Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
como usar o Pitch Pedal do Guitar Rig para abaixar afinação, alguem sabe como explicar?
valeu!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Abaixar ou aumentar neh....
Também quero saber =D
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
eu sei, mas não consigo nada descente...
eu acho que é no Whammy -1, vai abaixando 1 oitava, mas se abaixar muito fica muito tremolo e digital...
alguem sabe?
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
up
|
Jio-kun Veterano |
# dez/09
· votar
HYBRID PRS
Qual dos Guitar Rig?
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
pode ser o 3 ou o 4, são iguais o Pitch Pedal
|
Jio-kun Veterano |
# dez/09
· votar
HYBRID PRS
Clica na setinha apontada pra baixo, um pouco abaixo do botão de desligar o whammy.
O primeiro knob é o que abaixa a afinação mínima.
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
valeu a dica, parece que é o primeiro knob mesmo que muda, vou me acertando...
|
PigO Veterano |
# abr/12
· votar
to ressuscitando o topico
quero saber se tem como colocar automatico, pq n tem como tocar e clicar pro efeito ativar ou desativar...
é no guitar rig 3!
|
Werney Veterano |
# abr/12
· votar
PigO
Colocar automático o que? Explique melhor.
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Ressucitando denovo
Werney Colocar automático o que? Explique melhor.
A bolsa de valores! Poh, ñ ta vendo q é o Pitch pedal?
Queria saber disso no Guitar Rig 5, como regular ele pra +1 ou -1 oitavas e se tem como colocar no automatico.
|
Dragonlokker Veterano |
# jun/12
· votar
PigO Cara, é só vc arrastar a barrinha vermelha do pitch pra direita, ai no canto direito vc clica numa setinha pra baixo q habilita uns negócinhos pra vc regular as oitavas, ai vc regula o MAX SHIFT pra deixar o som agudo ou grave, após isso vc toca um nota na guitarra e fica mexendo com a barrinha vermelha pelo mouse.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
Eu só conseguia usar automático o wah wah. No guitar rig 4 tem lá uma seção, uma das últimas, que em vez de serem efeitos, são coisas pra controlá-los. Eu usava um tal de LFO, se não me engano. Dava pra definir a abertura do wah e a velocidade.
|
victorhb Veterano |
# jun/12
· votar
No 4 e 5 é só você deslizar a barrinha (que simula você pisando num pedal) até ficar com a afinação que vc quer, pra baixar meio tom eu deixo, mais ou menos 6%.
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Dragonlokker
Vlw cara, era no Max shift msmo.
|
Joaoalen Membro Novato |
# mar/20
· votar
Eai galera, segui as dicas de vocês e consegui fazer configurações tanto pra 1 tom abaixo quanto para meio 1/2 tom. Como o Victorhb disse que usa 6% para meio tom, segui a lógica e usei 12% para 1 tom abaixo. O problema é que o som fica meio "morto", sem brilho. Como faço pra resolver isso?
|
Ismah Veterano |
# mar/20
· votar
Provavelmente é um excesso de graves, e não uma falta de agudos. Tenta tirar um pouco do grave. Uso uma Strato em Std D e uma LP em Std E, acontece mais ou menos o que tu descreveu.
|