Fadiga na mão esquerda

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # dez/09


    Estava dando umas olhadas nos topicos e não encontrei nada que me ajudasse, estou tentando tira a musica do bon jovi You give love a bad name, na parte do solo tem uma hora que faz o taping com a esquerda e da direita raspa as cordas para dar um efeito legal, mas a mão esquerda começa rapido ate que vai perdendo velocidade ate não conseguir fazer nem 1 hamer-on e pull-off =/

    Estou treinando uns tappings e da a mesma coisa, a direita bate certo ai os ligados da mão esquerda começam rapidos até cansar, soh que isso muito rapido!!!

    O que sera que pode ser?

    Stargazer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que é simplesmente fadiga, como vc mesmo observou. Dê uma descansada e volte a tentar tocar isso de novo dqui a alguns minutos.

    zolluca
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tenta toca motorbreath ai vc vai ve oque que é fadiga msm :D

    FlOaD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    xD

    Blz, vo tenta descança
    =]

    Mas sempre tenho esse cançasso (escreve assim?) axo que eh por tentar ser mais rapido que sou T.T

    Maldita nubice!

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FlOaD
    Pode ser a guitarra que esteja te causando fadiga; cordas altas e com maior tensão levam a aplicar mais força, causando mais cansaço.
    Ou a sua técnica pode estar errada, consulte um professor para ele avaliar seu jeito de tocar para corrigir as falhas.

    FlOaD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olha, altura e calibre não é.

    E muito certo tambem nao ta x.x

    Soh vendo videos é meio dificil de pegar, mas com o tempo eu manjo ^^

    Vlw

    PipaAvuada
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É cansaço mesmo, tem que malhar...
    Como dizia o Jaiminho.
    "É preciso evitar a fadiga!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fadiga na mão esquerda