>>>>>Resultado da Jam Balada!<<<<<

Autor Mensagem
victorhb
Veterano
# dez/09
· votar


Vou comentar o G3 em breve.

Dr Jivago
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo I

0:03 - 1:01 - Bob Esponja: Muito bomo timbre, só achei que faltou usar mais os vibratos e bends, mas curti bastante.

1:02 - 2:00 - Dexter: Gostei das idéias, mas o timbre poderia ter menos médios, solo legal

2:01 - 2:58 - Jonny Bravo: não curti, sem muito o que comentar.

2:59 - 3:56 - Goku: Algumas notas fora, mas gostei de algumas idéias, me pareceu um solo bem composto, mas poderia caprichar mais na execução

3:57 - 4:54 - Advogado Harvey: aquele cara do filme do Batman? solo legal,

4:55 - 5:53 - William Boner: achei o timbre muito distorcido, mas o fraseado ficou legal, faltou usar uns vibratos, mas curti a composiçao do solo no geral.

5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL): curti bastante a pegada, bons bends e vibratos, solo excelente no geral.

6:52 - 7:49 - Zé Buscapé: timbre com muito ganho, parecia que as cordas estavam trastejando também, mas gostei muito do solo.

7:50 - 8:47 - Seu Creysson: muito legal, excelente técnica e o frasedo ficou muito bom, curti muito.

8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu =P Soou meio perdido em alguns momentos, mas a idéia geral do solo foi legal.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Dr Jivago

vlw pelo comentario

Richard Clayderman
Veterano
# dez/09
· votar


Hoje eu comento!

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Richard Clayderman

vc deu ctrl + c/ctrl +v nos topicos de jam?

xD

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

olha, vo começar a fazer jam de dois dias mesmo, vcs soh querem ouvir a opnião dos outros e nao querem comentar?

Você foi avisado.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age

mas fui avisado depois da jam rolando! =D

cara, essa jam ta massa bagarai, pros caras nao escutarem....

se bem q nem a jam de natal q ta super rapida tao comentando...

alanstu
Veterano
# dez/09
· votar


niguem mais vai comentar?

Richard Clayderman
Veterano
# dez/09
· votar


alanstu
Eu vou, eu vou!

SteveRayMorse
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tbm vou!!! guenta ae!

SikGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


ainda me faltam 2 grupos.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Jam Balada 1

0:03 - 1:01 - Bob Esponja - Solo muito gostoso de ouvir, melodia bem bacana mesmo! e o timbre intaum... qse me fez chorar! xD parabens!

1:02 - 2:00 - Dexter - Não gostei mto do som da tua guitarra, parece que deixou um Wha ligado na posição mais aguda, bom, isso eh gosto pessoal, mas o solo... esse sim estava mto legal!

2:01 - 2:58 - Jonny Bravo - Solou fora do tom... tem q estudar mais ai pra melhorar as tecnicas, teve algumas ideias legais, mas fora do tom nao foi dessa vez...

2:59 - 3:56 - Goku - Kame....Hame.... RÁ! legal! teve uns bends meio fora... come um fejão ai e da mais força! xD, teve um teminha legalzinho nas escalas!

3:57 - 4:54 - Advogado Harvey - Achei o timbre digital.. (eu sei q doi, ja falaram isso de mim xD), em compensação vc deu uma bela fritada que pra mim teve mto feeling! algumas ideias sem graças em alguns momentos, mas legal! inclusive o Wha no finalzinho!

4:55 - 5:53 - William Boner - Nossa, nem tenhu mto o que falar, melodia mto bacana! chega a arrepiar! =D aquelas palhetadas em uma nota soh realmente ficaram legais! ótimo feeling! O timbre me agradou..

5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL) - Mais um timbre legal! hmm... achei suas ideias legais no começo... mas depois que entra a guitarra com distorção na base... ai sim vc mostro o que queria!

6:52 - 7:49 - Zé Buscapé - Essas notas meio fora do tempo me deixaram com uma sensação de paz... de relaxamento! xD gostei pra caramba! do feeling, técnica, e tbm das idéias... o timbre me lembrou um JCM 800...

7:50 - 8:47 - Seu Creysson - Bem no comecinho nao curti seu timbre, mas depois acho q mudou algo, fico legal! parece que vc fez um cromatico, mas nao gostei, o resto das ideias casaram legal com a bt..

