Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
ae galera fim de ano e finalmente vou comprar minha primeira guitarra
bom, eu to pensando em comprar:
*Guitarra Washburn X24F - Sunburst
*Amplificador Cubo Peavey Blazer 158 Transtube Series - 15W RMS para Guitarra
o que que vcs acham??
(por favor nao redirecionem para outros tópicos vlw?Usei a busca mais não achei eles combinados....)
Abçs:)
ah sim.................a cor dessa guitarra eu vi ela e não gostei muito
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name
qto está disposto em gastar com equipos?
|
# dez/09
· votar
paulinho pc até uns r$1500
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name
Não te passa pela cabeça pegar um amp usado?
|
# dez/09
· votar
paulinho pc qual?
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
com uns 500 ou 600 pílas,vc acha um meteoro atomic drive 50.Já com um canal de drive bacana e reverb. E usa uns 1000 pra pegar uma guita boa.
|
# dez/09
· votar
paulinho pc eu quero mais é pra tocar em casa mesmo...
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name
Se vc pegar um amp pequeno,é questão de tempo(pouco tempo)pra querer um maior. Pense nisso qdo for gastar seu dinheiro.
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09
· votar
se for só para tocar em casa o Peavey 158 é um ampli descente...
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc 500 ou 600 pílas,vc acha um meteoro atomic drive 50
Grande lixo esse amp e se é o primeiro equipo dele pra que pegar 50watts?
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Verdade, ta ótimo esse amp. A guitarra da pra pegar uma melhorzinha po. Com mil reais da pra comprar umas guitarras bem legais!
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
GustGuitar Com mil reais da pra comprar umas guitarras bem legais!
Bela contribuição, punk.
|
StriKeWaR Veterano |
# dez/09 · Editado por: StriKeWaR
· votar
edit, esquece.
Na verdade no Mercado livre tem condor CLP 2 Special nova por 1050 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120446859-guitarra-les-paul-con dor-clp2-special-diversas-cores-_JM
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Raizen
Você só ta reclamando dos posts e não ajudou o moleque em porra nenhuma, velho. ;)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Raizen Grande lixo esse amp e se é o primeiro equipo dele pra que pegar 50watts? Bela contribuição, punk Você só ta reclamando dos posts e não ajudou o moleque em porra nenhuma, velho. ;)
e aí?
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
GustGuitar paulinho pc Antes prefiro corrigir os dois do que opinar sobre um tipo de guitarra que não conheço. Primeiramente fiz uma pergunta do porquê inidcar 50w pro cara e ainda um amplificador tão ruim. Depois chutei mesmo.
The_man_without_name Amplificador: Landscape Predator (tem 20w). Tem também a versão desse amplificador que vem com efeitos embutidos, é bem interessante para ficar brincando mas se der pau no negócio tu tá ferrado. Custa no máximo R$350.
Fender Frontman 15r Tem 15w, vai gastar mais, uns R$500 mas é um ampliicador melhor. Tenho os dois e o canal drive do landscape é bem ruim. Cosnigo usar ele somente com drive no 1~2 para dar um efeito de crunch.
Sobre a guitarra, se tu tá começando agora, pega alguma com modelo stratocaster. Condor GX, Squier standard, essa condor CLP que o pessoal comenta (não é strato).
Outra dica, como é teu primeiro equipo vai comprar em uma loja, sai fora de mercado livre, além de tu poder tomar calote você pode receber uma coisa que não vai gostar.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar
Raizen um amplificador tão ruim
olha o preconceito...
edit - então só pq o cara tá começando,não pode pegar um amp de 50 w?
|
Raizen Veterano |
# dez/09 · Editado por: Raizen
· votar
paulinho pc olha o preconceito... Fica tranquilo. Na minha opinião a única coisa boa que a Meteoro já fez foi baseada no V Twin e chamada de Doctor Drive.
edit - então só pq o cara tá começando,não pode pegar um amp de 50 w?
Por dois motivos: Ele já disse que só quer tocar em casa. Se ele pegar um amp assim ele vai ficar com um amp e uma guitarra bem medianos/abaixo da média, no quesito qualidade.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Raizen
bom...se vc acha isso,respeito sua opinião. Abração.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
The_man_without_name Cara, se for somente para tocar em casa, esquece o amp e pega uma guitarra boa! Toca com ela plugada no PC, usa um Guitar Rig da vida e já era. Quando surgir a necessidade de tocar com banda, aí sim você pode pensar em pegar um amp.
|
GUGALOO Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name Bom cara, mesmo sendo seu 1º equipo e para tocar em casa, não é necessário comprar coisas ruins. Com R$ 1,500,00 da pra fazer um set de ampli e guitarra bom. Eu sugiro:
Ampli: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125159694-amplificador-guitarra -condor-gx-35r-zerado-trocas-_JM
Guitar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120446859-guitarra-les-paul-con dor-clp2-special-diversas-cores-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120287518-guitarra-condor-gx-50 -plus-abaixei-melhor-q-tagima-squier-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125981834-guitarra-condor-gx50- _JM
|