>>>>>Resultado da Jam Balada!<<<<<

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/09
· votar


so pra facilitar os chutes do G-II

ògner
JJJ
Leblues
Jigo
Dr Jivago

Estão nesse grupo....

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


comentem aew bandiviado!!

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
comentem aew bandiviado!!

pois é, ninguém comenta!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Prometherion
Metade do forum participa e ninguém comenta, por isso que sou a favor de JAMs de 1 semana de prazo, não gravou se f.....!

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


Participantes do G-2

Guitarboy666
ògner
JJJ
Leblues
Jigo

Silkguitar

Start your chutes !!

SikGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Ainda nao tive tempo de comentar a JAM.... mas nao fica esquecido

ogner


Ah.. fica dificil porque eu nao conheço ninguem e é impossivel adivinhar À sorte...

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Dr.jivago ta no 2???

certeza??? acho q não...

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Valeu galera pelos comentários. Estou no grupo 2 com um nick que demorei para identificar do que se tratava, mas agora já sei.


Palavras dele, Dr Jivago

Sera que ele confundiu o proprio solo?! hehe

Little__
Veterano
# dez/09 · Editado por: Little__
· votar


ogner

olha, eu tenhu aki a lista dos nomes e eu colokei na ordem....

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Muita gente... sabia que poucos comentariam.

Pior é que ficaram fazendo pressão pra JAM sair rápido.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age
Muita gente... sabia que poucos comentariam.

Acho que o problema é esse... Talvez seja melhor fazer jams-relâmpago (tipo lança hoje, acaba em dois dias). Quem gravou, gravou.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age

o pessoal nao sabe o q quer, se faz jam curta acham ruim, se demora acham ruim, se da um problema, nao importa qual seja, ta ruim...

nao da pra agradar a todos, mas ta ai, a jam fico legal!

=D

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

se bem que tbm eh melhor esperar ateh final de semana pq mta gente comenta soh no fim de semana!

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ
Little__

Talvez seja melhor fazer jams-relâmpago (tipo lança hoje, acaba em dois dias).

Melhor coisa que tem é JAM relâmpago.

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age
JJJ

dois dias tbm acho exagero, acho q tem q ser uma semana...

SikGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ainda vou comentar... dentro de 1 dia ou 2.... é muita gente.. :P

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


SikGuitar

comenta ai mesmo, eu soh vo comenta final de semana...

Dinho_Crazy
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar


Grupo 1:

0:03 - 1:01 Bob Esponja:
Belo timbre cara, e o solo tambem ficou muito bom

1:02 - 2:00 Dexter
Bem bacana, meio repetitivo, mas ficou bem legal.

2:01 - 2:58 Jonny Bravo Bravo
Você errou no timbre cara,da pra melhorar

2:59 - 3:56 - Goku:
O solo ta legal, o timbre podia melhorar um pouco, ta beleza

3:57 - 4:54 - Advogado Harvey:
Muito legal o solo cara, gostei do timbre e da fritaçao.

4:55 - 5:53 - William Boner
Eu gostei do timbre, tiveram uns fraseados bem legais cara, o solo foi em parte um pouco repetitivo, mas muito bom.

5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL)
Que timbre bacana cara, muito bom o solo, gostei mesmo.

6:52 - 7:49 - Zé Buscapé
Técnica muito boa, e também uma pegada do kct, muito bom.

7:50 - 8:47 - Seu Creysson
Guitarra com o volume baixo em relação a BT, mas nada que atrapalhasse o grande solo, o timbre bom, muito bom cara.

8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu
Solo bem tranquilão,gostei do solo e do timbre.

Depois comento o resto galera.

