| Autor | 
Mensagem | 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: daniel_guitar 

Pessoal, tava com uma GAS por uma 2° guitarra mais versatíl que a minha, passei um fim de semana com uma cort x-6 que o pessoal tanto elogia, conclusão: não consigo regular essa ponte, sem paciência, então surgiu essa LTD M 53, tem uns 5 meses de uso (http://www.espguitars.com/guitars_m.html)  lá vai um listagem dos pontos dela
  corpo: feito em basswood bem leve, até estranhei um pouco pq usava uma kramer de compensado que deve pesa muito
  braço: maple mt bonito a escala, o braço e agíl, nem mt fino nem mt grosso muito bom
  tarrachas: não testei direito desafinaram mas pq forçei um pouco a barra com harmonicos bend´s  mas foi pouca coisa perceptível mais no afinador 
  captadores: são versateis por ser HSS não se espera um som high gain, os singles são como um bom single deve ser, estalado e tal (na posição 2 da chave seletora conseguese um som bem estalado) o captador da ponte é bem forte 
  ponte: 6 parafusos, não curto mas tb não vou usar a alavanca dela, ela é bem bonita o acabamento da ponte
  peguei ela por 700 usada por pouco tempo com caixa, e tudo lacrado  obs: acabamento simples mas sem defeitos pelo menos a minha não tinha falha, trastes bem colocados, ela é simples mas bem bacana

| 
MathGuitar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Po massa, parabens pela guitarra ;].

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  MathGuitar vlw, ela é bem simples mas é mt boa pra oq eu to precisando agor a rolou algo que não sabia, eu peguei ela com 009 então fui regular ela pra 010, só que o som estalado da ponte + meio se foi :S

| 
NFA_METAL Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  po cara eh mto legal sua guitarra... quanto pagou?
  tava querendo pegar a mh-50 , mas a grana ta curta rsrsrs
  vlw, ela é bem simples mas é mt boa pra oq eu to precisando agor a rolou algo que não sabia, eu peguei ela com 009 então fui regular ela pra 010, só que o som estalado da ponte + meio se foi :S
  pois eh cara , quanto maior as cordas mais encorpado eh o som...

| 
Slave of hell Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  mto massa a guitarrao braço claro é de bom gosto,bem como a ponte,,,n minha opiniao uma das melhores configurações de guitarra

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: daniel_guitar 
  · votar  
  NFA_METAL paguei 700 nisso ela praticamente nova
  Slave of hell a ponte eu ainda prefiro 2 pivôs mas como não uso alavanca ta blz dpois vou testar melhor a alavanca quando as cordas estabilizarem, tava a pelo menos uns 2 anos atrás de uma guitarra com escala clara :D

| 
GuitarFome Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  em uns 5 meses de uso (http://www.espguitars.com/guitars_m.html) 
  Meu Deus, porque postam esses links? Agente navega pelo site e vê uns equipos tããão legaaais...

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  GuitarFome http://www.espguitars.com/guitars_m.html 
  rapaz  o site da esp e perigoso, ficava viajando nesse site a mt tempo só pensando em um dia ter uma daquelas guitarras mesmo que fosse a mais simples delas e o dia chegou :D

| 
GuitarFome Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  rapaz o site da esp e perigoso, ficava viajando nesse site a mt tempo só pensando em um dia ter uma daquelas guitarras mesmo que fosse a mais simples delas e o dia chegou :D
  \o/\o/\o/\o/\o/

| 
tibuca Veterano | 
 # jan/10 · Editado por: tibuca 
  · votar  
  daniel_guitar
  Me diz uma coisa:
  Aquele lance de vc tentar envelhecer os knobs da guitarra deixando eles de molho no café ou no sol funcionou?

| 
lipe_2104 Veterano | 
 # jan/10 · Editado por: lipe_2104 
  · votar  
  daniel_guitar
  Bem vindo ao clube hheheh ((:
  Parabéns cara!
  Abç! GuitarFome
  Juro que pensei que era o guitar home,  mais um com nick parecido eu hein auhhauhuahau

|