendo aula

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a whiplash e master of ...