Autor |
Mensagem |
Irenicus Veterano |
# dez/09
Olá Pessoal,
Continuando a testar a nova Epiphone resolvi gravar esse solo que é simplesmente maravilhoso. Desconsiderem o bend aos 40 seg
Sempre pareço um robô quando estou gravando,
Mas por favor comentem positva ou negativamente. Não faço aulas e vocês são minha fonte de aprendizado
|
Blackus Veterano |
# dez/09
· votar
os legatos tão no ritmo errado, aqueles do comecinho né... Tá bem tocado, mas só isso, parece que você não entendeu o espírito da música.
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Blackus
O que você quis dizer com não entendeu o espiríto da música.
Geralmente quando grava não fico muito natural, fico meio bloqueado.
Mas obrigado por comentar.
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Assim desanima postar nesse fórum.
Vários views e nenhum comentário.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Irenicus
Você é impaciente. E é mais dificil alguem comentar algo que poucas pessoas conhecem ( pelo menos é o que deduzo. ) Não gosto de comentar algo que não conheço o original ( se for cover, claro ). - Enfim, como ja disse, nao vou poder falar algo se não conheço o original. O que posso dizer, é que o timbre tá bem legal e linda guitar. Abç e mais calma.
|
Irenicus Veterano |
# dez/09 · Editado por: Irenicus
· votar
Frankie
Olá Frankie, obrigado por comentar!!! Algumas quesitos podem sim ser avaliados sem conhecer o solo original. E eu pelo menos, sempre aproveito a oportunidade para conhecer novas músicas e depois comentar. Fazer um video dá trabalho e é chato ver o pessoal comentando em alguns tópicos inúteis por aí. Mesmo um comentário simples é válido.Quem já postou alguma música aqui sabe como cada comentário é útil.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Irenicus
Ah, verdade! Eu faço assim: Não conheço a música? Digo o que acho do timbre \o
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/09 · Editado por: brunoepronto
· votar
Frankie A música é essa aki:
|
# dez/09
· votar
Irenicus O som ta bem legal, bem fiel ao original, so tiraria um pokinho de ganho, diz ai o q tu usou pra gravar.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
é inaceitável ver o pessoal passando reto diante de uma música tão bonita Basta o raro bom gosto nesse fórum pra vc ser parabenizado por mim :)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
Não conhecia a música, mas achei o solo bem bonito e o timbre legal! Parabens! :D
|
sfigueras Veterano |
# dez/09
· votar
Po cara, ficou legal. Não sei se é impressão minha, mas não ficou muito natural, mas é a única coisa que ouvi que não gostei tanto.
Pouco entendo de teoria, ainda. Mas ficou legal, e a música é linda cara!
Abraços!
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
brunoepronto Obrigado por postar essa versão com o Phil Collins. Usei O Pod x3 >usb>PC> Câmera. Obrigado por comentar!!
Dogs2
De fato é uma música linda. Eu acho uma boa oportunidade postar esse tipo de música para o pessoal conhecer. Pelo menos, penso assim.
Guitar Boy2 Vlw pelo comentário. Quando puder , ouça o original. Simplesmente maravilhoso.
sfigueras Concordo plenamente. Esse é um problema que tenho ao gravar, me preocupo em não errar e não sai tão natural. Essa guitarra é linda mesmo hehe.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
brunoepronto
Música muito boa mesmo! O video me lembrou os filmes que assistia e rolava uns Hippies. iueiuehiue
|
# dez/09
· votar
Frankie Essa banda tem musicas mt legais, vale a pena correr atras e conhecer, alguns albuns recomendados:
- Nursery Crime - Foxtrot - Selling England by the Pound - A Trick of The Tail - Wind and Wuthering
Abraços.
|
pscb Veterano |
# dez/09
· votar
achei o timbre próximo ao original... acho que nunca li nada aqui sobre Steve Hackett, um dos meus guitarristas preferidos... bom gosto :-)
qual o modelo da guitarra?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Irenicus Cara, positivado só por conhecer esta obra e tocá-la. Parabéns! O mundo ainda tem jeito......... Abç
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie Que bom que gostou!!
brunoepronto Exatamente.
Costa 85 Agradeço o comentário. Foi uma epiphone standard
Mauricio Luiz Bertola Essa música é fascinante. Quando der pretendo levar a guitarra para você colocar uns Burstbuckers nela. Obrigado por comentar.
|