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


0:03 - 1:01 - Bob Esponja - Caprichou na execução. curti muito teus bends tbm. Parabéns !!
1:02 - 2:00 - Dexter - Legal tbm. Só nao gostei muito do timbre. Mas fora isso , ok !
2:01 - 2:58 - Jonny Bravo - Guita desafinada , ou tu q desafinou msm ? Perdidão tbm. Da pra melhorar cara.
2:59 - 3:56 - Goku - Pegada legal, mas deu umas desafinadas tbm. Algumas notinhas fora do tom.
3:57 - 4:54 - Advogado Harvey - Embolou um pouco nas partas mais rápidas e teus ligados tbm nao foram muito bem.
4:55 - 5:53 - William Boner - Dava pra ter desenvolvido mais em cima desses teminhas ae. Principalmente a parte final. Teu timbre tbm nao ajudou.
5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL) - Se eu pudesse eu matarra mil mil mi mil . Nao sobrava um !!! :P
6:52 - 7:49 - Zé Buscapé - O que eu mais gostei ,até agora. Timbrasso e execução bem coerente a BT . Parabéns !!
7:50 - 8:47 - Seu Creysson - Fritou um pouco além da conta. Mas também classifico entre os melhores até agora !!
8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu =P - Faltou mais expressividade na execução. Notei ausência de bends e coisas essenciais pra um solo desses. Tuas ideias até foram boas, mas faltou lapidar.

daqui a pouco comento o restante

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


0:03 - 1:01 - Dan Brown - Clean series rsrs Bacana ,cara. Senti falta de uma maior expressividade na execução. Msma coisa q falei acima, mais bends e coisas do tipo...
1:02 - 2:00 - Diego (a era do gelo) - Bem esquisito esse começo. O timbre na parte final ficou legal.
2:01 - 2:58 - RONALDO! - Me amarro nesse timbre !! Usou oq ? Execução muito legal tbm. Pegada na medida. Um dos melhores.
2:59 - 3:56 - Marcelo Tas - Muito fora do tom, cara.
3:57 - 4:54 - Obama - Pegada maneira tbm. Timbre legal. Mais um entre os melhores !!
4:55 - 5:53 - Xuxa (nadador ou a apresentadora, vcs escolhem!) - Legal tbm cara. Timbre bacana. Foi um bom solo.
5:54 - 6:50 - Tico - Puta feeling !!!! Kcta, somzaço tbm. Muito bom !!!
6:51 - 7:49 - Teco - começou muito bem, mas deu uma escapada do tom da musica durante um breve momento. Se nao fosse por isso...
7:50 - 8:47 - Soldado Ryan - Mais um show de bola. no começo nao curti muito , acho q devido a consistencia do timbre. Mas tudo melhorou depois.
8:48 - 9:45 - Neo - Um volume um pouquinho maior seria bem legal rs Mas ficou bem emotivo, e o timbre legal tbm.

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


0:03 - 1:02 - Kid Bengala - Começo muito espacial pro meu gosto rs Mas não da pra negar tua criatividade.
1:02 - 2:00 - Cyclope - Teria ficado mais bonito se tu tivesse se expressado mais... como disse em algums outros
2:01 - 2:58 - Danilo Gentili - Pegada legal. começou meio monótono mas a parte final foi muito bacana.
2:59 - 3:56 - Roberto Carlos - Teve uma notinha fora ae. Não curto muito esse tipo de timbre, acho meio apagado. Mas foi uma bom solo tbm.
3:57 - 4:54 - Rogerio Ceni - Guitarra muito baixa cara. Mas deu pra perceber que tu manda bem. Execução bem legal.
4:55 - 5:52 - Phineas - Timbre legal tbm na primeira parte. Mas a segunda acho q contrastou muito, apesar da execução ter sido boa.
5:53 - 6:51 - Ferb - Timbre foda tbm !! Execução bem agressiva, fechou muito bem a bt !!


Pra uma jam q se entitula "Jam Balada" , acho q a muitos esqueceram do principal : feeling !!! Ma todos estão e parabéns só pelo fato de sentarem e batalharem em cima dessa BT, q não é das mais fáceis de se improvisar.

SikGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: SikGuitar
· votar


Jam Balada 1

0:03 - 1:01 - Bob Esponja

Muito bom solo, so acho que faltou um pouco mais de feeling na passagem de algumas notas. Gostei do timbre.

1:02 - 2:00 - Dexter

Algumas ideias interessantes, o timbre em algumas partes também gostei bastante. Bom solo

2:01 - 2:58 - Jonny Bravo

Cara.. Afina a guitarra antes de gravar e ouve o seu solo depois de gravar. Pode ainda nao ser um bom guitarrista mas voce tem que ter a preceção musical para avaliar pelo menos a afinação e a qualidade do seu solo. Voce pode fazer um solo bem melhor com esse apenas com 3 notas.

2:59 - 3:56 - Goku

Aii.. Cuidado com a afinação nos bends. depois tem algumas ideias interessantes, estas no bom caminho.


