Autor |
Mensagem |
Vitor Bossa Veterano |
# dez/09
eu sei que a gravação tá uma bosta e talz, a maioria foi improvisação, toco guitarra a 1 ano, bom acho que é só é a música tem 10 minutos quase :B espero que gostem, apesar de só ter solo e a base estar uma merda. Burning Dreams - When I Lost You
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
vexe 10 mim, pera ae que vo busca mais lenha pro PC.
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/09
· votar
aehuaehueahuaehu'
|
VitorEng Veterano |
# dez/09 · Editado por: VitorEng
· votar
Cara uma pergunta, vc fez as duas guitarras?
Ta legalzinho o som, só posso falar isso pq parte teorica e tecnica n sei, só sou ouvinte uhasuhashuasu
E só fez um ano e guitarra? =O
Mano eu fiz um ano de guitarra auto de data n sei nada, vo começar a fazer aula esse ano (promessa de virada de ano haushuashusasa)
Se for SP capital, me passa seu professor xD
Abraços
Obs: Qual a sua guitarra (Se vc fez alguma modificção tb diga por favor)?
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
VitorEng eu também sou "auto de data" hehehehe brincadeiras a parte, a musica do nosso amigo Vitor Bossa fico legal.
|
VitorEng Veterano |
# dez/09
· votar
eu também sou "auto de data" hehehehe Pq as aspas? xD Quanto tempo vc é?
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
VitorEng as àspas é pq se chama "autodidata" :)
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Vitor Bossa
· votar
Pô galera valeu pelos parabéns ainda *-* VitorEng ée cara nem sou do sampa não :S, moro no interior x) toco há um ano mesmo. Gravei as duas guitas sim, gravei a base primeiro e depois fiz o solo, usei o Guitar Rig 3, um pedaleira Digitech RP-80 e a guita é uma LTD M-50, não fiz nenhuma modificação nela não, só uns durex pra enfeitar. xP Tenho mais umas 3, se tiverem afim de ouvir me adicionem no msn aii v.bossa@hotmail.com, mais uma vez obrigado à todos *-* Abraços \\o
|
cortesx Veterano |
# dez/09
· votar
A harmonia parece de Little Wings do Hendrix, mas n to falando que ta igual, eu acho que fico mto boa a harmonia!
Timbre fico legal, se tivesse uma gravaçao melhor, dava pra falar melhor!
Parabéns de qualquer jeito!
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Parabens cara!
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/09
· votar
aeee galeraa \o *-* pô valeu, valeu mesmo *-* eauhuehuaehaeuhaeuhaeuhuae \o/
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
VitorEng
1 ano, mas sinto que terei que começar a fazer aula, porque por mais que eu tente, não consigo aprender escalas D:
Ah, era brincadeira tá? =)
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
Nat, vc já olhou esse método? http://www.cifraclub.com.br/aprenda/todas/12-violao/w-curso-de-viola o-guitarra-p0.html
Por ele que eu aprendi toda essa parte de formação de acordes, escalas, modos etc...
Aproveita as férias e manda ver nos estudos (:
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
vou te falar uma coisa pra quem ta com 1 ano de guitarra, ta excelente, parabens e falo, ta melhor que a maioria ae que participa do guitarbattle e outros que acham que tocam só por ter mais experiencia. é bom ir ja fazendo musicas mesmo, mas nao tão grandes, hehe voce ja vai pegando o jeito, aprendendo mais e daqui a pouco ja ta fazendo musicas incriveis
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Vitor Bossa vou te falar uma coisa pra quem ta com 1 ano de guitarra, ta excelente, parabens[2]
Mas a gravação ta MUITO zuada hein! hauhauha Mas parabéns Vitor! :)
|