Amplificador ou Stagg LesPaul TR

    Autor Mensagem
    GUITAR_GUSTAVO
    Veterano
    # dez/09


    Blza galera??
    Por favor me ajudem, estou evoluindo e queria uma guitarra ou um amplificador melhor e queria saber se vcs recomendam uma Stagg LP TR ou um amplifacador de mais de 50watts. E se vcs acharem melhor comprar um amplificador, por favor me digam qual!
    Valeu!!

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GUITAR_GUSTAVO

    ao menos q vc ache q aqui eh um topico de videntes seria bom vc ter falado seu equipamento atual.

    GUITAR_GUSTAVO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tenho um amplificador meteoro nitros drive de 15watts e uma guitarra shelter california flame maple (comprei antes do processo da fender!!!)

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GUITAR_GUSTAVO

    lembre q potencia num eh sinonimo de qualidade, existem caixas multi-uso super potentes, mais qdo compraradas com um fender blues junior por exemplo parecem radinho de pilha.

    mais pra aguem pode te ajuda vc tem q fala qto tem pra gasta, q tipo de musica toca, onde vai toca (apenas em casa, em ensaios, pequenos shows, grandes shows etc.), há qto tempo vc toca, alem dos equipamentos atuais q vc acabo de fala. num tem como vc faze uma pergunta como essa e a gente te ajuda sem vc fala o q eu escrevi ai.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador ou Stagg LesPaul TR