Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
Aê galera, tava de boa agora em casa e gravei essa música do Killswitch Engage pra vcs darem uma escutada. Ainda tô me acostumando a gravar, então tem alguns errinhos básicos. Divirtam-se....
Equipo: Cort Z44 em Drop C Pedaleira: Digitech RP90 (emprestado do meu irmão).
http://www.4shared.com/file/181787986/28c5f320/My_Last_Serenade.html
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
achei legal...
essa RP-90 é igual a RP-70 só que com pedal de expressão? não tem USB confere?
|
Guga Ramone Veterano |
# dez/09
· votar
Dicas: Grave duas guitarras base e coloque uma no canal esquerdo e outra no direito. Dá uma encorpada no som. Diminua o ganho da distorção, senão embola demais. De resto, ficou bacana, só ir experimentando e aprendendo.
|
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
HYBRID PRS Exatamente.
Guga Ramone Cara gravar duas bases eu até pensei. Mas minhas gravações são um take saca? Ainda tô me acostumando com esse tipo de coisa. É a paciência que não tenho pra editar rsrsrsrs... A distorção acho tbm que embolou um pouco, mas usei a pedaleira do meu irmão, e não sei mexer nos patches que ele criou. Não quis usar meu set de pedais, a última gravação que fiz ficou com um timbre meio xôxo. Enfim...
Valeu pelos comentários. Abraço.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
This is my last serenaaade! *-*
Cara, o comecinho não ficou muito legal não, hein.. aliás, ficou legal, mas beeem diferente do original (o efeito), a execução tá ok.
E depois com a distorção tu mandou bem. Parabéns, brother! Tu toca bem.
Killswicth Engage ruleia!
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Valeu man. O começo nem ia fazer, meu irmão que me convenceu. De fato, não é tocado como fiz e mais "dedilhado", enfim.
Valeu pelo "tocar bem" rsrsrsrsrs... Tento tocar certo. Vou ver se gravo mais deles. To tirando o solo de "Never Again" do disco novo. Vamos ver se rola ela ou outras antigas, mas igualmente legais como essa.
Abraço.
|
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Grava My Curse. \m/_
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vou pegar a BT dela. Tenho aqui de May Last Serenade e Rose Of Sharyn. Vou ver se consigo a de My Curse pra tocar. \m/
|
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Aí sim. :)
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Achei essa BT, mas achei ruim... http://www.guitarbackingtrack.com/play/killswitch_engage/my_curse.htm
|
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Ahn, nem sabia que tinha BT do KsE nesse site. E não tenho idéia de onde você possa achar uma melhor. =/
Grava outra então, man.. Rose Of Sharyn, hein.. ;)
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tenho a BT de Rose Of Sharyn. Amanhã gravo ela e ainda Cowboys From Hell do Pantera que tem tempo que prometi. Abraço.
|
# jul/10
· votar
Caralho, eU já tinha comentado nesse tóPico. uhasuhau Ouvindo novamente, pqp, tá muito foda! Parabéns, Nilz.
|