Comprei minha guita !

    Autor Mensagem
    ranon.torres
    Veterano
    # dez/09


    Eaaaeee pessoal, finalmente comprei minha guita !

    é uma Shelter Detroit 300, a branca e preta; Comprei ela na Disconildo de Campo Grande/RJ, sempe que fui lá perturbar fui bem atendido, então não tenho do que reclamar de lá :)

    paguei 499 nela, era a ultima do estoque da loja e eu fiquei meio preocupado quando o cara me falo isso, porque pega guita assim é meio brabo, mas quando o cara colocô ela na minha mão me surpreendi, a guita ta ZERADAAA ! pintura impecável, sem nenhum defeito, e o melhor de tudo, cordas ZERAAADAS também, parece que tinham acabado de trocar !

    levei ela, um afinador da condor, o bag, 1 cabo da sparflex professional line que por sinal é ótimo, 5 metros por 19 reais, e o cara ainda me deu um de brinde, só não sei de que marca porque ele me deu o do bolso dele, que tem aquele plug em "L", de 3 metros;

    cheguei em casa, pluguei a guita no amp que eu tenho, um marshall valvestate vs65r, so pra sentir o som, tava toda desafinada ainda; gostei bastante do resultado, acho que pra quem nunca tinha tocado guita na vida o som é bem melhor que um violão da gianninni dos anos 80!

    - como já tinha lido aqui, as tarrachas são meio "moles" mesmo, preciso trocar ela daqui a algum tempo;

    - um knob veio quebrado por dentro, vo trocar jajá ele;

    - a chave seletora é boazinha, não chia nem nada;

    - uma coisa que eu percebi é que as cordas tão muito muito baixas, não sei se isso é bom :S , trasteja só na primeira casa quando dá aqela palhetada firme, mas ligada no amp não trasteja não, acho que isso é resolvido na regulagem quando eu levar ela;

    - as cordas tão novinhas, isso me surpreendeu, esperava algo enferrujado demais, mas fiquei muito feliz em ver elas brilhando;

    - o cabo não apresenta chiado algum, ta perfeito, tanto o sparflex quanto o genérico que o cara me deu, nada de tv fora do ar nem aquele "huuuuuuum", gostei muito disso!

    o som e as fotos vo ficar devendo um tempinho porque to sem net em casa, mas elas já tãoo no pc, só fala postar mesmo, vim na lan só pra compartilhar minha alegria porqe não tava cabendo em mim, precisava desabafar rs;

    aaah, o drive do amp é ótimo ! nunca tinha testado ele, mas dá pra tirar muito som legal ali sem pedaleira, dá pra ficar um bom tempinho estudando só com o drive dele !

    aah, a ponta de meus dedos tão meio "queimados" e "ardidos" também rs, que diferença de som e peso de violão nylon / guita, nossa senhora !

    agora é estudar e estudar, aprender a lidar com distorção, que particularmente pra mim esse overdrive ta sendo um novo mundo, e só assim partir pra novas coisas !


    é isso, breve breve vou editar aqui com sons e fotos ! Valeeeu ~

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ranon.torres

    Parabéns. Agora toca até as mãos caírem!

    pedroes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ranon.torres


    parabens, agora lembre-se que o musico que faz o instrumento =]

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    parabens, agora treine bends e vibratos..



    continuemcomosclichesguitarristicos/

    TheGuitarShow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    continuemcomosclichesguitarristicos

    Parabéns, continue estudando.
    com o tempo, voce logo verá seu avanço.e nunca se satisfaça coi]m o que sabe.nunca pense que ja sabe o suficiente.tente sempre aprender mais e mais

    [/continueicomoclichêguitarristico

    wcpm
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    continuemcomosclichesguitarristicos

    Parabéns, continue sempre se aperfeiçoando e use sempre a busca.

    [/continueicomoclichêguitarristico

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ranon.torres
    Parabéns! :)

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a guita ta ZERADAAA ! pintura impecável, sem nenhum defeito, e o melhor de tudo, cordas ZERAAADAS também
    o melhor de tudo são as cordas novas?
    hahaha
    parabéns!
    aproveita as férias aí pra ralar.
    abraço !

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Manda ver aí, cara.

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    continuemcomosclichesguitarristicosentreoutros

    Boa, rapazinho!! Estude bastante e coma toda a papinha pra ficar
    forte!

    continuemcomosclichesguitarristicosentreoutros

    Hehehe..Isso ae vai com tudo!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ranon.torres

    Legal!! Só não esquece de levar num luthier pra regular e avaliar a guita. A questão das tarraxas pode ser apenas uma ajuste.

    Abs

    ranon.torres
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ée, to estudano um cadinho agoora :) chega de i direto nas cifras, teoria mode on

    continuemcomosclichesguitarristicosentreoutros ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha guita !