Tentando gravar um sonzinho!

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: DaniloReis


    Galera, primeiro som meu que vou postar aqui no fórum (finalmente \o/), esses dias eu to tentando explorar mais outros estilos além do blues, que é mais minha praia. Aí tentei gravar alguma coisa eletrônica pra vcs ouvirem.

    Bom, o timbre não ficou muito bom, pq o microfone do meu pc é um lixo tremendo, isso foi o máximo que deu pra tirar. O timbre da base ficou meio abafado, e o solo eu tentei deixar bem eletrônico mesmo!

    http://www.4shared.com/file/176097987/6320f69c/Stereo_Love2.html

    PS: Nos bends, as notas tão morrendo, acho que é pq a ação das cordas tá muito baixa...

    EDIT: Aí galera, vou postar o som do meu brother tbm que gravou a música! É a mesma, aí ele me mostrou e eu gostei da música, tentei gravar do meu jeito!

    http://www.4shared.com/file/176103533/c78d34a9/estereo_love_-__silas.h tml

    Comentem os dois por favor (:



    Espero que gostem o/

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nao gostei muito dos timbres, a execução ta legal. Acho que toca essas coisas eletronicas na guitarra nao fica muito bem asduhasduhasd fica estranho, sei lá, tive essa impressão. Como o solo nao é muito complexo, achei que ficou normal, nada de impressionante mas percebi que mesmo assim voce se preocupou com uma boa execucao.

    Parabens abraço.

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MathGuitar

    Opa, valeu brother! O timbre eu num consegui deixar muito bom mesmo por causa do lixod e microfone, mas vlw pelo elogio na execução ^^

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
    · votar


    DaniloReis
    cara, essa música é #_#
    (sim, amo música eletrônica)

    Bem, qto ao seu solo, eu gostei, deu umas desafinadas parece, mas ta legal! Parabéns! :)

    E qto ao solo do teu amigo tbm está legal!
    Parabéns pra ele! :)

    Ps: Grave mais músicas eletrônicas!!! *-*

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juh_Cruz

    A desafinada foram os bends xD Tava sem saco pra fazer mais takes aí mandei de segunda!

    A música é muito boa mesmo! Eu curto a maioria das músicas que são bem feitas! Vlw pelo comentário!

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up, comenta aí galera! Pode criticar pra eu melhorar o que for preciso!

    PS: Já sei que os bends ficaram ruins ): eles não costumam ficar assim.

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DaniloReis

    Fala Danilo, legalzinho a melodia. Mas a gravação deixou muito a desejar.
    Achei o timbre da guitarra base meio esquisito, o do solo achei ok apesar dos muitos médios que não são muito o meu gosto. A guita base tá um pouco desafinada, talvez seja porque esteja puxando as cordas pra baixo/cima na hora do acorde. Fora isso tá ok, continue sempre improvisando e criando.

    Abraço!

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DaniloReis

    Aquele bend de 0:19 ficou horripilante mesmo, hehe.

    DaniloReis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bpv

    heuehuehehu, por favor não considerem o bend de 0:19! Eu não toco mal assim! A guitarra pode ter desafinado um pouco pq eu tava tocando já há algum tempo... e alavancando desafina mesmo. Obrigado pelas críticas, próximo som vou descobrir algum jeito do timbre sair melhor. Dicas são bem-vindas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando gravar um sonzinho!