Mais um tópico sobre melhor guitarra, e equipamentos

    Autor Mensagem
    C.X
    Veterano
    # dez/09


    Eu sei que é um dos tópicos mais comuns que se vê por aqui, mas eu preciso mesmo de ajuda e pelo que eu vi, ninguém respondeu sobre os equipamentos necessários em outras perguntas.
    Olá, eu toco violão (faz um ano que comecei a fazer aula), e quero começar a tocar guitarra. Acho que vô ganhar de Natal, mas antes preciso de ajuda. Eu pretendo tocar rock, só que não tenho a mínima experiência com marcas, modelos, etc.
    Então queria pedir ajuda aqui, quais são as melhores marcas pra iniciantes, o preço (de preferência até uns 800 reais), e os principais equipamentos, tipo, os necessários pra sobrevivência. Obrigada a todos que ajudarem, e se tiver alguma dúvida quanto a minha pergunta, é só perguntar ;]

    JowR
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    C.X
    800 só pra guitarra ou 800 pra guitarra+equipamentos?

    Maurício M
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    800 é foda ...
    Mas se consegue ... bom agora, acho que assim :

    Tagima T-735- (s) ou não...
    E um cubo marshall de 10w
    É o melhor com esse preço ... minha opinião...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sugiro dois kits:

    tagima t735-s e amplificador meteoro nitrous drive 15w
    shelter nashville e amplificador meteoro nitrous drive 15 w

    set ótimo pra vc estudar e começar a tocar , comecei com coisa bem pior .
    num amplificador marshall de 10 w só se paga nome...

    horwatich
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Um pouco mais de garna e pega um amplificador landscape triefex e uma guitarra shelter nashville

    Thiago0
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Existem varias marcas que o pessoal aqui vai comentar Sx,Shelter,Condor.Mas vc deve principalmente testar a guitarra e se identificar com o som dela.