3:57 - 4:54 - Advogado Harvey

Eu gosto desse timbre, so achei que para começar a musica fica um pouco agresseivo, podia ter começado mais leve e quando chegasse a parte de maior feeling, vc colocaria esse timbre... De resto, tem uma boa execução.

4:55 - 5:53 - William Boner

Cuidado com a afinação!! Tem que desenvolver melhor essas ideias... força!

5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL)

Começou meio estanho, mas depois melhorou o solo. Algumas notas um pouco fora e cuidado nos bends, mas em geral gostei do solo.

6:52 - 7:49 - Zé Buscapé

Zé.. bom solo, mas começou com um timbre muito agressivo, não combina bem com a bt. Depois melhorou, mas no fim podia ter acabo de melhor forma.

7:50 - 8:47 - Seu Creysson

Algumas ideias interessantes, mas está um pouco confuso no inicio. Gostei do timbre, mas apenas para o meio, porque no incio fica muito agressivo. Boa execução, técnica em dia.

8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu =P

timbre um pouco estranho, nunca gostei muito desses timbres. Mas tem ideias interessantes que poderiam ser bem trabaladas.. Bom solo!

P.S. depois coloco o resto.. Ah, e os meus comentário focam mais a parte negativa porque é assim que se aprende... :P

SikGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

de onde vc tirou essa balada??

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 1

0:03 - 1:01 - Bob Esponja
Timbre legal. Apesar de achar que faltou um pouco mais de expressividade foi um bom solo.
1:02 - 2:00 - Dexter
Bom solo Tb, gostei do timbre, teve bons vibratos. Alguns momentos porém parecia que vc tinha dúvida de qual nota aplicar.
2:01 - 2:58 - Jonny Bravo
Afine, ache o tom e ânimo, velho!!!
2:59 - 3:56 - Goku
Bom timbre, precisa de mais convicção no tocar. Cheio de idéias "maliciosas", mas cuidado com as "bolas fora".
3:57 - 4:54 - Advogado Harvey
Este timbre só ajudou nas notas longas, nas curtas ou rápidas embolou. Percebi a falta de idéias mas marcantes, mas a pegada ta maneira.
4:55 - 5:53 - William Boner
Timbre meio abelha, teve muitas idéias bacanas mas que foram seguidas por outras que não estavam no mesmo nível, se tivesse mantido o motivo por mais tempo acho que seria melhor.
5:54 - 6:51 - Jeremias (matarra MIL)
O timbre soou bem, nas notas médio-agudas, as corridinhas não ficaram boas, mas desenvolveu partes interessantes nas cordas altas, podia explorar mais esta região da guitarra.
6:52 - 7:49 - Zé Buscapé
Timbre legal, técnica boa com boa pegada, mas acho que você empregou muita nota a esmo.
7:50 - 8:47 - Seu Creysson
Solo com bom timbre, achei com muita ambiência(microfonado, né?) muito boa a pegada Tb, só umas notinhas na trave.
8:48 - 9:45 - Ministro Zé Dirceu
Timbre abelha, com notas foras, vê isso aê, mano.

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 2

0:03 - 1:01 - Dan Brown
Muita nota a esmo velho! Faltou jogar emoção pro teu instrumento Tb.
1:02 - 2:00 - Diego (a era do gelo)
Começo bem fraco, dá pra melhorar o timbre Tb, o fraseado ta indo bem.
2:01 - 2:58 - RONALDO!
No teu caso eu só cortaria um pouco do delay. Rolou um começo bem bacana, recheado de boas frases, cresceu a pegada na 2ª metade da bt, mas deixou a melodia cair um pouco, mesmo assim ficou bacana.
2:59 - 3:56 - Marcelo Tas
Caramba! Vai me deixar aleijado do ouvido, rsrsrs, só esquerda não vale, né? Fora isso tem que melhorar aí, viu!? Tocar no tom, pelo menos a maior parte da música é obrigação, falou!?
3:57 - 4:54 - Obama
Bom timbre, bom começo, foi bem na mudança de captador Tb(acho) mantendo um bom fraseado até o fim.
4:55 - 5:53 - Xuxa (nadador ou a apresentadora, vcs escolhem!)
O timbre eu não curti não, deu pra sentir que vc tem boa noção e idéias legais.
5:54 - 6:50 - Tico
Timbre bom, achei que o volume quebrou a barreira, mas tudo bem! Tem nota sobrando aí, podia ter segurado mais algumas do que tacar outra por cima, mesmo assim, deu!
6:51 - 7:49 - Teco
O timbre ta legal, mas tem muitas partes do solo fora do tom cara! A gravação so sai na esquerda, configura direitinho aí.
Toca bem e tem boa pegada, ta faltando só arrumar estas duas coisas, falou!?
7:50 - 8:47 - Soldado Ryan
Este timbre ta parecendo ampliT ou GR! O solo ficou bacana. Gostei muito das frases executadas de 08:08 em diante, terminando com o cromatismo e também em 08:25. Muito legal teu solo.
8:48 - 9:45 - Neo
Tá um pouco baixo aqui o teu som e o timbre ta "magrinho" Tb. Senti a falta de mais emoção e entusiasmo Tb.