8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu =P - Timbre digital pra mim... parece de uma zoom... o solo ta meio paradinho, falto um poko de feeling... mas ta legal... soh tente passar mais emoção!

felipbass
Veterano
# dez/09
· votar


cara estou trabalhando de sol a sol agora no fim de ano...xD num deu pra comentar :(

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Jam Balada 2

0:03 - 1:01 - Dan Brown - Olha, eu sei q to com a lista dos nomes, mas sem olhar ja to começando a sacar de quem eh essa pegada... Seu solo clean fico legal, deu uma quebrada de timbre com os outros, me lembrou o guitarrista do Dire Straits que eu eskeci o nome agora (axo que eh mike knopler ou alguma coisa assim), como ja disse pra alguem ai, soh acho q faltou passar mais emoção.. essa bt parece pedir pro cara se expressar pela guitarra... mas fico bem bacana!

1:02 - 2:00 - Diego (a era do gelo) - Não gostei do começo... esse chorus (axo q eh esse efeito q vc ta usando), nao ajudou, contudo, bends legais.. ideias boas... solo bacana!

2:01 - 2:58 - RONALDO! - Cara, qse tive um orgasmo escutando o timbre da tua guitarra! (aUHEuaHuhaueh), gostei mto, e depois que entrou um poko mais de ganho fico melhor ainda! e o solo ta com uma emoção! parece ateh q eu senti a tua senção de pegar a guitarra e tocar!

2:59 - 3:56 - Marcelo Tas - Olha, ta fora do tom... preste mais atenção no campo harmonico, e por ele vc saberá o tom! e tbm a tua cabeça pensa numa velocidade e os dedos não acompanham... execute numa velocidade que fike limpo o solo, nao tente se afobar e fritar!

3:57 - 4:54 - Obama - Olha, o timbre ta legalzinho, mas nao gostei mto... apesar que vc deu umas ideias legais! um fraseado meio blueseiro! agilidade bem legal... tem um puta feeling!

4:55 - 5:53 - Xuxa (nadador ou a apresentadora, vcs escolhem!) - Cara, nem tenhu o que falar, gostei.. e ponto! =D achei q tem mtas notas paradas.. podia colokar um vibrato de vez em quando...

5:54 - 6:50 - Tico - KABUM! o solo começou do nada, parece que mudou um poko a bt... xD

Solo legal, deu uma fritada um poko fora do tempo, mas o feeling ta legal, pode melhorar, mas está bom!

6:51 - 7:49 - Teco - Gostei um poko do timbre, mas ainda acho q podia melhorar... vc tentou umas notas out ou não sabia o tom? pq teve notas que casaram e notas que não... mas em geral solo bom...

7:50 - 8:47 - Soldado Ryan - Olha as alavancadas.. =D gostei... acho q o timbre podia ta um poko mais grave, ou um poko mais de medios.. solou legal ai, soltou uns harmonicos bem legais... curti bastante teu solo!

8:48 - 9:45 - Neo - Acho q seu timbre tava limpo de mais... nem um reverbezinho? se tinha eu nao percebi... Depois entro um crunch.. bom o solo ta meio fraquinho, algumas ideias legais, e essas legais eu gostei mesmo, mas foram algumas soh...

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Jam Balada 3

0:03 - 1:02 - Kid Bengala - Puta curto demais esses lances meio psicodélicos!!! gostei bastante desse delay.. eh 500ms??? bom, a parte com distorção fico mto boa tbm! soh tenhu um contra, não teve nenhuma ligação a primera parte com a segunda! achei que mudou mto drasticamente! fora isso, legal! =D

1:02 - 2:00 - Cyclope - O timbre ta meia boka no começo... depois melhorou bastante! gostei da primera fritada, mas acho q vc se empougou, e na segunda deu uma enjoada...

2:01 - 2:58 - Danilo Gentili - Hm, nao sei se gosto ou nao desse timbre... e eu gosto disso! (?), eu gosto quando alguem me deixa com o solo no pensamento.... se gostei ou não... e sua melodia ta bem bacana!

2:59 - 3:56 - Roberto Carlos - parado... essas frases nas cordas graves embolaram um poko... nao gostei pq vc fico mto tempo nas cordas mais graves, parece que ta solando baixo ao invés de guitarra!

3:57 - 4:54 - Rogerio Ceni - Ai sim hein! ja começo com um harmonico nervoso! xD, apesar que no resto do solo nao escutei ideias mto legais, em geral foi um solo bom!

4:55 - 5:52 - Phineas - Hm.. gostei desse timbre estalado! strato?
bom, gostei =D

Depois que entrou distorção intão... ai fico massa bagarai! xD

5:53 - 6:51 - Ferb - Gostei da melodia cara, parabens... na segunda parte tbm detonou, fritadas bem casado com a bt!

Richard Clayderman
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo I

0:03 - 1:01 - Bob Esponja
bom timbre! gostei do solo e da pegada. muito legal!

