Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
É isso nerds...botei pra tocar e mandei ver...depois na edição eu dei um boost nos solos e pronto.
Essa música é de um grande blueseiro do Brasil que se chama Fernando Noronha, endorsee NIG e tudo...
Curtam aí que tá porrada.
http://www.4shared.com/file/171946555/931edc0b/Pay_Back_By_Raphael_Oli veira.html
|
- Sader - Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Cara, tá legal...a música tem uma pegada bem SRV. Só achei que o timbre não ficou bluesy, mas isso vai de cada um. O fraseado ficou bem de quem toca rock e brinca de blueseiro, não tem aquela sonoridade bem blues mesmo. Os seus bends e vibratos são bons...
Um abração
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Tá animal! Estou sem palavras.
|
# dez/09
· votar
- Sader - Meu fraseado é bem esse mesmo, blues/rock, ouço desde mestre do Blues, SRV, Robert Johson, Eric Clapton, Freddie King...até caras que conseguem misturar o rock com esse blues antigo como Richie Sambora.
Então essa é minha praia mesmo...brigado por ouvir e comentar!
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Concordo com o post acima... pegada rock tentando tocar blues... outro fator determinando, em blues a maioria das pausas vêm seguidas de vibratos fortes, ainda mais tratando-se de um lance mais na praia SRV. O fraseado não está bluesy realmente e saiu d tempo nas partes mais rápidas.
Se você tivesse tentando acompanhar o vocal soltando uns bends e frases mais curtas teria ficado melhor na minha opinião.
O que ficou bacana foi o fato de você ter usado e abusado da dinâmica.
Não está ruim não, curti ouvir o som, muito bacana só estou dando minha opinião pessoal onde poderia melhorar.
Mas tá de parabéns cara, curti o timbre também... melhor do que muitos improvisos que ouvi por aqui.
Se puder disponibilize essa BT.
Abraço...
|
# dez/09
· votar
Raizen Porra velho valeu mesmo!
Kyuss_Age onde poderia melhorar. Sempre agente tem muito que melhorar!!
Opiniões como a sua só fazem o cara se empenhar mais na próxima vez...brigado mesmo!
A bt, é só ir no site do Fernando Noronha que tem lá a música é Pay Back
|
cortesx Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gostei muito, só achei que as notas em alguns momentos nao deram sincronia com a bt, mas é até normal num primeiro take... De qualquer maneira, parabéns!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Gostei MUITO! Parabéns! \o/
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Curti! Só não curti muito uma coisa. O conjunto fraseado + voz é que não teve muita sincronia, embolou um pouco e não teve aquela cara de uma coisa só, manja? Só isso. De resto tá bem legal, não me incomoda o que disseram sobre a pegada mais roquenrou, é a sua cara que você deu pra música, não vejo problema nisso. Valeu!
|
# dez/09
· votar
cortesx Juh_Cruz Minow
Valeu mesmo galera...
Que bom que consigo colocar a minha cara na música...a pegada tá começando a ganhar forma...
e como falei, foi tudo de primeira, então nem me preocupei em encaixar a guita na música, realmente ela fica em destaque...percebendo-se que não é da música original, mas foi o objetivo
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Curti muito cara! Adoro esse tipo de pegada...e a BT é excelente! Tenho quase tudo do Fernando Noronha!!
Parabéns!
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Rapha_krust...
Muito bom cara, curti no geral.
Fernando Noronha SRV brasileiro, \m/
http://www.youtube.com/watch?v=O0NEFWXti8E
EDIT http://www.youtube.com/watch?v=Gpe8schP7RI
Ricky Furlany e Fernando Noronha -
http://www.youtube.com/watch?v=3ro5H9FlKfA
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Já disseram muita coisa, vou me restringir a dois pontos:
É essa tal de dinâmica que eu quero aprender a usar. Hehhe
As frases foram bem criativas... bem legal. Aliás, muito bom mesmo.
Agora me diz como é que você conseguiu esse timbre legal ai.
Abraço
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
demais mesmo velho! ta tudo muito bom... eu só tiraria um pouco do drive que acho que melhoraria um pouco o timbre pro meu gosto... mas como disse, isso é gosto.. rsrs abs!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Cara, não achei nada no site do Fernando Noronha. (rs)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
mto bom sim...inclusive a fritadinha no solo,transbordando o rock,dando aquele gostinho de um blues bem rock and roll msm. Parabéns.
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei de tudo. Timbre, pegada, estilo. Mandou muito. Parabéns.
|
# dez/09
· votar
Kyuss_Age deixa eu ter um tempo aqui que upo a BT
paulinho pc maniac123 Iversonfr brunoliam
Opa valeu mesmo galera...
Agora me diz como é que você conseguiu esse timbre legal ai. Rapaz Fred Andrade um grande guitarrista Pernambucano disse que nunca conseguiu tirar som da Vamp2, eu dei uma dica à ele(no meio de tanta coisa que ele me ensina rsrs), pra quem tem Vamp2 o Homem Cueca que é user do fórum me falou uma vez pra dar uma remexida na simulação no tipo de Amp, tem as opções Amp com falante de 12", de 10"...daí é só procurar algo que te agrade.
|
# dez/09
· votar
Kyuss_Age resolvido...
|