Dr Jivago
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Little__

Escrevi errado, estou no grupo 1.

ricolb
Veterano
# dez/09
· votar


Grupo 3

0:03 - 1:02 - Kid Bengala
Gostei mais, é claro da 2ª metade do solo, apesar de que vc fez algo diferente na 1ª parte. Hum! Esse Bend do final...
1:02 - 2:00 - Cyclope
Timbre ta +ou-, acho que queimou na largada, mas conseguiu tirar um tema da manga! Arrepiou no final! Porque é que não foi assim desde o começo?
2:01 - 2:58 - Danilo Gentili
Os timbres estão sensacionais, 1º conversou baixinho no pé do ouvido e depois falou: "Vem cá sua danada" rsrsrs.
2:59 - 3:56 - Roberto Carlos
Timbre não está legal não, faltou algo aí. Pode melhorar o fraseado Tb.
3:57 - 4:54 - Rogerio Ceni
Timbre bom, mas acho que faltou conexão entre as várias frases. A última nota...
4:55 - 5:52 - Phineas
Timbre na 1ª parte ok, algumas notas foras na 2ª parte, mas tudo bem!
5:53 - 6:51 – Ferb
Começo muito bom, um pouco baixo. Foi muito melodioso a música toda, não te faltaram temas e idéias. Curti pra caramba!

Little__
Valeu pela jam, esta BT é muito boa!

Espero que a galera leia os comentários para seu desenvolvimento, um abraço a todos que participaram!

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


SikGuitar

Não sei da onde eh, sei q quem colokou ela pra baixar aki no forum foi o edumnovaes...

Dr Jivago

vai duvidar de mim que organizei a jam?

xD

AUEHuAHEuhaUEhuaEhua

ricolb

De nada! =D

TappingBOY
Veterano
# dez/09
· votar


Kralho fico de fude essa JAM, pena que não vi ( se não participava com certeza ) parabéns little, excelentes solos.

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


G 3

0:03 - 1:02 - Kid Bengala
Sai pra lá, rapá!! hehehe...bacana a ideia do inicio..Mas o timbre ficou meio
fechado...bem dentro da bt..mas tente caprichas mais na execução e bends

1:02 - 2:00 - Cyclope
Senti flata de vibratos no final das frases...Dentro da proposta da bt tb...
bem limpo o primeiro run rapido, legal...

2:01 - 2:58 - Danilo Gentili
Bonito solo...Aumentou o ganho só no volume do captador!?

2:59 - 3:56 - Roberto Carlos
Meio alto...E achei meio xoxo o solo, vc é contra as cordas mais agudas?!?!
hehehe

3:57 - 4:54 - Rogerio Ceni
Bacana o solo...bem dentro da bt...boas pausas..bem desenvolvido!!

4:55 - 5:52 - Phineas
um clean estalado, bonito...entrou bem o drive tb, só achei ele meio magro...Talvez tenha
microfonado...e nao tem equipo legal pra isso...Errei??

5:53 - 6:51 - Ferb
Esse timbre não me apetece...Ms o solo teve bastante pegada...bons bends..
o run bem limpo tb...tecnica boa...isso ae!!

É isso ae galera, desculpe qualquer coisa ae, mas são minha impressoes pessoais
então aceitem e gostem, hauhuhauheuhuhae.......Tá, não precisa gostar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>Resultado da Jam Balada!<<<<<