Simulação de Set

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/09


    Simule aqui o set que você considera ideal e que timbre pretende tirar.

    Cite:

    Guita:
    Captadores:
    Pedal/Pedaleira/Rack de efeitos.
    Ampli:

    Simule o valor aproximado e o timbre parecido com quem gostaria que ficasse.

    Obs: A idéia é apenas traçar um sonho ou uma vontade e não se é possível ou impossível de realizar.

    Antecipadamente peço respeito à opiniões alheias e eventuais viagens, vale tudo menos ofender os demais usuários.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jimmy vandrake


    de novo não cara!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Guita Ibanez

    Qual o problema ?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jimmy vandrake

    Já tem alguns tópicos nessa linha!

    Zandor
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ESP mirage com ponte wilkinson ligada em uma zoom C5.1T ligada em um notebook rodando revalver ligado no PA tá bom pra mim, dá pra fazer qualquer tipo de som possível

    bicinh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gibson LesPaul Standard + EMG's 81/60, plugada num BluesBraker.. e com uns brinquedinhos da BOSS e da VOX plugadas no loop.. axo que só isso.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Guita Ibanez

    É que o FCC está sempre se renovando, tem bastante gente nova e acho que seria legal ver as configurações da galera.
    Talvez alguns possam aproveitar o tópico e citar modificações que fariam em seus sets atuais.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jimmy vandrake

    flw!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09
    · votar



    Talvez alguns possam aproveitar o tópico e citar modificações que fariam em seus sets atuais.

    bem ja que a intenção é essa,então eu(que não sou nem taõ novo nem tão velho no FCC) vou citar:
    trocar os caps da minha Condor Clp2 S por um par de HH777,trocar meu cubinho Marshall g15rcd por um laney lv330 twin,descolar um bom notebook,pra usar minha guitar link em conjunto com o laney,that's all

    Gambá Soturno
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Guita: Strato Squier

    Captadores: Originais (provavelmente chineses sem referencia)

    Pedal/Pedaleira/Rack de efeitos: Orange Squeezer/ Ibanez CP9; RAT; TS808; Ross Phaser; Flanger 301; Rebote Delay.

    Ampli: Algum valvulado de poucos watts, uns 30 talvez.

    Simule o valor aproximado...: Esta tudo sendo feito hand made por mim, então o valor sentimental será maior que qualquer outro.

    ... e o timbre parecido com quem gostaria que ficasse: Alguma coisa perto do timbre do grande David Gilmour.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulação de Set