Combinação de Captadores para sons pesados.

    Autor Mensagem
    JOSHH
    Veterano
    # dez/09


    Eae galera, to afim de turbinar minha guitarra, trocar os caps e a ponte tbm, vamos falar dos caps primeiro...

    Eu achei por bons preços os caps da SOUND, mas nao sei mto bem qual a combinação q devo fazer para ter um bom som limpo e que seja bom para distorções pesadas. (costumo tocar mto Metallica \,,/) quero um humbucker ponte, um braço e um single meio, qm souber dentro dessas características posta aee por favor !!

    Não me venha falando de caps S. Duncan e DiMarzio, são mto caros!!! xD

    Vamos a ponte: Quero o q todos querem, uma ponte q segure bem as alavancadas, sem desafinar, basicamente isso. Vi uma marca, a SCHALLER, queria saber de algum modelo das pontes dela, por favor postem !!

    Gotoh é mto caro tbm xD

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    HH77!
    Gotoh ou trava a ponte!

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Onde eu acho pontes SCHALLER?

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aee Soul Wyx, vc tem o HH777? gostei das caracteristicas dele no site da Sound.

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JOSHH
    Não tenho!
    Mas é muito recomendado. Só adiantei o que ia sair aqui no fórum! E sim, eu já vi eles em funcionamento, pode ir sem medo.

    bicinh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JOSHH
    Cara, tem uma configuração.. que axo que você vai gostar..
    coloque.. um Kent Armostrong Ultra Distortion na ponte (22k de saida, custa uns R$60)
    no meio... põe aquele Little Intruder... (16k de saida.. e é R$70,00 na malagoli)
    e para o braço, vai de Intruder para braço mesmo.. ou se voce quer tentar algo mais insano.. compra um antidemon e poe.. tem também os Kent Armstrong Distortion (13k saida)..

    concerteza voce vai ter uma ótima distorção e um ótimo clean, eu tenho o ultra distortion na minha.. e cara.. ele fala alto nas distorções... e o clean dele é muito fera, na minha opnião, melhor do que muitos singles que tem por aí..

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vlw aee galera, masbicinh, os caps da KA nao sao bem caros? tipo SDuncan e DiMarzio? achei 2 desses Ultra Distortion po 100 conto. O.O
    Mas vlw aee, vou procurar bem na net.

    e pontes galera, nao tem nada nao??? u.u

    LuizJu88
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JOSHH

    Eu recomendaria os HH777 também
    Utilizo no braço da minha guita e gosto muito dele, meu professor costumava usar o HH777 da ponte e também tem um ótimo som.
    Se você pretende usar afinações baixas, ele responde muito bem.
    Tem umas gravações minhas perdidas ai pelo forum utilizando ele, apesar de minha area não ser muito som pesado da pra ter uma idéia =]

    bicinh
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bicinh
    · votar


    JOSHH
    não são caros não cara...
    alguns chegam a ser mais baratos que os da sound...
    esse ultra distortion nao passa de R$70,00

    e ponte.. vê se voce acha alguma da arcano... um conhecido meu comprou.. e da pra pisar em cima da alavanca que nao desafina..

    EDIT: acabei de ver no ml.. um MUBK.. ele tem 4 bobinas e saida de 27k por R$80,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123097385-captador-kent-armstro ng-motherbucker-usado-_JM

    Gui
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pra ponte eu pegaria o HB ED

    NFA_METAL
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara , pega o conjunto de HH777.... sao mto bons cara...
    no meio eu colocaria akeles humb. com formato de single tipo hot rails, mas ae vc q decide, pq como ja disseram o little intruder tambem eh legal....

    Luigitr00
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    EMG 81+85 (ponte e braço, resp.)

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aee galera, comprei uma guitar H H e nao H S H como disse, mudei na ultima hora, e qndo eu comprei o vendedor falou mto bem dos CABRERA, alguem tem? principalmente akele V8, to pensando em comprar já, apesar dos caps da guitar sao serem nada ruins.

    Postem aee, CABRERA, ql o seu??? eh bom??? e o V8???

    Vlw galera!

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ...................................................................... ...............................

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126162/

    Luigitr00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    EGM 81 e 85 ponte e braço respectivamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação de Captadores para sons pesados.