Autor |
Mensagem |
L.K.R Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon Todos foram bons mas..
Férmio flawless victory! gostei bastante do timbre e do solo.. parabéns
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Up Discarado
xD
|
Velho Juka Veterano |
# dez/09 · Editado por: Velho Juka
· votar
que nada, super discreto... ops!!! rsrsrsrs
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
Laurêncio~~~~0:00---0:32 Gostei do som clean. Idéia bastante legal, só achei que faltou um certo desnvolvimento a mais no fraseado ( bah, nao sou melhor pessoa pra dizer isso, mas enfim ). Abç.
Nobélio~~~~0:33---1:02 Gostei do 'bells' no fraseado. Foi bem legal, mas depois dele, EU ACHEI que se perdeu um pouco. O timbre não me agradou, mas foi um bom solo. Abç.
Mendelévio ~~~~~ 1:03---1:30 Timbre clean fechado. Não gostei muito. Mas o solo foi bem bacana. Abç.
Férmio~~~~~~1:31---1:59 Achei o timbre ardido demais, um pouco repetitivo talvez, tive impressão de desafinar um bend ali, mas no geral, foi muito bom solo. Abç.
Einstênio~~~~~~2:00---2:29 Cara, o solo que mais gostei foi o teu. MAS, não curti a mudança de timbre. Mas enfim, excelente solo. Abç.
Califórnio~~~~~~2:30---2:57 Strinberg CLP-79 Peavey Revalver MKIII Valeu a todos. Abç.
Berkélio~~~~~~2:59---3:27 Talvez, o solo com mais fidelidade natalina. Hahaha! Gostei pra caramba mesmo. Uma dica só: Não esquece dos vibratos. O timbre não é muito a minha praia, mas ficou muito bom. Abç.
Frâncio~~~~~~3:28---final O timbre achei nem ruim, nem bom. Gostei daquela sequência no bend ali :D Achei que embolou um pouco na parte rápida, vibratos legais, principalmente o ultimo. No geral, curti. Abç. ---
Valeu Leo, por mais uma JAM legal \o/ E ah, Feliz Natal à todos e Boas Festas de fim de ano :D Abraços.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
valeu velhinho pelo comentário!!!
que bom que gostou do meu solo!! \o/
eu usei uma zoom 505, ai não tem milagre pra fazer um bom timbre... e sobre a mudança de timbre, foi só um efeito tipo um dueto, do rack do amplitube metal.
feliz natal pra vc também!!
e um ano novo de rock in roll na veia!!! hehehe
abç.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Hehe! Procê tambem \o
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
vlw o comentario!
|
Velho Juka Veterano |
# dez/09
· votar
vlw pelos comentários Frankie
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
será que alguem ta afim de comentar ja que amanha eh dia 24 (vespera de natal)???
=D
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Amanha a meia noite eu comento...Dpois da rezar e comer é claro ;).
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
já vi que só eu ,e o frankie gostou dos comentários da galera...
só eu positivei...
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
uehiuehIU!
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
eu positivei! =D
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Little__
eu positivei! =D tô brincando :)
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Feliz natal ae Povão!!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
e os nomes, não serão revelados?
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Laurêncio~~~~0:00---0:32 Legal seu solo.Só que teve em alguns momentos que fico meio perdido.Timbre OK.Nota 6.
Nobélio~~~~0:33---1:02 Gostei do seu solo.Teve ideias legais.Em alguns momentos fico meio repetivo, mas nada que prejudicasse.Timbre OK.Nota 8
Mendelévio ~~~~~ 1:03---1:30 Solo legal.Fico um poco repetitivo e podia ter "andado" mais no braço.mas no geral fico bom.Timbre OK.Nota 7
Férmio~~~~~~1:31---1:59 Solo legal.Ficou meio preso na escala , mas o final foi bom.O Timbre ta meio estranho,achei agudo de mais.Nota 7
Einstênio~~~~~~2:00---2:29 Solo legal.Mas teve alguns erros.Teve um Bend que não saiu legal.A ideia de oitavar foi boa, mas teve muita mudança de timbre.Timbre ta meio agudão.Nota 6
Califórnio~~~~~~2:30---2:57 Legal cara.Achei muito legal seu solo, teve bastantes ideias e fez o solo com bastante pegada.Timbre OK.Nota 9
Berkélio~~~~~~2:59---3:27 Gostei cara.A execução fico muito legal , teve bastantes ideias boas.Timbre OK.Nota 9
Frâncio~~~~~~3:28---final... Fico bom cara.Só achei que em algumas horas fico meio perdido no solo.Timbre muito agudo.Nota 7
Nomes: MathGuitar~~~~0:00---0:32
Richard Clayderman~~~~0:33---1:02
eduardodff ~~~~~ 1:03---1:30
fill.zanchez~~~~~~1:31---1:59
trashit hc~~~~~~2:00---2:29
Frankie~~~~~~2:30---2:57
Velho Juka~~~~~~2:59---3:27
Little__~~~~~~3:28---final...
Vlw a todos pelos comentarios.
E Feliz Natal!!!!
Abrçs.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon
Vlw Leo! Faltou só o seu solo na parada =\ Enfim, abç e Feliz Natal tbm :D
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie Pois é.Não deu pra grava.Mas na proxima eu participo.
Abrçs
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon
Vlw o comentario
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Leo Zanon
valeu pelo comentário!!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
eduardodff OURO: FÉRMIO
~~~~~\o~~~~
Valeu pela ótima jam e pelos comentários! Quando der eu comento, tô sem tempo =/
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
A TODOS, vlw pelos comentários galera!!!
|