Chiado estranho na Les Paul

Autor Mensagem
    HenriqueGabriel
    Veterano
    # dez/09

Oi galera, sou novo aqui no forum tenho algumas duvidas sobre a minha guitarra, comprei uma Les Paul , e quero saber umas coisas estranhas que estão acontecendo com minha guitarra, eu ligo ela no amplificador da staner fica um chiado não e muito forte mais encomoda ai eu ligo ela no microfone da caixa ai melhora mais continua um chiado muito fraquinho, (ja liguei ela no HOME THEATHER para ver se melhora)mais se eu deixo ligado no "guitar" continua o chiado chato ai se eu trisco no parte eletrica dela, para um pouco a chiadeira, eu tava vendo em alguns forum que isso e nesessario fazer aterramento na guitarra ou na estalação eletrica da casa , queria saber se isso e verdade?
    E outra coisa o primeiro captador ta meio mole, e normal ou defeito?
    valew!!!

Felipe_Trindade
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Felipe_Trindade
    · votar

Isso é normal cara, toda guitarra tem um certo ruido, principalmente na distorção, ainda mais se a guitarra for de single coils (captadores com uma só bobina) que dão mais ruidos q as de humbucker, que apresentam duas bobinas...
    É normal quando vc encostar na parte elétrica, cordas, reduzir o ruido...
    Espero ter ajudado...
    Abç

thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar

HenriqueGabriel

Sobre o chiado, faz aterramento. Sobre o cap estar mole, uma das mola que segura o cap (por dentro) a moldura deve ter se soltado.

Abçs

Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar

HenriqueGabriel
    Leve num luthier, ele vai dar uma olhada e dizer (se tem) qual é o problema, e pode resolvê-lo pra você.

HenriqueGabriel
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: HenriqueGabriel
    · votar

AH os captadores são dois humbucker. e a relação dos captadores que esta mole eu perguntei pro meu professor ele falo que era normal que era a regulagem. mais tenho duvida....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chiado estranho na Les Paul