Autor |
Mensagem |
rafaaguiar Veterano |
# dez/09
Iai galera , to iniciando(toco a cerca de um ano) e to em duvida entre a les paul e a stratocaster, prefiro a les paul pelo seu som mais harmonico mais seria melhor compra uma strato? vlw
|
wcpm Veterano |
# dez/09
· votar
Compre a que você mais gostar. Teste as duas e veja qual se adapta melhor a sua pegada, ou se puder compre logo uma de cada.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
rafaaguiar
As duas são boas, mas lembre-sem que a Les Paul é difícil alcançar as notas mais agudas, pois a escala é mais curta.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
rafaaguiar Vai na loja e pede pra testar as duas...são clássicas...mas tenho quase certeza de que vc vai comprar Les Paul!!!
|
Túlio Rock in Roll Veterano |
# dez/09
· votar
Se você gostar da pegada e do som da guitarra, por que não? Não vejo sentido em comprar uma Strato só porque todo mundo aconselha.
As Les Pauls costumam ser mais caras que as strato. Então é bom pesquisar bastante, e antes de tudo, comprar uma guitarra de qualidade.
As duas são boas, mas lembre-sem que a Les Paul é difícil alcançar as notas mais agudas, pois a escala é mais curta.
Sinceramente, não vi relação nenhuma nisso. O acesso as notas mais agudas é mais difícil devido a junção braço e corpo, e para dar um bend na 22ª casa é nescessario apoiar a mão literalmente no corpo da guitarra. A escala curta não interfere em nada.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
rafaaguiar
Ué, se prefere Les Paul, compre-a. Todas as dificuldades que uma pessoal normal poderia ter com Les Paul, se acostuma. Tenho uma, e já me acostumei com o dificil acesso nas ultimas casas. TUDO é questão de COSTUME :D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
teste tocando, pois LP é mais pesada e tem o braço mais largo, no começo isso nmho dificulta um pouco, depois que vc está acostumado fica tranquilo e nmho é até mais fácil de fazer acordes na LP, mas eu recomendo que vá em uma loja e teste ambas...
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
O que é um som mais harmonico?
:S
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua é que na strato é mais melódico...hehehehehe... :P
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/09
· votar
les paul rules.. shushushushu
|
A.Duarte Veterano |
# dez/09
· votar
Eu acho que Les Paul ainda não. Pega uma strato, ou se não se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON, pela qualidade e durabilidade.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
A.Duarte se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON
Olá Renato.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Eu acho que Les Paul ainda não. Pega uma strato, ou se não se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON, pela qualidade e durabilidade.
fora apostilas
|
Jinkxs Veterano |
# dez/09
· votar
A.Duarte
Putz!!!
|
guilhermebf Veterano |
# dez/09
· votar
A.Duarte
é, pegue até uma custom.. Les Paul sem ser Gibson é inadmissível
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Strato só Fender, hein?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
guilhermebf Les Paul Gibson não presta, as de verdade são de 50 anos atrás. Entre o que a Gibson tá vendendo agora e nada, melhor ficar com nada, com certeza. O mesmo se aplica a Fender.
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
nossa galera é um falando mais me@#* do que o outro
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
rafaaguiar
Qualquer guitarra que afine e que fique afinada está bom. Com o tempo você se define.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
toca que tu quer velho. se tu ficar ouvindo o povo desse forum ta perdido olha ali em cima o exemplo fora que quando tu começa pela guitarra que tu nao gosta. tu vai por tua falta de vontade na guitarra "- ah, mas queria tocar numa tal..."
A.Duarte Eu acho que Les Paul ainda não. Pega uma strato, ou se não se voce quiser uma Les paul compre apenas GIBSON, pela qualidade e durabilidade.
|
Mury Veterano |
# dez/09
· votar
rafaaguiar
namoral. a minha opinião é NÃO.
Porque?
Você vai começar agora, se for uma les paul golden, de 500 R$ tudo bem. mas nao vale apena é preferível gastar 300 R$ numa strato ou tele pra vc começar. vc ainda nem sabe se é isso mesmo que vc quer da vida!
Mas.. se vc for rico e não tiver com o que gastar.. bom.. o dinheiro é seu.
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Les Paul Gibson não presta, as de verdade são de 50 anos atrás. Entre o que a Gibson tá vendendo agora e nada, melhor ficar com nada, com certeza. O mesmo se aplica a Fender.
Putz, hoje mesmo vou vender minha Fender e minha Epiphone made in USA e comprarei Parkers e SXs!
Valeu pela dica!
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
toco a cerca de um ano
iniciante uma ova. eu mesmo vou pegar minha les paul com 1 ano e meio de guita.
|
L.K.R Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie fail...
|