Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
Simule aqui o set que você considera ideal e que timbre pretende tirar.
Cite:
Guita: Captadores: Pedal/Pedaleira/Rack de efeitos. Ampli:
Simule o valor aproximado e o timbre parecido com quem gostaria que ficasse.
Obs: A idéia é apenas traçar um sonho ou uma vontade e não se é possível ou impossível de realizar.
Antecipadamente peço respeito à opiniões alheias e eventuais viagens, vale tudo menos ofender os demais usuários.
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
jimmy vandrake
de novo não cara!
|
# dez/09
· votar
Guita Ibanez
Qual o problema ?
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
jimmy vandrake
Já tem alguns tópicos nessa linha!
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
ESP mirage com ponte wilkinson ligada em uma zoom C5.1T ligada em um notebook rodando revalver ligado no PA tá bom pra mim, dá pra fazer qualquer tipo de som possível
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
Gibson LesPaul Standard + EMG's 81/60, plugada num BluesBraker.. e com uns brinquedinhos da BOSS e da VOX plugadas no loop.. axo que só isso.
|
# dez/09
· votar
Guita Ibanez
É que o FCC está sempre se renovando, tem bastante gente nova e acho que seria legal ver as configurações da galera. Talvez alguns possam aproveitar o tópico e citar modificações que fariam em seus sets atuais.
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
jimmy vandrake
flw!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Talvez alguns possam aproveitar o tópico e citar modificações que fariam em seus sets atuais.
bem ja que a intenção é essa,então eu(que não sou nem taõ novo nem tão velho no FCC) vou citar: trocar os caps da minha Condor Clp2 S por um par de HH777,trocar meu cubinho Marshall g15rcd por um laney lv330 twin,descolar um bom notebook,pra usar minha guitar link em conjunto com o laney,that's all
|
Gambá Soturno Veterano |
# dez/09
· votar
Guita: Strato Squier
Captadores: Originais (provavelmente chineses sem referencia)
Pedal/Pedaleira/Rack de efeitos: Orange Squeezer/ Ibanez CP9; RAT; TS808; Ross Phaser; Flanger 301; Rebote Delay.
Ampli: Algum valvulado de poucos watts, uns 30 talvez.
Simule o valor aproximado...: Esta tudo sendo feito hand made por mim, então o valor sentimental será maior que qualquer outro.
... e o timbre parecido com quem gostaria que ficasse: Alguma coisa perto do timbre do grande David Gilmour.
|