1:02 - 2:00 - Dexter
timbre tá meio seco e longe. solo bem bacana.

2:01 - 2:58 - Jonny Bravo
Timbre secão e muito clean... desafinado hein? Faltou emoção tbém!

2:59 - 3:56 - Goku
Timbre legal, deu umas escorregadas (desafinadas) e foi meio mecânico. Mas tá no caminho...

3:57 - 4:54 - Advogado Harvey
Timbre legal. Bom solo, bons bend´s. Parte rápida bem tocada. Só tá um pouco agudo demais o timbre.

4:55 - 5:53 - William Boner
Timbre tá meio digitalzão demais, o solo tem uma melodia legal, só escorregou nuns bend´s.

5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL)
Timbre parecido com o do William Boner... solo tá bacana.


6:52 - 7:49 - Zé Buscapé
Guitarra aaaaaaaaaaalta, o timbre tá legal. Ajusta o volume.
Solo bem legal.

7:50 - 8:47 - Seu Creysson
Tá meio longe o som... solo bem legal, timbre muito legal!

8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu =P
Timbre meio seco e digital... solo meio mecânico tbém. Precisa se soltar mais.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


depois do post do richard a jam parou...

xD

(up)

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

vai revelar os nomes não , tio ? :D

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Yusuke Urameshi

se o resto do pessoal comentar...

vc sabe quantos comentaram? eu ainda nao contei, mas sao poucos...

SikGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


foi uma fraude... bahhh.. pena que tem ae solos muito bons

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

ihh, entao fudeu. pq contando comigo, se umas 5 ou 6 pessoas tiverem comentado, foi muito !!

Richard Clayderman
Veterano
# dez/09
· votar


Ainda vou comentar os grupos 2 e 3!

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


quando chegar do serviço hj eu coloko os nomes....

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
Posso revelar quem sou aí??

victorhb
Veterano
# dez/09
· votar


G3

1 - A sua idéia foi muito boa cara, mas você usou ela demais ali no começo, ficou parecendo um efeito tremolo, não gostei muito.
Depois vc deu uma solada de boa com fraseado legal e tal. Timbre tá bom.

2 - Tecnicamente excelente, pegada e timbre legal, muita fritação e pouca melodia.

3 - Solo legal demais, criatividade e pegada quase sempre significam um bom solo, aqui não foi diferente.

4 - Ficou legal cara, mas economizou demais nas notas né? Podia dar uma enriquecida no timbre também.

5 - Solo legal bem feito, timbre bem legal. Mas ficou aquela sensação de mais do mesmo

6 - Muito bom cara, começou clean e depois mudou. Acompanhou bem a dinamica da BT.

7 - Opa, fritação com bom gosto sempre cai bem, só repetiu demais as vezes. Mas o solo tá excelente.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Jam Balada 1

0:03 - 1:01 - brunoepronto
1:02 - 2:00 - Manubio
2:01 - 2:58 - LeondelFefon
2:59 - 3:56 - Dinho_Crazy
3:57 - 4:54 - DrJivago
4:55 - 5:53 - victorhb
5:54 - 6:51 - Yusuke Urameshi
6:52 - 7:49 - Little__
7:50 - 8:47 - SteveRayMorse
8:48 - 9:45 - HellAangel

Jam Balada 2

0:03 - 1:01 - Richard Clayderman
1:02 - 2:00 - edumnovaes
2:01 - 2:58 - Leblues
2:59 - 3:56 - guitarboy666
3:57 - 4:54 - Ogner
4:55 - 5:53 - JJJ
5:54 - 6:50 - Alanstu
6:51 - 7:49 - Insomaniac
7:50 - 8:47 - SikGuitar
8:48 - 9:45 - jigo__

Jam Balada 3

0:03 - 1:02 - fill.zanches
1:02 - 2:00 - Buddy Guitar
2:01 - 2:58 - Kyuss_age
2:59 - 3:56 - Maltars
3:57 - 4:54 - Prometherion
4:55 - 5:52 - Ricolb
5:53 - 6:51 - Rachmaninoff

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


victorhb
Valeu pelos comentários!

Little__
"Hm.. gostei desse timbre estalado! strato?"
Pelo menos vc eu consegui enganar, não sei se enganei mais alguém! Guita: Cort EVL-K6. Valeu!

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


ricolb

Porra, jurava que era uma strato, meu ouvido me enganou...

xD

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


up descarado

victorhb
Veterano
# dez/09
· votar


Não acredito que ninguém ainda me mandou um contrato pra shows por email... Cadê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>Resultado da Jam Balada!<<<<<