Autor |
Mensagem |
fael_deth Veterano |
# dez/09 · Editado por: fael_deth
Eu baixei o programa dicionário d'accord de violão pra aprender mais escalas só q eu só posso usar esse programa mais 8 vezes.Eu quero passar as escalas pro guitar pro e quero q vcs me digam quais dessas escalas sao mais usadas. As escalas são:
1-escala maior 2-menor primitiva 3-menor harmônica 4-menor melódica 5-Cigana maior 6-cigana menor 7-de tons inteiros 8-Cromática 9-alterada maior 10-alterada menor 11-pentatonica 12-pentatonica emitonica 13-pentatonica menor 14-atonal 15-bitonal 16-bifonica 17-trifonica 19-tetrafonica 20-hexacordal 21-mouresca 22-chinesa 23-wollet 24-napolitana 25-blues 26-diminuta 27-de quartas justas 28-nordestina 29-Modo Iônico 30-Modo Dórico 31-Modo Frigío 32-Modo Lidio 33-Modo Mixolídio 34-Modo Eólio 35-Modo Lórico
|
Little__ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar
fael_deth
isso eh uma pegadinha? cade as cameras?
EDIT - Cara, nao existe escala mais importante, vc usa na sua improvisação quando vc julgar necessario, depende de varios fatores, principalmente depende da base...
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
fael_deth Escala maior, menor, pentatônica menor, pentatônica maior, pentatônica blues e menor harmônica, apesar de todas serem importantes acho que essas são as mais usadas. Mas esquece esse programa, olha aqui e aqui.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
EDIT, Yeah Baby!
|
· votar
EDIT, Yeah Baby!
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
fael_deth Siga as nossas dicas e seja feliz.
|
fael_deth Veterano |
# dez/09 · Editado por: fael_deth
· votar
Van_Lorien[b] Vlw pela ajuda.Eu só baixei esse programa pq eu nunca conseguia passar pra guitarra quando eu via escrito por exemplo:2 tons,1 semitom ai eu quis baixar esse programa pra aprende escala mas ja aprendi como fazer isso
[/b]LeondelFefon[b] Vlw pelo link vo baixar agora
|
· votar
EDIT, Yeah Baby!
|
fael_deth Veterano |
# dez/09
· votar
[/b]LeondelFefon[b] já baixei
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Pentatônica menor, esqueça o resto e seja um rockstar |m|_
|
# dez/09
· votar
fael_deth Cara, para citar nomes, basta clicar no meu nome que está aqui do lado. <<<<. Clique onde está escrito LeondelFefon, ai se você perceber, na caixa de texto vai aparecer meu nome. Ai é só escrever e ser feliz.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
fael_deth
Sem duvida item 21.
|