comprei uma sg g400 vermelha mas

    Autor Mensagem
    bruno.g666
    Veterano
    # dez/09


    Gente comprei essa guita o som dela é mto bom ela é linda, mas era a ultima que tinha na loja e peguei no mostruario(oque foi o erro) na hora ela tava perfeita zerada quando cheguei em casa reparei que há um pequeno risco na pintura.EAE VOCES ACHAM QUE DEVOV TROCAR OU NEM LIGAR???

    (obs:paguei R$1100,00 à vista) Me ajudem aê!!

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bruno.g666
    Risco na pintura e trocar? Na moral cara, pagou bem barato nela nova, deixa isso quieto cara e vai tocar. Com o tempo garanto que os "problemas" estéticos dela por uso vão ser bem mais substânciais do que um pequeno risco, então antecipadamente já te digo, isso é totalmente relevante.

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tira uma foto pra gnt ve o tamanho do risco...
    Cara vc devia te visto na hora agora é trabalhoso ein..

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eh véi, da pra perceber tanto assim, qualquer coisa passa uma cera de carro é ja era!

    bruno.g666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não da pra perceber mto mais sei lá peguei caro msm com o desconto
    mais eu acho q vou pensar no que o janick falou vlw pela ajuda rapazes!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bruno.g666
    Cara, preocupe-se em explorar as possibilidades dessa (boa) guitarra e aprender a tocar...O resto, é o resto......
    Abç

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, assim dependendo do risco pode te dar problemas para uma futura venda sei la, pq ai tem gente que nao compra. Outra coisa, dependendo da loja e dos vendedores voce vai ter trabalho para trocar, porem se isso esta te chateando nao custa tentar as vezes eles tem otra la e acabam trocando sem delongas.

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bruno.g666
    Cara digo só pra vc toma cuidado..se o risco te encomoda pegue seu dinheiro de volta tenha paciencia e compre em outro lugar. Pq a pior coisa é uma coisa te encomodando na tua guita haha vc vai olha mt pra ela aindal..E garanto para refazer uma pintura custa caro..
    Agora se o risco não te incomoda..largue pra la...e vai toca haha =D

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bruno.g666

    Devia ter dando uma boa olhada na guitarra antes amigo. E tentando um desconto ANTES de comprar por ser uma guitarra de mostruário.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compro uma reliquia a preço de banana :B

    bruno.g666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bpv

    consegui um desconto de R$1250.00 o cara deixou por R$1100.00 vc axa que ta ruim??

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bruno.g666

    Considerando os atuais preços do ML até que não está tão bom. Tinha uma cara vendendo uma preta (obviamente usada) a 700 mangos aqui na minha cidade.

    Abçs

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tu mesmo disse que era de mostruario, reclamar pra que...

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    bruno.g666
    Ah, sua guitarra já veio relic!!! hehehehehe

    Zoeira, mano...se o risco for pequeno, o som estiver bom, as ferragens funcionanando de boa, não tem pq ir atrás disso...


    ...a não ser que isso te incomode extremamente!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Falando-se de desconto qualquer valor está bom, levando-se em consideração que nenhuma aplicação paga esse valor no mes. Porem voce devia ter olhado a condição da guitarra.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Pelo desconto, eu acho que o vendedor deixou de cobrar R$150,00 mangos por causa do risco, e ja pensando em ter uma resposta caso você fosse reclamar... pense bem.

    Você vai chegar lá e dizer:

    - Vendedor, eu percebi que a guitarra esta com um risco, quero troca-lá.
    - Pô amigo nao temos mais guitarras deste modelo no estoque.
    - Ok, me da meu dinheiro de volta.
    - Pera ae?, vai querer o dinheiro por causa de um mísero risco? pq vc acha que te dei esse tamanho desconto? você acha mesmo que conseguir um desconto de R$150 numa guitarra dessa? e afinal, você vai tocar na guitarra ou vai tocar no RISCO da guitarra, quer uma guitarra boa ou uma guitarra bonita?

    Ao chegar em casa bruno.g666 pensa bem e resume que perdeu seu tempo indo reclamar na loja, pois possui uma ótima guitarra, e conta isso para todos seus colegas do FCC =D




    bruno.g666

    Poisé cara, nao faça merda ;)

    Tom Morell0
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young

    Hehe, foda isso! +1

    bruno.g666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young

    é kara vo dexa isso queto num ta me encomodando mto, mais fiquei puto na hora q vi mas a guita ta ótima e era a utima q tinha na loja melhor dexa queto!

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei uma sg g400 vermelha mas