Groovin Flying V GFV200 é boa?

    Autor Mensagem
    Allan Matheus
    Veterano
    # dez/09


    Dae galera!
    tudo na paz?
    Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Natal e Próspero ano novo a todos do forum.

    Bom miha situação é a seguinte:
    - Estou com uma grana (R$500) e tenho que urgentemente investir em uma guitarra pra mim usar como 2º opção em shows e deixa-la com uma afinação mais grave.
    Possuo uma Washburn WR154 com caps SD, e não to afim de vender ela pra compra uma 7 cordas por exemplo (o que também resolveria meu problema de afinação)

    Dando uma passada em algumas lojas, encontrei num catálogo (não pude tocar nela) essa tal de Groovin Gfv200 por R$390.

    Gostaria então de saber a opnião de vocês, de preferência de que já teve contato fisico com uma guitarra groovin se uma guitarra dessas vale a pena comprar para futuramente investir em bons caps assim como fiz com minha washburn???? E se a madeira do corpo e braço são bons????

    Desde já agradeço a todos e peço desculpas se assassinei o português em algum momento. è que estou escrevendo meio com preça para as festas ^^.

    Um forte abraço !

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Allan Matheus
    brother, com R$500 eu tentaria alguma washburn de ponte tremolo tipo strato ou fixa mesmo, essas groovin não são mt bem faladas não, o braço só aguenta 009 (pelo menos a de um amigo meu e assim) portanto nem rola afinação mais baixa nela

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Allan Matheus

    No seu caso, já que você quer uma Flying V, eu compraria esta daqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119906630-guitarra-flying-v-sta gg-f300-loja-otrembala-_JM


    Não exatamente esta do anúncio. Já li bons reviews de estrangeiros sobre ela.

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Cara, hoje eu ouvi o Octavarium direto auhauHEae.
    The Root Of All Evil é a melhor! ;P

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Insomniac_
    The Root Of All Evil é o melhor!

    Obrigado, obrigado! \o\

    Allan Matheus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    daniel_guitar

    Como assim o braço só aguenta 009 ?
    Ele empena?

    Allan Matheus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vamo lá galera..

    me ajudem ae por favor!
    Essa guita é feita de compensado?

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Allan Matheus
    Essa guita é feita de compensado?
    não e de basswood, sobre o braço tipo ele não suporta 010 empena e pelo menos a do cara que tem ela nem pra regular pra 010 dava e o luthier que regulou (deixou 009) e trocou os captadores (o cara colocou EMG 81 & 85 nela)

    john_joao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Essa guita é feita de compensado?
    não e de basswood, sobre o braço tipo ele não suporta 010 empena e pelo menos a do cara que tem ela nem pra regular pra 010 dava e o luthier que regulou (deixou 009) e trocou os captadores (o cara colocou EMG 81 & 85 nela)


    nada a ver o baterista da minha banda tem uma, e ela tá com 010 que eu mesmo coloquei, a guitarra é meio porquinha, quando a gente foi trocar o pup da ponte vimos que um dos pivôs da da ponte trincaram um pedaço da madeira. fora isso o braço veio com os parafusos frouxos. mas apertamos os parafusos trocamos o pup da ponte pelo antigo da minha epipoca lp e ficou muito legal, o braço dela é confortável, a fiação bem feita mas o hardware é de baixa qualidade.

    apesar desses problemas ela ficou com um bom som e por incirível que pareça muito boa de tocar, braço muito confortável mesmo e é uma guitarra muito bonita que se assemelha "esteticamente" a um Flying V "original".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Flying V GFV200 é boa?