Autor |
Mensagem |
luugh Veterano |
# dez/09
Galera, alguém pode me explicar a diferença entre essas duas guitarras ? EPIPHONE GOTH EXPLORER EPIPHONE KORINA EXPLORER 1958 Valeu!
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
epiphone denovo.
Informações Técnicas:
Guitarra Epiphone Explorer Gothic - Corpo em Mogno - Escala em Ébano - 22 Trastes - 2 Captadores Alnico V Hambuckers - 2 Controles de Volume e 1 de Tonalidade - Chave Seletora de 3 Posições - Hardware Preto - Acompanha Bag - Acabamento Preto Fosco (SB - Santin Black)
Guitarra Epiphone 1958 Korina Explorer Captadores: Alnico Classic Humbuckers Ferragens: Gold Comprimento: 24.75" Largura do Nut: 1.68" Braço: Mogno - Colado Perfil do Braço: Speed-Taper Escala/Marcação: Rosewood/Dot Corpo: Korina Cordal: Stopbar Acabamento: Ebony (EB)
Feliz? espero ter ajudado... tchau.
|
maspn Veterano |
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar
Epiphone Explorer Gothic é uma boa guitarra Epiphone 1958 Korina Explorer corpo em korina... que eu nao faço idéia do que seja...
Mauricio Luiz Bertola Rodrigo Yoshida Korina é uma madeira de origem africana cuja densidade é semelhante ao mogno brasileiro. Abç
entao fico na conclusao que sao quase iguais...
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
luugh
EPIPHONE GOTH EXPLORER * De: R$ 2.799,90 Por: R$ 2.499,90
tu tem coragem mesmo hein velho... essa guitarra vale no maximo 2 mil...
nesse site ta até mais barata... $1.999,00.
voce que mora na capital, pelo menos é o que seu perfil diz, compensa levantar a bunda e procurar em lojas dai.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Acho essas goth ridículas..
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
as duas sao boas. tenho uma korina explorer. da uma olhada na busca no review q eu fiz dela.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
GustGuitar
nao sei porque... a unica diferença é o preto fosco.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
agora q eu vi. pra q q vc foi abrir outro topico, sendo q vc jah abriu um sobre o mesmo assunto. aff, todo dia o pessoal faz isso, pqp. moderaçao, faz alguma coisa ai.
|
BrianRC Veterano |
# dez/09
· votar
Goth: http://www.youtube.com/watch?v=aryig7SmHtg
Korina: http://www.youtube.com/watch?v=qt3ojsUD_M8
Vi no outro tópico que você gosta de explorers, eu ainda sim compraria a Korina por belesa e a Goth por som. Você quem sabe, mas da uma olhada você mesmo cara, é complicado. A goth tem um design "metaleiro gótico" que soa estranho com algumas músicas que você vá tocar, mas quem tem que gostar da belesa é você. Sobre som os Alnicos V são um pouco melhores que os da Korina mas ainda preferiria a Korina num geral.
Abraços.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
maspn korina eh uma especie de mogno. tem um pouquinho mais de medios do q o mogno comum. essa madeira foi utilizada nas primeiras explorers e flying vs q a gibson produziu.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
maspn
A cor não torna a guitarra diferente? E não digo só das explorer, as les paul gothic são horriveis também.. mas gosto é gosto né.. haha
|