GAS me atacou e foi LTD m 53 (1° impressões)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: daniel_guitar


    Pessoal, tava com uma GAS por uma 2° guitarra mais versatíl que a minha, passei um fim de semana com uma cort x-6 que o pessoal tanto elogia, conclusão: não consigo regular essa ponte, sem paciência, então surgiu essa LTD M 53, tem uns 5 meses de uso (http://www.espguitars.com/guitars_m.html) lá vai um listagem dos pontos dela

    corpo: feito em basswood bem leve, até estranhei um pouco pq usava uma kramer de compensado que deve pesa muito

    braço: maple mt bonito a escala, o braço e agíl, nem mt fino nem mt grosso muito bom

    tarrachas: não testei direito desafinaram mas pq forçei um pouco a barra com harmonicos bend´s mas foi pouca coisa perceptível mais no afinador

    captadores: são versateis por ser HSS não se espera um som high gain, os singles são como um bom single deve ser, estalado e tal (na posição 2 da chave seletora conseguese um som bem estalado) o captador da ponte é bem forte

    ponte: 6 parafusos, não curto mas tb não vou usar a alavanca dela, ela é bem bonita o acabamento da ponte

    peguei ela por 700 usada por pouco tempo com caixa, e tudo lacrado
    obs: acabamento simples mas sem defeitos pelo menos a minha não tinha falha, trastes bem colocados, ela é simples mas bem bacana

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Po massa, parabens pela guitarra ;].

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MathGuitar
    vlw, ela é bem simples mas é mt boa pra oq eu to precisando agor a rolou algo que não sabia, eu peguei ela com 009 então fui regular ela pra 010, só que o som estalado da ponte + meio se foi :S

    NFA_METAL
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    po cara eh mto legal sua guitarra... quanto pagou?

    tava querendo pegar a mh-50 , mas a grana ta curta rsrsrs

    vlw, ela é bem simples mas é mt boa pra oq eu to precisando agor a rolou algo que não sabia, eu peguei ela com 009 então fui regular ela pra 010, só que o som estalado da ponte + meio se foi :S

    pois eh cara , quanto maior as cordas mais encorpado eh o som...

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mto massa a guitarrao braço claro é de bom gosto,bem como a ponte,,,n minha opiniao uma das melhores configurações de guitarra

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    NFA_METAL
    paguei 700 nisso ela praticamente nova

    Slave of hell
    a ponte eu ainda prefiro 2 pivôs mas como não uso alavanca ta blz dpois vou testar melhor a alavanca quando as cordas estabilizarem, tava a pelo menos uns 2 anos atrás de uma guitarra com escala clara :D

    GuitarFome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    em uns 5 meses de uso (http://www.espguitars.com/guitars_m.html)

    Meu Deus, porque postam esses links? Agente navega pelo site e vê uns equipos tããão legaaais...

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarFome
    http://www.espguitars.com/guitars_m.html

    rapaz o site da esp e perigoso, ficava viajando nesse site a mt tempo só pensando em um dia ter uma daquelas guitarras mesmo que fosse a mais simples delas e o dia chegou :D

    GuitarFome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rapaz o site da esp e perigoso, ficava viajando nesse site a mt tempo só pensando em um dia ter uma daquelas guitarras mesmo que fosse a mais simples delas e o dia chegou :D

    \o/\o/\o/\o/\o/

    tibuca
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: tibuca
    · votar


    daniel_guitar

    Me diz uma coisa:

    Aquele lance de vc tentar envelhecer os knobs da guitarra deixando eles de molho no café ou no sol funcionou?

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    daniel_guitar

    Bem vindo ao clube hheheh ((:

    Parabéns cara!

    Abç!
    GuitarFome

    Juro que pensei que era o guitar home, mais um com nick parecido eu hein auhhauhuahau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GAS me atacou e foi LTD m 53 (1° impressões)