Autor |
Mensagem |
Makosnever Veterano |
# dez/09
eu naum sei se ficou muito bom eu coloquei na tonalidade de A# e utilizei a escala de blues deem a nota ae ta no rapidshare aki o link http://rapidshare.com/files/319964660/Riff.wav.html me digam aee se ficou bom !!!
|
M4th3us Veterano |
# dez/09
· votar
Coloca em mp3 e bota no 4shared que ai não precisa baixar para ver =)
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
eu naum sei como colocar no 4shared
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever É só entrar no 4shared.com, se cadastrar e "upar" o arquivo. Simples.
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
ok
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever Upa no 4sheard.
|
joaormrt Veterano |
# dez/09
· votar
waiting
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
upei no 4shared
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever
Cadê o link ?
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
agora posta o link neh!
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
http://www.4shared.com/file/171503353/cb6c9305/Riff.html foi mal aee esqeuci xD
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever sinceramente cara, eu ouvi e achei bem fraquinho, e "aquela parte aguda" achei desnecessária.
não qerendo menosprezar, mas ce vc pensar mais, concerteza vai conseguir algo bem melhor q isso
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Makosnever
É isso aí. Começou a tocar tem quanto tempo?
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Putz cara desculpe mas desisti, tá difícil um link que funcione e não estou com vontade de baixar para ouvir. Fica pra próxima, abçs.
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus
tem 8 meses!!! procurando sempre melhorar vlw aee galera!!
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
cara, legal até a gravação ta meio ruim, mas se você conseguiu criar algo já eh grande progresso, eu fiz uma musica tbm, vou postar assim que terminar o upload no 4shared!
Aguarde...
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
ok@!!!
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever
crei o tópico lá, ja postei!
|
cortesx Veterano |
# dez/09
· votar
timbre tá mto ruim!! parecendo uma abelhazinha... acho que o que vc mais pode melhorar é os bends e o timbre, de resto tá quase legal
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
vlww tava ruim porque a caixa dse son ta fazendo um chiado!!! esquisito vou mandar concertar!!
Equipamento: Shelter Les paul meteoro x-vamp G1
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Legal sim...é q escutando só ele,fica meio esquisito. Mas faça o seguinte,vc já deve ter uma música nessa melodia em sua cabeça.Encaixe esse riff na música,no refrão,com baixo e batera,e poste aí pra ver a diferença. Abração.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever
A idéia é legal, a frase ficaria bem interessante se fosse melhor executada. Mas vc tá no caminho certo, continue estudando... abs
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/09
· votar
achei que pode melhorar cara. O som mesmo, com esse equipamento da pra fazer melhor. Como o amigo ali em cima disse, se pensar um pouco mais, da pra criar uma coisa melhor. Mas ta no caminho, continua que sai =)
x-vamp G1
???
|
Pol xD Veterano |
# dez/09
· votar
as notas ate tao legais.. da pra ver que deu um riff maneirin ateh.. mas os bens a distorçao e a gravaçao tao mttttt ruins ): sei como e.. msm com uma esp m-100fm uma digitech rp355 e um marshall valvulado aqui em casa n consigo gravar algo decente ¬¬¬¬ som sempre fica ruim
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
eu naumm sei como tirar os ruidos vcs sabem?
|