Autor |
Mensagem |
FlOaD Veterano |
# dez/09
Estava dando umas olhadas nos topicos e não encontrei nada que me ajudasse, estou tentando tira a musica do bon jovi You give love a bad name, na parte do solo tem uma hora que faz o taping com a esquerda e da direita raspa as cordas para dar um efeito legal, mas a mão esquerda começa rapido ate que vai perdendo velocidade ate não conseguir fazer nem 1 hamer-on e pull-off =/
Estou treinando uns tappings e da a mesma coisa, a direita bate certo ai os ligados da mão esquerda começam rapidos até cansar, soh que isso muito rapido!!!
O que sera que pode ser?
|
Stargazer Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que é simplesmente fadiga, como vc mesmo observou. Dê uma descansada e volte a tentar tocar isso de novo dqui a alguns minutos.
|
zolluca Veterano |
# dez/09
· votar
tenta toca motorbreath ai vc vai ve oque que é fadiga msm :D
|
FlOaD Veterano |
# dez/09
· votar
xD
Blz, vo tenta descança =]
Mas sempre tenho esse cançasso (escreve assim?) axo que eh por tentar ser mais rapido que sou T.T
Maldita nubice!
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
FlOaD Pode ser a guitarra que esteja te causando fadiga; cordas altas e com maior tensão levam a aplicar mais força, causando mais cansaço. Ou a sua técnica pode estar errada, consulte um professor para ele avaliar seu jeito de tocar para corrigir as falhas.
|
FlOaD Veterano |
# dez/09
· votar
Olha, altura e calibre não é.
E muito certo tambem nao ta x.x
Soh vendo videos é meio dificil de pegar, mas com o tempo eu manjo ^^
Vlw
|
PipaAvuada Veterano |
# dez/09
· votar
É cansaço mesmo, tem que malhar... Como dizia o Jaiminho. "É preciso evitar a fadiga!"
|