Compra - Groovin Flying V GFV 200

    Autor Mensagem
    edycross
    Veterano
    # nov/06


    Olá galera!

    Sou novo com essa conta aqui no forum... mas já o acompanho há bastante tempo. Após um pouco de pesquisa sobre depoimentos dos usuários e etc. Resolvi que iria comprar essa Groovin Fly-V que em sites está em torno de R$400,00. Infelizmente é tudo que eu tenho em dinheiro, então não me digam para esperar e comprar uma melhor. E espero futuramente fazer um upgrade nela. Se alguém souber de uma guitarra por esse preço melhor que ela, por favor não deixem de comentar.

    Minnha duvida é a seguinte: moro em São Paulo, e o único lugar que encontrei pra sua compra foi na multisom, esta, em outro estado, e não costumo comprar por sites, principalmente por frete e por não testar na hora. Alguém sabe alguma loja que venda esta guitarra em São Paulo? Fui em muitas lojas na Teodoro e encontrei apenas outros modelos da Groovin, se alguém puder me ajudar, estarei grato.

    Um abraço a todos
    Eduardo

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edycross
    tem a Shelter Sst62, que é muito bem falada aqui no forum, mais ainda nao tive a oportunidade de testar.....

    ah, e tente evitar a groovin, a qualidade é bem baixa...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edycross
    Cara, é quase de certeza que essa groovin é em compensado. Se fosse eu comprava alguma washburn usadinha, daquelas com ponte fixa mesmo, mas sem ser a Lyon (a strato).
    Quanto a um upgrade, se vc realmente catar ela, o primeiro passo é mandar aterrar, porque a que eu testei, apesar de ser humbucker, tinha uma chiadeira da porra. O braço dela é bem confortável até, e o acabamento das groovins é bonzinho. O que peca nessa guitarra é os captadores e a parte elétrica, as tarrachas e ferragens não sei te dizer nada.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tem a Shelter Sst62,
    Com 400 você consegue uma dessas usadas, mas é bem raro :/

    edycross
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Muito obrigado gente ^^

    Valeu para todos os que propuseram seu tempo a me ajudar.
    Pois então, essa Shelter Sst62 eu só consigo usada por R$400,00? Pesquisei na internet e achei ela na faixa dos R$500,00.
    Eu me baseei na Groovin Flying V, pois há pouco tempo atrás eu pesquisei no fórum, e um rapaz disse que ela era uma guitarra digamos "boa" se futuramente melhor trabalhada, que como eu disse, ao meu ver eu trocaria os captadores futuramente. Uma guitarra pode ficar boa dessa forma? Existe algum modelo ou marca especifico de baixo custo que num "upgrade" vira uma excelente guitarra?

    Obrigado novamente
    Eduardo

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Existe algum modelo ou marca especifico de baixo custo que num "upgrade" vira uma excelente guitarra?
    Existe heheh
    Essa Shelter FST62 nessa faixa de preço...
    E um pouco mais acima, tem umas Jacksons por 850-950 que se trocar os caps ficam extremamente fodas...
    Tem também as shelters LP e SG, que tem que trocar as tarrachas e os caps...
    Mas nessa faixa de preço, a melhor escolha é a Shelter ou uma Washburn com ponte fixa mesmo =)

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não vai de Groovin não.

    As guitarras são de um acabamento estranho, braço mal alinhado ao corpo.
    Além de ela ser meio feia, mais isso é quetão de gosto, e gosto não se descute.

    Se eu fosse você, pegava uma Washburn. Encontra facil por ai. A X10 é bem legal, se for trocado os captadores tbm, fica bem doidinha.

    X10P por 400, X10A por 450. Acho uma boa escolha, sendo até, da X-Series

    X10P

    - Corpo: Arch Top
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Marcação: Bolinhas
    - Trastes: 24
    - Ponte: Trêmolo Vintage
    - Captação: Passiva
    - Captador Braço: Single Coil
    - Captador Centro: Single Coil
    - Captador Ponte: Humbucker
    - Chave Seletora: 5 Posições
    - Controles: Volume / Tone
    - Ferragem: Cromada
    - Tarraxas: Blindadas
    - Acessórios: Alavanca e Chaves de Regulagem
    - Origem: Indonésia

    X10A

    - Corpo: Arch Top
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Marcação: Bolinhas
    - Trastes: 24
    - Ponte: Trêmolo Std
    - Captação: Passiva
    - Captador Braço: Single Coil
    - Captador Centro: Single Coil
    - Captador Ponte: Humbucker
    - Chave Seletora: 5 Posições
    - Controles: Volume / Tone
    - Ferragem: Cromada
    - Tarraxas: Blindadas
    - Acessórios: Alavanca e Chaves de Regulagem
    - Origem: Indonésia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra - Groovin Flying V GFV 200