PRA KEM EH D CTBA,OU DO SUL TANTO FAZ

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # ago/03


    WORKSHOP DO RAFAEL BITTENCOURT VIVA GALERAAAAAAAAAAAA
    AE EM CTBA VAI SER DIA 20/09/MAIS INFORMAÇOES NO SITE DO ANGRA
    OS INGRESSOS ACABAM KINTA FERA,ESSA KINTA FERA E EH NA LOJA ALIANÇA MUSICAL,NA RUA BARAO DO RIO BRANCO,EU ME ARREGUEI PQ A LOJA EH EM CIMA DA LANCHONETE Q MINHA MAE TRABALHA E EU COMPREI MINHA GUITA LA AHEUAHEUHAEUAHEUHE
    SEE YA

    skoff
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tambain so d curita .... e já to laaaaaaaaaaaaa /.!!!!

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quanto que vai ser cara!?
    Os caras tão querendo sugar toda a nossa grana! O foda é resistir! Dia 20 já tem Deep Purple, agora esse workshop... vou falir desse jeito!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny

    ao que me consta dia 20 é deep purple aqui em sp. no pacaembu.

    romulo_ctba
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    passao endereço certo pro romulo_ctba@pop.com.br ?

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Alguém ai pode me da umas informaçoes de como são esses workshops ( qtas pessoas, o q se fala/toca) e como eh q eh o nivel das pessoas lah... tipo eu toco a 4 anos e meio, ms geralmente imagino o publico desses workshops com nivel de prof. de guitarra, e eu tb soh tenho 15 anos, nao ei se iria ser bom, se geral me humilhasse... sl...

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nao,tipo vai desde iniciante ateh profgissinais mesmo em alguns,tipo na verdade o rafael vai explikar algumas tecnicas q ele gosta d usar nao sei o q eh mais ou menos,mais sei q kem for vai adkirir grande experiencia,pois o rafael eh bem mais foda q o kiko,na minha opniao,e tipo me falaram mal a respeito dos workshops do kiko loureiro,e eu vo e soh toko a 7 meses,axo q vai ser bastante gente kra,umas 200 nao sei,mais o do meu pssor d guitarra antigo foi um publico grandinhu axo q tinha umas 250 a 300

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guitar noob irado, vc ja foi em algum antes? e c sabe c vai ter aki no rio, pq nao consigo entrar no site do Angra.. e tipo eu ouvi fala tb q os do kiko sao ruins pq alem d tudo ele eh mto antipático e perde a paciencia com qualquer coisa...

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon! Pois é! Eu acho que aqui em Curitiba é dia 19, mas os meus camaradas tão tudo falando que foi adiado pro dia 20! Não sei mais, mas uma hora a gente sabe!

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    yvo
    infelizmente os workshops aih do rio ja aconteceram axo e entao eh soh no sul esses aki:((((

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    :( q meerda

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ja mandei meu pai compra a entrada

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    huhuh meu ingresso eh o numero 7 HUHUHUHUHU
    tomara q os 10 primeros ganhe algo a mais hauehae

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ae caiohleal
    ja t contei q o gustavo guerra estudava na minha escola e foi la faze um showzinhu?kra foi mto tsaaaaaaaooooo,mais ele jogo umas palheta e meus amigo pegaram,e teve um la q nem sabe tok e pago cinco real numa palheta,afffffffffffffff
    mais foi mto massa vcs tinham q ver os ekipamentos dele,uma ibanez tipo a do steve vai(q ele nem uso)e a crpme boy,fora o amp q era gigante!!!!!!!!!ele toko summer song d começo,mto tsonnnnnn

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guitar noob
    q tesão cara, e trocando de assunto, o meu ingresso é número 8... hahahahahahahahha

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E puta q pariu, 10 reais pra assisti o workshop

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ae caio po a gente com certeza vai se encontra la,mas ae,como q vamo distingui um do otro?

    viola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ae, qual que é o site do angra?

    guitar noob
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    www.angra.net

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    guitar noob
    o cara, desculpe ñ ter entrao em contato com vc antes, mas é q eu simplesmente fiquei 1 mês sem computador em casa (o cara q arrumo é um xaxixero), eu estou te passando um e-mail pra q nós possamos combinar melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRA KEM EH D CTBA,OU DO SUL TANTO FAZ